Preciso De Voce escrita por aline yamanaka


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218057/chapter/7

Sakura

Abri meus olhos bem devagar e percebi que tinha uma mulher que não conhecia do meu lado.

Sakura: quem é você... E... Onde estou?

? : que bom que você acordou, me chamo Kori Keiko, sou enfermeira do hospital da aldeia da chuva.

Sakura: há quanto tempo estou inconsciente?

Keiko: há três dias – fiquei surpresa – o corte não tinha atingido nenhum ponto vital, mas você tinha perdido muito sangue e tivemos que fazer uma transfusão.

Sakura: onde esta o Sasuke?

Keiko: seu namorado? Ficou do seu lado o tempo todo- não disse nada- foi difícil convencer ele a sair do quarto- tentei dizer que ele não era meu namorado, mas não consegui- você teve sorte por ele estar por perto, pois não tínhamos o seu tipo sanguíneo no estoque e ele se ofereceu para ser doador.

Sakura: ele... Salvou minha vida... duas vezes?

Keiko: se não fosse por ele você teria morrido

Sakura: ele ficou mesmo o tempo todo do meu lado?

Keiko: sim, eu disse que ele precisava comer alguma coisa. -Nesse momento Sasuke entrou no quarto e ficou surpreso por me ver acordada- vou me retirar.

Sasuke: que bom que você esta melhor, em breve poderemos ir embora. -ele sorria.

Sakura: responda-me uma coisa?- ele sentou perto de mim- é verdade que você... Salvou minha vida?

Sasuke: querendo ou não você terá uma parte de mim agora- ele se aproximou- o meu sangue esta em suas veias.

Sakura: eu não pedi pra você me ajudar- virei o rosto- não devo nada a você.

Sasuke: quando você vai perceber que eu não quero nada de você?- ele se levantou- eu não vou tentar mais, eu... - sua voz parecia triste- Estou desistindo de você- ele foi ate a porta- se deseja tanto que eu fique longe, é isso o que vou fazer.

Ouvi o barulho de a porta bater com força. Não soube o que fazer, estava perdendo ele novamente, mas dessa vez a culpa era toda minha. O que fazer? Perdoar? Esquecer tudo o que aconteceu e seguir em frente? Tentar ser feliz com... Sasuke?

Nesse momento me lembrei do que a ino tinha me falado ‘ele disse que tentaria mudar e estava mudando’. Será que é verdade? Estou sendo cruel com ele?

Levantei-me com dificuldade, ainda não estava totalmente recuperada. Andei devagar ate a porta e comecei a ir em direção à saída, estava chovendo muito forte, mesmo assim sai com dificuldade, estava difícil de enxergar.

Sasuke: o que esta fazendo aqui?- ele me assustou- você não pode ficar aqui- ele segurou no meu braço- você vai ficar pior.

Sakura: desculpa-me, por favor, me perdoa?- ele ficou surpreso- eu sei que fui idiota e exagerei um pouco e...

Sasuke: depois a gente conversa, - ele parecia preocupado- agora sai da chuva.

Sakura: NÃO - gritei com ele- EU NÃO VOU, SE EU NÃO FALAR AGORA NÃO VOU TER CORAGEM DE DIZER QUE...

Sasuke: então me diz- ele me olhou com ódio -o que pode ser tão importante pra você me procurar no meio dessa chuva e colocar a sua saúde em risco?

Sakura: eu te amo Sasuke- ele ficou surpreso e eu comecei a chorar- eu não quero perder você- lagrimas se misturavam com as gotas de chuva que caia mais forte- eu não quero que você fique longe de mim.

Sasuke: eu ia embora porque pensei que era isso que você queria - ele me abraçou com força- só queria deixar você feliz.

Sakura: não posso ser feliz sem você- olhei em seus olhos- você se tornou algo muito importante pra mim- toquei o seu rosto- não me deixe novamente Sasuke.

Ele me beijou com força, a chuva era forte, mas não podia atrapalhar aquele momento. Seu beijo demonstrou mais do que devia, percebi que ele realmente sentia minha falta, nos separamos por falta de ar.

Sasuke: melhor entrar, não quero que fique pior. - ele me pegou no colo e me levou pra dentro do hospital- assim que estiver melhor voltaremos pra Konoha.

Sakura: então quer dizer que você me aceita de volta?

Sasuke: acha que eu seria doido de dizer não?

Naruto

Tinha encontrado com Kiba na rua e comecei a conversar com ele.

Naruto: é verdade que você esta namorando a Hinata?

Kiba: isso não é da sua conta

Naruto: eu preciso saber- estava tentando me controlar- responde.

Kiba: o que foi? Não aceita perder?- ele sorria e isso me irritava- não aceita o fato de que ela prefere a mim a você?

Naruto: escuta seu idiota- o segurei com força- eu não sei o que ela viu em você, mas saiba que se você a magoar, eu vou atrás de você- olhei nos seus olhos- nem que seja no inferno eu te busco e acabo com você, entendeu?

Kiba: você realmente a ama ou esta apenas com raiva por não ter mais o controle da vida dela

Naruto: do que você esta falando?- o joguei no chão- Eu nunca tive controle sobre a vida dela

Kiba: você tinha, mas era muito idiota para perceber. Todas as decisões da vida dela giravam em torno de você- agora era ele que estava bravo.

Naruto: mesmo? Eu não acredito

Kiba: você diz que a ama, mas não sabe nada sobre ela- ele se levantou- me diga Naruto, o que acontece quando ela esta triste? O que ela faz para parecer mais forte? O que aconteceu com ela nesses anos? E o que aconteceu depois da declaração que ela fez pra você?- fiquei surpreso- é eu sei sobre a declaração, e você o que sabe dela?

Naruto: nada... – eu fiquei triste- eu não sei nada sobre ela e... Não tenho direito de interferir na vida dela, me desculpa Kiba, você esta certo, a única coisa que pensei que sabia era que ela me amava, mas acho que não me ama mais.

Kiba: o pior Naruto é que... Ela ainda te ama- fiquei surpreso- ela pediu pra eu ajudar ela a enganar você, eu e ela nunca tivemos nada. - ele parecia decepcionado- Eu queria, mas ela não deixou que eu me aproximasse.

Naruto: verdade?

Kiba: mesmos depois de tudo o coração dela sempre foi seu, muitos tentaram, mas ela não permitia que outro se aproximasse.

Naruto: então... Porque ela mentiu?

Kiba: isso eu não sei, você vai ter que perguntar pra ela- fiquei pensando no que fazer- esta esperando o que? Um convite? Vai logo atrás dela e esclarece essa relação problemática de vocês. Acaba com todo esse drama

Naruto: é isso o que eu vou fazer.

Corri o Maximo que pude ate o clã Hyuga, preciso esclarecer o mais rápido possível.

Hinata

Estava deitada em minha cama pensando em um certo ninja cabeça dura que não conseguia esquecer.

Hanabi: ele esta aqui- não entendi- Naruto esta te esperando em frente a mansão pra conversar com você.

Hinata: ele ficou louco?- me levantei depressa- Se o papai perceber vai ficar furioso

Hanabi: então acho melhor você ir logo

Hinata: não quero brigar com ele- olhei pela janela.

Hanabi: então não brigue, - ela se jogou na minha cama- apenas converse.

Hinata: não da pra conversar com ele, ele nunca escuta.

Hanabi: já esta na hora de vocês se entenderem e parar de agir como crianças.

Hinata: ok – odeio quando ele ta certa-eu vou falar com ele.

Fui rapidamente, mas quando cheguei à porta congelei. Não sabia o que fazer ou dizer. Escutei-o batendo na porta, respirai fundo e fui atender.

Naruto: eu preciso falar com você agora. - ele estava serio- Não discuti comigo, apenas venha - ele estendeu a Mao- por favor, Hina.

Peguei em sua Mao e fui. Ficamos andando em silencio por um tempo ate que ele parou e olhou nos meus olhos

Hinata: o que você quer falar comigo- desviei o olhar- espero que seja importante pra você me tirar tão tarde de casa

Naruto: eu preciso saber – ele chegou perto - porque você mentiu?- ele parecia triste- Porque quer que eu me afaste?

Hinata: quando eu menti pra você?

Naruto: eu sei que você não esta namorando, o Kiba me contou a verdade.

Hinata: e que diferença faz se eu namoro ou não?- dei um passo pra trás- Eu não tenho que dar satisfação da minha vida pra você nem pra ninguém

Naruto: o que aconteceu com a minha Hinata?- ela se aproximou- A garota doce e tímida que era a minha amiga

Hinata: essa garota morreu. - falei com ódio- No dia em que caiu a ficha de que eu não era importante pra você – olhei em seus olhos eu enterrei essa garota

Naruto: você sempre foi importante pra mim Hina- ele chegou perto- se você soubesse o ódio que senti quando vi o Pain te machucando e a tristeza por não poder fazer nada pra te ajudar – ele tocou o meu rosto- você não diria isso

Hinata: não me toque- tirei a sua Mao- eu prometi a mim mesma não... Permitir que você me machucasse novamente

Naruto: quando eu te machuquei?

Hinata: você nunca me machucou, mas aqui- coloquei a Mao em meu peito- você feria todos os dias.

Naruto: eu não sei do que você esta falando

Hinata: estou falando dos dias que eu te amei, dos dias que você corria atrás da Sakura e dizia pra mim o que sentia por ela e pior... – comecei a chorar - o dia em que me declarei pra você e você não disse nada depois daquela luta. Cansei de ser aquela idiota que sempre escutava você

Naruto: não fala assim – ele limpou minhas lagrimas- você nunca foi idiota pra mim. Você sempre foi uma garota incrível que quase morreu por mim, que nunca me odiou- ele levantou o meu rosto, me fazendo olhar pra ele- a pessoa que eu nunca precisei tentar chamar a atenção, pois sempre me aceitou do jeito que eu sou.

Hinata: você nunca foi um monstro pra mim, a única coisa que eu vi todo esse tempo foi um garoto determinado a mostrar quanto era forte – não chorar estava cada vez mais difícil-não desistia e sempre mostrava o melhor. – toquei seu rosto - Você nunca foi um monstro e sim um herói pra mim. Apenas agora as pessoas enxergam algo que eu já sabia há muito tempo

Naruto: então... Mesmo depois de tudo- ele segurou em minha cintura me puxando pra mais perto- você continuava do meu lado me admirando?

Hinata: eu te amo Naruto e nunca vou conseguir odiar você.

Ele me beijou, meu primeiro beijo foi com o único homem que amei e foi importante pra mim. Seu beijo era quente e doce, um doce tão bom que parece mágico, impossível de ser encontrado em qualquer lugar. Ter Naruto finalmente parecia um sonho que não queria acordar. Queria poder congelar o tempo naquele momento pra sempre.

Naruto: por favor, me perdoa- ele parecia sincero- me da uma chance pra provar que te amo e que posso te fazer feliz.

Hinata: apenas não me decepcione e sempre me terá por perto

Naruto: não vou decepcionar você. É uma promessa

Ino

Estava tarde e alguém não parava de bater na porta, ainda bem que a minha mãe não estava em casa. Quando abri a porta fiquei surpresa. Era o Sai.

Sai: preciso falar com você- ele parecia cansado, deve ter corrido bastante.

Ino: esta tarde- comecei a fechar a porta- amanha a gente conversa.

Sai: NÃO - ele segurou a porta, ele estava bravo- o que eu fiz de errado? Fala-me

Ino: eu não sei do que você esta falando

Sai: você esta... Estranha comigo, -ele estava triste- se eu fiz alguma coisa me perdoa, por favor.

Ino: você não fez nada, eu só estou... É complicado

Sai: você se cansou de mim?- não disse nada- Escuta, eu não sei agir como o garoto que você deseja, mas eu estou tentando, você é minha primeira namorada e meu... Primeiro amor se estou fazendo algo errado pode falar que eu vou tentar melhorar.

Ino: a culpa não é sua é que... - olhei pra ele - Acho melhor a gente dar um tempo

Sai: se eu não fiz nada de errado porque você esta terminando comigo?

Ino: eu só preciso de um tempo

Sai: fala-me, o que eu fiz de errado?- ele se aproximou- eu não quero perder você

Ino: precisamos de um tempo, só isso.

Sai: eu não entendo de relacionamentos, mas eu sei que ‘um tempo’ quer dizer ‘acabou’, é isso? Você quer ficar longe de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso De Voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.