A loba e o leão escrita por Hana chan


Capítulo 4
A loba e a decisão


Notas iniciais do capítulo

Yoooh, miina!
Tô me esforçando pra colocar tudo em dia, e sentia falta de falar do Lawrence e da minha amada loba...
Espero que gostem desse cap, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218117/chapter/4

Um suspiro profundo, as mãs ainda afagando.

Lawrence estava com olhar baixo, os dedos percorrendo os fios ruivos e macios de sua parceira divina.Eles haviam voltado ao quarto alugado já fazia quase meia hora, Horo tão cambaleante e cheia de álcool que ele tivera de carregá-la.

"Ela deve estar muito chateada...raramente se deixar levar tão forte pela bebida."

Um movimento inspiratório mais forte o fez interromper as carícias, para que dois segundos depois ele as retomasse.Ela era como um gato mimado; por mais que estivesse dormindo, ainda assim o seu corpo reclamava quando deixava de ser afagado.

O peito subia e descia com lufadas profundas, externando a profunda inconsciência em que ela se encontrava.O rapaz achou que era um excelente momento pra deixá-la sozinha e resolver os seus assuntos.Afinal, nem queria imaginar como ela reagiria se soubesse que iria se encontrar comuma garota, e loira, longe da presença dela!

-Fique tranquila, eu logo estarei de volta...

Como se estivesse prestando atenção, ela se virou, ficando de costas pra ele.Carinhosamente, Lawrence a cobriu com o lençol fino e a deixou sozinha, seguro de que ela não despertaria até a manhã seguinte.

Caminhou devagar, passando as mãos pelos cabelos e lutando contra o vinco na testa que denunciava a sua preocupação.Ela adormecera antes de terminar a sua narrativa, deixando o comerciante curioso a respeito de como tudo aquilo culminara em um final tão trágico...que, aliás, ele ainda não conhecia!

Mas iria...

Parou a poucos metros da entrada da guilda, em dúvida se deveria ou não entrar.Mas não precisou pensar por muiro tempo; poucos segundos depois, a firura loira e levemente cabisbaixa atravessava as portas e tomava um rumo contrário ao seu.

-H-hey, espere um pouco.

Lucy se virou, parecendo meio confusa por alguns segundos.

-Ah, oi, Lawrence-san.

-Podemos conversar?

Ela assentiu, acenando pra que ele a acompanhasse.Foram direto ao assunto:

 -O seu espírito te contou o que aconteceu?

Ela negou com a cabeça:

-Ele começou, mas alguma coisa o impediu de continuar, e o Leo pediu pra fechar o portal...o que foi muito estranho, ele nunca se comporta assim!

Lawrence sentiu pontadas de ciúmes na voz dela, bem parecidas com as de Horo quando estava irritada.Não pôde evitar de sorrir de leve.

-Ela também não me contou, bebeu tanto que acabou desmaiando antes de terminar a história.A Horo quase nunca apaga, ela simplesmente bebe e fica feliz, mas apagar?

-Hmn, isso me lembra alguém! - Lucy brincou, tentando quebrar o clima tenso.

Conseguiu.

-Haha, eu acho melhor não deixar aquelas duas muito perto uma da outra, ou podem esgotar a produção anual do país em menos de um dia!

-Certamente!

Lucy riu, tentando imaginar a Cana em uma competição de "quem bebe mais" com a Horo,ambas esvaziando tonel atrás de tonel, sem nenhum sinal de que acabariam logo.

-Na verdade, senhorita Lucy...

-Por favor, não me chame assim!"Lucy" é o suficiente!

-Tudo bem,então...Lucy.Eu acho que talvez não devamos trabalhar juntos...

Ela estava pensando exatamente a mesma coisa.Aquela expressão de tristeza e sofrimento no rosto de Leo era vira apenas uma vez, e pretendia fazer o possível pra que ele não tornasse a sofrer.

-Concordo, se essa história é tão difícil pra eles, seria melhor que eles ficassem longe um do outro...

-Vou conversar com a senhorita Mirajane e perguntar se não teria mais ninguém disponível pra me acompanhar... - Lucy parou de andar; eles haviam chegado a seu prédio.Lawrence parou também. - Então, me perdoe pela inconveniência, e nos veremos em breve.

Lucy riu da mesura que ele fez, admirando a educação excessiva apresentada pelo mascate.

-Com um pouco de sorte, talvez a minha amiga Levy-chan possa acompanhá-lo.Ela e seus colegas seriam ótimos guarda-costas!

-Ah, a pequena Levy?Hmn, não é uma má escolha... - ele riu, dando de costas. - Até breve.

Lucy acenou, esperando que ele se afastasse um pouco antes de desfazer o sorriso, se dirigindo ao apartamento cabisbaixa.Estava preocupada com seu espírito, e decidiu que iria chamá-lo à força e fazer com que ele se abrisse de vez.Isso!

Mas antes, um bom banho...

-Yooh, Lucy! - gritou um Natsu confortavelmente esparramado em cima de sua cama, com pedaços de peixe espalhados por todo canto.

-Lucy, você demorou! - Happy reclamou, sentado em cima de seu travesseiro.

-Oe, Lucy, não tem nada na sua geladeira não?Que falta de educação com os convidados! - Ahh, como ela agradecia que a porta da geladeira cobrisse áreas socialmente inadequadas de se mostrarem por aí do corpo dele...

-VOCÊS NÃO SÃO MEUS CONVIDADOS!Ahhh, olha o estado da minha cama...e Gray, veste a droga de uma calça se quiser ficar aqui dentro!

-Hmpf, puritanos...- ele praguejou enquanto se vestia.

"Será que eu nunca vou conseguir chegar em casa e encontrá-la exatamente do jeito que eu deixei?" Ela choramingou silenciosa.

-Aliás, o que está fazendo aqui, Gray?Achei que tivesse saído numa missão!

-Hm? - O moreno se largara na poltrona da sala, comendo uma maçã que surrupiara da geladeira. - Ah, isso é só pra amanhã, mas me desculpe por atrapalhar..queria ficar sozinha com o Natsu, não é mesmo?

O rosto dela entrou em ebulição, diante do sorrisinho malicioso.

-E-eu...não é nada disso!

-Ela gosssssta dele!E é melhor você não demonstrar todo esse ciúme, Gray, se a Juvia descobrir ela pessoalmente irá te castrar!

Os dois garotos se encolheram involuntariamente pro casa da palavra proibida, causando gargalhadas em Lucy e Happy.

-Mudando de assunto, a gente veio saber como é que foi o lance com o Loke, a guilda toda tava curiosa!

-É, só falavam nisso quando eu voltei, mas como você já tinha saído eu achei que ia te encontrar aqui. - Gray comentou.

-Bem, na verdade, eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu, então resolvi deixar o Loke um pouco sozinho...

-Traduzindo: ele te enrolou e saiu por escanteio.

-Calado, seu gato irritante!

Gray ia começar a rir, mas percebeu que, daquela vez , a Heartfilia não estava pra brincadeiras.Coçou a cabela meio sem jeito, antes de ficar de pé.

-Vamos, Natsu, a Lucy quer ficar sozinha.

-HÃ?Ahhh, mas a gente ainda nem brincou com ela ainda!

-Brinca com o Gajeel lá na guilda, aaaanda!

A ordem foi acompanhada de um "delicado" puxão pelo braço, aumentando a ira do Dragon Slayer pra cima dele.

-Gray, seu maldito, não pense que pode me dar ordens!

-Me pegue, se for capaz! - esnobou, já saltando pela janela.

-Volte aqui, seu maldito de traseiro congelado!Happy, vamos!

-Aye!Até mais tarde, Lucy!

Meio segundo depois, uma explosão iluminou todo o cômodo.A destruição da cidade já fora iniciada.

-Ahhh, esses idiotas...preciso de um longo banho!

Por via das dúvidas, achou melhor trancar a janela.Tirou uma toalha limpa do armário e se encaminhou para o banheiro, tão desesperada por uma boa sessão de limpeza que não se incomodou em tirar as roupas ainda no caminho para o banheiro.Estava apenas com a lingerie enquanto abria as torneiras da banheira, equilibrando o quente e o frio e despejando alguns sais com propriedades mágicas.Esperou por um tempinho até que, enfim, a banheira estivesse cheia.

-Ahhh, eu tava mesmo precisando disso... - murmurou, já meio corada em decorrência do calor e do vapor que a água emanava.

-Acho que é um pouco de imprudência e sua parte baixar tanto assim guarda, hime!

Hã? Ele?ELE?Desde quando ele estava...espera...ele estava ALI?

-Loke! - ela apressou em  tirara toalha dos cabelos e cobrir o rosto, sem perceber que  havia espuma o suficiente pra não permitir brechas. - Como chegou aqui, e porque eu não percebi?

-Usei minha magia ué, e você tava tão relaxada que deu pena de interromper...

Os lábios carregavam um sorriso, mas ela percebia que ele ainda não melhorara.Resolveu deixar a surra pra mais tarde.

-Eu conversei com o Lawrence.A gente concordou e não precisamos atender o pedido dele, a Mira vai procurar outra pessoa.

Leo pareceu transtornado.

-Não, Lucy!Por favor, essa pode sera minha única chance de conseguir o perdão da Horo!Você precisa ir nessa missão, é importante!

Lucy ficou surpresa; achou realmente que ele ficaria aliviado em ficar longe de alguém que o machucava tanto.

-M-mas Loke...

-Por favor!Por mim!

Ele ignorou as regras e abraçou seus ombros, sem se importar em molhar toda a roupa.Lucy quase o empurrou, mas alguma coisa dentro dela a impediu.Um calor...

Que durou pouco.

-T-t-tudo bem, mas saia daqui!Amanhã eu converso com ele de novo, agora caia fora, quero terminar o meu banho em paz!

O rosto dela estava tão quente que atenuava o calor da água.Ele suspirou, mas não chegou a fechar o portão, e apenas saiu do banheiro calmamente, tirando o terno molhado no caminho.Meia dúzia de pensamentos nada puritanos passaram pela cabeça loirada maga.

-VOCÊ NÃO VAI EMBORA?

-Vou dormir com você hoje. - a voz atravessou a parede, tranquila.

-QUEM TE DEU ESSA PERMISSÃO??? - A raiva era tanta que ela ficou de pé e quase escorregava.

-Ué, e o Natsu pode e eu não?Magoei...

-Feche o seu portão agora, ou então...

-Tá bem, tá bem...até mais, hime...

Um clarão por debaixo da porta denunciava que ele se fora de vez, e Lucy finalmente conseguira um pouco de paz.

-Ahhh, agora a água esfriou! - choramingou, abraçando os joelhos.

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO


Cuidando pra não fazer mais barulho do que o necessário, ele afastou lentamente a porta, evitando rangidos.Por algum motivo, tinha a plena certeza de que ela estaria de pé, com os braços cruzados, esperando por ele.Mas não.Continuava adormecida, só um pouco fora da posição em que ele a deixara.

-Desta vez foi forte, heim?

Sentou-se ao lado dela na cama, sem manter contato visual.

-Como você dá trabalho!Sem falar no prejuízo...

Horo suspirou, incitando uma nova carícia de seu companheiro.

-Mas não deixarei nada te machucar, eu prometo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?
Kissus, até a próxima! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba e o leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.