A Pequena Do Harry escrita por JuHenderson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentarios , me motivam pra continuar a escrever !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218110/chapter/4

POV Harry 's

Amanheci e olhei pro relogio que marcava 08:00 da manha.Para mim era madrugada ainda mas tinha-mos uma materia para a editora da Nathália ,e eu estava torcendo para . por um acaso do destino , reencontrar Juliana.Desde o dia do starbucks a gente não se ve!Apenas Liam , que viu ela duas vezes por ai.

Ela era uma garota linda e não parecia transparecer que tinha apenas 18 anos.Parecia madura,com foco no que queria e algo me diz que há um segredo nisso tudo e se tivesse , eu iria descobrir.

Tomei um banho e coloquei uma roupa que me senti mais sexy do que eu já sou.Brincadeira.Não , mentira , é verdade mesmo.

Fui pra sala a espera de Louis.Juro por tudo que é mais sagrado no mundo.Se um dia , Louis e Nathália se casarem , não vai ser a noiva a se atrassar , e sim , o noivo , porque puta que pariu , o cara pra demorar pra arruma o cabelo, ele me ganha .

Depois que a noiva ja estava pronta , fomos no meu carro até a editora e chegando lá , Liam , Zayn e Niall já haviam chegado.Louis mal saiu do carro e foi correndo abraçar Nathália.

_Meeeeu amor ! quanta saudade! - Louis abraçava e dava um beijo em Nathália.

_Credo Louis , você não é assim comigo ! - falei em tom de protesto.

_Ele ME ama Harry , cai fora ! - Nathália ria e abraçava Louis.Chicletes.

Quando eu ia abrir minha boca pra falar algo , ela parou e fiquei com uma cara tipo (http://www.youngmalecelebs.net/galleries/styles/Styles042.jpg).

Era Juliana vindo em nossa direção.Ela estava..perfeita.

Senti Zayn me cutucar e fazer sinal pra enchugar a baba.Idiota.

_Olá meninos ! Prontos para a matéria? - Então seria ela que iria fazer a materia ?Ela que iria passar um dia todo com a gente?Meu dia não poderia ficar mais perfeito , ou poderia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pequena Do Harry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.