Ordem Dos Bruxos escrita por Ryduzaki


Capítulo 2
Capítulo 2 - Nascer do Bruxo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218124/chapter/2

 Estou sozinho agora. Sem amigos, família. Ninguém para confiar... preso novamente na solidão.

O baú era intrigante com toda certeza. Eu peguei o livro, e o abri mas estava em branco, um livro de uma Ordem, mas sem nada escrito? É muito sinistro.

As roupas... todo esse mistério pra que? E o gato? Tem algo muito coincidente nessa história.

Pego o livro e saio correndo do sótão. Desço até o quarto, entro e tranco a porta. Estou com medo, mas estou confiante.

Abro novamente o livro sob a escrivaninha, puxo um lápis e começo a tentar escrever no livro. Mas por que isso? Eu desenho, não sou escritor. Na folha do livro, o grafite parecia não conseguir escrever, a folha continuava límpida.

De repente, vejo um tipo de tinta se materializar na folha, escrevendo algo.

Olá, Rafael Arkham. E não use mais esses artefatos físicos.

-Mas que bruxaria é essa? – falo.

Bruxaria. A palavra certa, meu jovem.

Certo, estou ficando louco.

Não, não está. E sim, leio pensamentos.

-Ok, vou parar de pensar e ver no que isso vai dar.

Isso é muito bom, é muito chato ficar respondendo perguntas. Indo ao que interessa, seja bem vindo ao Guia da Ordem Dos Bruxos. Se você encontrou, significa que há desespero em você, raiva, mágoa. Características comuns em alguns bruxos. Mas o mais importante, você é um de nós. Seu avô foi um líder, você pode ser uma última esperança para manter o fogo de nossa irmandade. Você pode fazer 2 escolhas: fechar o livro e desistir dos bruxos. Ou mantê-lo aberto e alcançar coisas inimagináveis.

A escolha é sua meu jovem.

Mantenho o livro aberto.

Ótima escolha meu jovem. Agora você é um membro de nossa Ordem, agora sua fidelidade a nós precisa ser provada.

Um longo momento de silencio e nada acontece.

Se não for por bem, será na dor.

Não gostei dessa ultima frase. Nesse momento, a palma da minha mão direita começa a doer, me viro para ver. Um corte está sendo feito, fazendo com que sangue comece a jorrar. Gotas começam a pingar nas páginas do livro. O corte está muito dolorido e está latejando, mas consigo segurar minhas emoções e uma pequena vontade de chorar.

O texto no livro desapareceu e agora linhas, imagens, tutoriais, magias, poções começaram a se materializar. Era um literal guia de bruxaria.

A Ordem Dos Bruxos é uma seita. Somente jovens com dons sobrenaturais são escolhidos. Sua devoção é vitalícia. Agora vá dormir.

Essa última frase me pareceu muito estranha. Ir dormir depois que letras mágicas aparecem em um livro? E essa parte do vitalício, não gostei.

Não resisto, comecei a sentir um sono muito forte do nada. Levantei-me da escrivaninha e me joguei na cama. Dormi imediatamente.

Comecei a sonhar. Eu estava em pé no meio de um lugar totalmente preto. Era escuro, muito escuro.

-Se tornar um bruxo, não é somente ler um livro mágico. – disse uma voz, não sei se é masculina ou feminina – Treinamento, projeção de magia na realidade. Antes de sua vingança, é preciso poder. Você está sozinho.

-E o que devo fazer?

-Treinar...

O cenário muda, estou em um jardim. Todo tipo de flores estão até se perder de vista. O céu está azul e limpo, um sol brilhante e imenso iluminando tudo.

Do meio das flores, um tipo lobisomem emerge. Era imenso, uns 3 metros de altura, pelo marrom escuro e olhos brilhantes. Garras de ferro.

-Você não quer que eu lute contra isso? – falei.

-Se vencê-lo, provará que é um de nós. Então sua liberdade é concedida.

O monstro pula, numa investida com garras e dentes contra mim. Me atiro pro lado no último momento. Ele se recobra e tenta novamente. Mais um desvio.

-Como posso derrotá-lo? – gritei.

-Use seu fogo, bruxo.

Sonhos realistas, e uma voz me confundindo com Merlin. Isso sim é sacanagem.

Nesse momento de distração, o lobisomem pula em cima de mim, me derrubando. Eu consigo manter minha cabeça afastada de seus dentes. Mas não ia levar muito tempo até eu cansar e esse bicho me destroçar.

Sinto novamente aquela sensação, minha mão explode em fogo verde brilhante. Afugentando o monstro. Consigo ficar em pé e agora o encaro com confiança. Mais desse fogo místico explode em minha mão e disparo uma intensa rajada contra ele, que foi pulverizado, se transformando em pó.

-Domínio do fogo interior, parabéns – diz a voz – Agora que está mentalmente treinado, está na hora de se tornar um bruxo físico, boa sorte.

Tudo some e acordo. Um sonho muito realista. Minha roupa estava toda rasgada, como se eu realmente estivesse lutado contra um lobisomem.

Bruxaria é real? Isso foi real?  Sim, tenho certeza de que sim.

Em levanto da cama, pego o livro. Subo ao sótão novamente e me visto com toda aquela roupa preta. A máscara é ótima, eu tenho uma boa visão e não é sufocante. Além de preservar um misticismo com um lado preto e outro branco, sem contar o capuz.

Para mim é perfeito.

O livro brilha e vira um bracelete de ouro negro. Muito bom, assim não preciso ficar carregando. Subo para o telhado através da janelinha.

Minha intuição está me dizendo que devia pular, mas seria pedir para quebrar as pernas.

‘’As trevas lhe protegerão’’ uma voz ecoa em minha mente, a mesma do sonho.

Chego à beirada do telhado, ainda hesitante.

Foda-se.

Eu pulo e então tudo fica preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ordem Dos Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.