Darkness escrita por The Fallen Angel


Capítulo 11
Capítulo X - Amigos de infância? Acho que não.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, pequeno mas tá ai. :)
Sim, eu criei mais personagens. U_U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218088/chapter/11

Era domingo, depois de uma longa noite de sono, eu ainda estava pensando em Patch. Dava sorrisinhos bobos á todo momento, quando lembrava da noite anterior.

  Ao acordar, fui para a cozinha e abri um pote de danone, estava sentada ao balcão quando o telefone tocou, puxei-o do gancho preso á parede e atendi.

       - Alô.

       - Alô, Nora? – Uma voz familiar soou do outro lado da linha.

        - Hm, quem está falando? – Joguei o pote de danone no lixo, e a colher na pia. Levantei-me e fiquei encostada á parede.

        - Talitha. Talitha Araújo, lembra? Estudamos 4 anos juntas, meu irmão Scott...- Para falar a verdade, eu não tinha muitas lembranças boas de Scott, na maioria das vezes ele estava tacando bolinhas de papel molhado em mim, ou tentando me envergonhar na frente da sala de aula.       

       - Talitha! Nossa, quanto tempo...

        - Pois é, eu acabei de falar com a Vee. Ela me deu seu número. Mas enfim, eu vou voltar a morar em ColdWater! Dá para acreditar?! Minha mãe mudou de emprego, de novo e vamos voltar a morar aqui!

        - Ah, que legal. Já estão aqui?

        - Ahan, acabamos de chegar.

        - Por que você não vem aqui em casa? Colocar o assunto em dia...

        - Claro! – Ela gritou alguma coisa para sua mãe e depois voltou ao telefone. – OK, mas meu irmão também vai... Sabe como minha mãe é, né.

        - Ah, tudo bem. Podemos assistir um filme, então.  

        - Já estou indo. – Talitha cantarolou alegre. – Vai preparando a pipoca.

 Ao desligar o telefone, subi para tomar um banho rápido e colocar uma roupa decente.

      Após alguns minutos, a campainha tocou. Desci correndo as escadas enquanto tentava arrumar a zona que estava meu cabelo. Abri a porta e os dois estavam se estapeando, quando me viram pararem e pelo menos Talitha, sorriu.

      Ela tinha uma linda pele morena, cabelo preto que caia até o meio das costas, e olhos castanhos claros, sempre foi minha melhor amiga. Eu, Vee e Talitha éramos coladas. Já Scott, apesar do fato que os dois eram gêmeos, era quase pálido, tinha cabelos loiros e olhos castanhos claros igual os da irmã. E não que eu reparasse, mas agora ele estava com um corpão, quase se comparava ao de Patch, e bem mais alto, diferente de Talitha que continuava baixinha com suas camisetas de bandas de rock.

        Talitha pulou em meu pescoço e me abraçou, quase me esmagando. Ela entrou e Scott só deu um aceno de cabeça enquanto passava por mim.

           - Nem acredito que eu estou aqui! Sua casa ainda continua linda.

           - Ah, valeu. – Os dois já tinham se sentado Talitha estava na poltrona lançando um olhar feio ao irmão, e só tinha me sobrado o lugar ao lado de Scott. Coloquei um filme de terror na TV, e fui para a cozinha colocar a pipoca no microondas.

       Parei em frente do armário tentando alcançar o pacote de pipoca, quando uma mão apareceu por trás de mim e a puxou. Scott me entregou o pacote e me fitou.

           - Nora... Linda como sempre.

           - Ah, é. Você não achava isso quando puxava meu cabelo o tempo todo no 7° ano.

           - Eu cresci, amadureci.

            - Isso é... Ótimo. – Coloquei a pipoca no microondas e sentei no balcão da cozinha.

            - Não é. – Ele abriu a geladeira e olhou para mim. – Posso pegar uma cerveja?

            - Pegue o que quiser.

    Scott abriu uma das latinhas de cerveja da minha mãe e deu uns bons 3 goles de uma vez só.

            - Você bebe?

            - De vez em quando, mas não bebo á toda hora do dia.

            - Que bom, pode viciar. – Ele disse como ironia e o microondas parou de rodar, tirei o saco de pipoca de dentro e fui em direção á sala, levando uma lata de coca cola comigo. Joguei para Talitha, a atenção dela estava toda voltada para o filme, e na mesma hora abriu o saco e começou a comer a pipoca, tudo sem tirar os olhos da TV.

         Scott se sentou ao meu lado e ficou me olhando, como se estivesse pensando em alguma coisa para puxar assunto. Olhei para ele também, e assim ficamos, depois de alguns minutos ouvi a voz de Talitha:

           - Tá, legal... Por que vocês estão se encarando assim?

           - Nada. – Falamos em uníssono e olhamos para a TV.

       O filme acabou depois de 40 longos minutos. Nós nos levantamos e ficamos na porta conversando, pelo menos Talitha e eu.

           - Então nos vemos amanhã na escola! Scott também vai estar lá. Mas em outra turma. Como Deus é bom, não é? – E olhou com raiva para o irmão.

       Eu ri, e Scott sorriu ao ver minha reação. Talitha saiu e foi em direção ao carro, ficamos só eu e Scott.

           - Bom... Meu número de celular. – E me deu um papelzinho com seu número. – Se precisar de mim...

     Oferecido, ele estava quase se parecendo com Patch. Só ai que notei que não tinha pensado em Patch a tarde toda, estava tão feliz por ter minha amiga de volta e distraída com Scott...

       Acabei pegando o papel e guardei em meu bolso.

            - OK.

            - Até mais, Nora Grey. – Ele seguiu para o carro e se sentou ao lado da irmã, no banco carona. Esperei o carro sair e fechei a porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Opiniões? Sugestões?