Believe escrita por AndyLovatoBeadles


Capítulo 1
OMG! Tenho de ir para LA, salvar meu irmão e Demi!


Notas iniciais do capítulo

Oláá Lovatic's & Beliebers & Dreamers & Directioners & Rushers! Eu prometi uma fic nova, e aqui está. Desculpem o atraso, é que fiquei sem imaginação durante uns tempos. Eu espero que gostem..
p.s. Na fic, Demi sabe português (Tou concretizando um sonho da Demi Diva Lovato UUHUUHH!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218141/chapter/1

- Definitivamente, eu não mereço isto.

- O que foi louca? Eu que não mereço te aturar, desde pequena, que trabalhão hein?!

- Eu realmente não mereço isto, minha vida é tão difícil, porque é tão difícil ser eu? Aaaaaahh!

- Meus ouvidos estavam bem, obrigado por os contaminares.

- SERÁ QUE PODES DEIXAR DE TE QUEIXARES DO QUANTO É DIFICIL SER TU?! Eu tou com um problema aqui!

- Ok, o que aconteceu?

- Aquele idiota, ligou-me a meio da noite me dizendo que só queria ouvir minha voz, A MEIO DA NOITE!

-  E você ainda se queixa ? Você tem muitos problemas.

-ainda bem que me ententes, nunca ninguém me entende. Você é minha melhor amiga… - disse Joana, me abraçando. Mas logo me largou. - Voltando ao meu problema… Minha vida é cheia de dramas!

- E, imagino que sim. Só a mim é que não ligam a meio da noite me dizendo “ Só queria ouvir sua voz”.

- Amor, você tem muita sorte. – Disse Joana, como se eu fosse a pessoa mais sortuda do mundo, eu me pergunto, se algum dia ela entenderá que têm, problemas maiores do que uma unha quebrada. Mas eu ainda não me apresentei. Eu me Chamo Andreia, mas todos me chamam Deia, minhas melhores amigas não são normais, são tudo menos normais, acho que todas bateram com a cabeça quando nasceram. A Kika, bem é a Kika. A Filipa, é louca pela Demi Lovato, bem, se fosse só pela Demi estava todo o mundo bem, porque ela é louca 100%. E a Daniela, é louca assumida mesmo. Nós somos amigas desde pequenas por isso, me explica, como se consegue ser normal perto destas 3 pestes? É IMPOSSIVEL, mesmo que se tente, e olha que eu tento muito. A Joana continuou se queixando o quanto era difícil ser ela, e eu apenas desliguei e fiquei assistindo tv, enquanto ela falava.

      3 horas da manha


Eu me pergunto porque eu ainda deixo o meu celular ligado quando vou dormir, acho que idiotice das minhas amigas me está afetando. OH NÂO! A Joana me passou os germes da estupidez esta tarde, enquanto me falava do quanto era difícil ser namorada, e as responsabilidades da Muito difícil vida dela.   

    - QUEM É O IDIOTA QUE ME LIGA ESTA HORA?  - eu perguntou muito delicada. A minha delicadeza me faz a melhor pessoa do mundo viu?!

  - Uau maninha, eu também amo você.  – Disse meu irmão rindo. Ele realmente é outro idiota. Eu estou rodeada de idiotas. O meu irmão Guilherme é um total sem- cérebro. Fim da história. – Eu estava com saudades, e você sabe que eu não consigo dormir sem ouvir sua voz, por isso, eu decidi ligar só pra ouvir sua voz.

- Ok, a Joana tinha razão, eu tinha muita sorte de não ter ouvido isso. Meu querido sem-cérebro que infelizmente é meu irmão, pessoas normais, tipo eu, gostam de dormir ás 3 da manha, se você não gosta vá ajudar os duendes a fazer casinhas. Atá nunca!

- NNNNNNNNNNNNNNNNAAAAOOO! Deia, Deiazinha do meu coração, eu preciso da tua ajuda.

- é claro que precisas, tu nem contar até 50 sabes.

- Claro que sei olha… 1.2.3.4.5.6

- CHEGAAAA! – ele ia mesmo contar até 50?!

- Andreia eu estou na América.

- Eu sei seu idiota, eu me despedi de ti no aeroporto remember?! A tua idiotice está piorando.

- Eu estou preso…

- TU O QUE? – isto não me está acontecendo. A MINHA VIDA É UM DRAMA! Naaaaaaaaaaaaaaaaaoo! A joana me pegou os germes! Oh não.

- Oh não, 3 más noticias numa noite só é muito má. 1º a tua idiotice está piorando. 2º ve está preso na américa, onde não tem ninguém. 3º Eu estou ficando idiota, porque germes sããão maaauuus! Porque eu não sigo os conselhos da mãe quando ela diz que se deve lavar as mãos?! WHHHYYYY?!

- Chega de Dramas. Eu preciso que me tires daqui. Porque esta louca que está aqui nem lembra a idade dela. “MY NAME IS Demetria, YOU’RE FREAK!” – ouvi uma voz gritar. – “SHUT UP!” Gritou meu irmão. – Maninha eu preciso de ti, tens de vir aqui me tirar daqui, mamãe não pode saber!

- Mas Guilherme eu…

- Please, eu sei que consegues, tu sempre consegues. Eu e esta louca, ela é Formosa, tu deves conhecer Demetria Lavado “ It’s Lovato L-O-V-A-T-O! LOVATO! “ – eu ouvi alguém gritar, não pode ser, Demi Lovato?! – Ok, Lavado, Lovato, tanto faz, tens de me vir tirar daqui. “ e eu agradecia que me tirassem também daqui” … Sai daqui sua Louca… “ You’re Time is Over” ANDREIA É A PRISÃO DE… *Piiii Piiii… - e o telefone desligou.

OMG! eu tenho que ir para LA, salvar meu irmão e a Demi Lovato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e por favor, comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.