The Search Of The Direction escrita por Amanda Caseiro


Capítulo 1
As Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é o meu primeiro capítulo. Ele ficou meio grandinho porque é o primeiro capítulo KKKKKK mas espero que gostem. E please deixem reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218052/chapter/1

As férias se passaram, as aulas vão começar segunda-feira, de novo... não estou nem um pouco animada! Vou morar com minha mãe em Londres, eu moro com meu pai em Sydney (Edward) ele é tudo para mim, porque logo ele tinha de ter um sério problema de câncer? Daqui para frente, ele vai morar no hospital.. ele não quer que o veja sofrer ou até morto, por isso vou morar com minha mãe (Elizabeth). Eu amo a minha mãe e tudo, mas não é a mesma coisa.. lá em casa é ao contrário de muitas famílias, eu sou super achegado ao meu pai não muito a minha mãe. E ela ainda tem o chato do “namoradinho” dela, o Bill e me odeia!

Terei de deixar muitas pessoas que amo para trás, mas sabe de uma coisa.. no ano passado eu me decepcionei com pessoas que nunca imaginava que isso iria acontecer, aquelas que gostam de brincar com corações não tem? Então, não quero me decepcionar de novo, chega de sofrer.

Bem, sou a Amanda Caseiro, australiana e leonina. Minha mãe estava comigo em Sydney me ajudando a empacotar todas as minhas coisas, já estava tudo pronto, partiríamos amanhã para Londres então me lembrei da Kathelen, minha melhor amiga. Não posso deixa-la para trás, afinal ela é o meu diário ambulante! O que seria de mim sem ela? E outra, como vou avisara ela que vou me mudar amanhã... para LONDRES? Rapidamente peguei me celular e liguei para ela, já era 16h00 e ela atendeu dizendo:

“Alô, Manda?” – ela tinha vários apelidos carinhosos para mim, amo isso.

“Oi nega, que tal sairmos agora?”- tinha de aproveitar todos os minutos com ela, afinal vou embora amanhã.

“Vamos! Vou me arrumar, tô chegando na sua casa”

“Ótimo, tô te esperando!”

Quando ela chegou, fomos ao cinema, comemos- eu sou muito comilona (risos), compramos roupas e sapatos. Ao final do dia, fomos a casa dela e já era 21h30, eu precisava dizer a ela hoje! Então tomei coragem, chamei ela no sofá dizendo:

“Kathelen, preciso falar com você. Sente-se aqui no sofá rápido! É importante”- Disse isso com uma voz bem triste. Ela respondeu dizendo:

“Calma mands, afinal você não vai se mudar amanhã para a Europa não é” e deu umas boa gargalhadas.

Olhei para ela, ela conhecia o meu olhar..  era tipo (Como você sabia?). Ela olhou para mim reconhecendo o olhar,  saiu correndo em direção ao quarto chorando desesperadamente. Fui até o quarto dela eu não aguentei, sou muito sensível e chorei junto com ela. Mas eu disse:

“Kat, não fique assim não. Eu estarei sempre com você, do teu lado não importa aonde eu esteja!”

Ela ainda chorando muito perguntou:

“Para aonde vai?”

“Inglaterra, Londres”

Ela chorou mais ainda disse:

“Quando?”

“Amanhã, 12h00 mas eu te prometo que antes de ir passo aqui para te ver!”

Ela já pensando na distância:

“ E como fica nós, nós duas.. o nosso relacionamento?”

Respondi confiante:

“ Nada irá mudar Kat, te prometo!”

Meu celular começa a tocar, era minha mãe:

“Querida, aonde você está?”

“Na casa da Kat mãe.”

“Você me deixou preocupada, não demore... já está tarde!”

“Tá bom, beijos”

Desliguei o celular, e olhei para Kat ela ainda estava chorando muito, eu disse:

“Nega, eu tenho que ir.. já está tarde. Amanhã eu passo aqui, boa noite. Se cuida”- e me despedi dela.

Andando para casa, pensando no que tinha acabado de acontecer, me afundei com minhas lágrimas.

Chegando em casa, fui direto para o meu quarto ouvir músicas depressivas deitada na cama, chorando. Não só pela Kat, mas o que poderá acontecer em Londres, cultura diferente, hábitos diferentes, amigos diferentes, escola diferente, VIDA diferente.Porra, teria de começar tudo do zero, eu passei toda a minha vida em Sydney. Nem imagino como será em Londres. Minha mãe ouvindo o meu choro, foi até o meu quarto preocupada disse:

“Filha, o que aconteceu?” –expliquei tudo a ela.

Ela disse me encorajando:

“Querida vai ficar tudo bem, você é uma boa menina fará amigos fácil fácil em Londres, eu te amo muito e não vou deixar nada nem ninguém te machucar, e sobre a Kat ela vai nos visitar e você pode vir visitar ela também. Vai dar tudo certo minha boneca, eu te prometo!”- amo quando me chamam de boneca.

Fiquei realmente emocionada com ela, nunca vi minha mãe falando palavras tão bonitas quanto essas. Finalmente consegui me sentir segura com suas palavras. Ela me disse:

“Boa noite princesa, qualquer coisa estou lá em cima no “meu” quarto, durma bem, amanhã é longo dia!”

Disse:

“Boa noite mãe, durma bem. Eu te amo!”- ela olhou para mim sorrindo e fechou a porta.

Estava completamente morta então fui dormir.

No dia seguinte, acordei 8h00 tomei banho, me arrumei, tomei meu café da manhã e fui para o hospital me despedir do meu pai, sentirei mais falta dele como eu pensava. Ele me disse palavras tão bonitas e encorajadoras e novamente chorei. Depois fui para casa de Kat, afinal tinha prometido a ela que iria. E lá estava ela, Kat no sofá da sala me esperando, dei um forte e demorado abraço nela, conversamos colocamos o papo em dia. Deu 11h00 minha mãe chegou, me despedi dela, e como imaginava chorei.. foi difícil deixa-la para trás.

Fomos para o aeroporto internacional de Sydney, fizemos o Check In, e fomos para a sala de embarque, até que ouvimos: “Atenção senhores passageiros do voo 7758 cm destino a Londres-Inglaterra, favor comparecer no portão 12

Meu coração acelerou, olhei para minha mãe e ela disse:

“A hora chegou!”

Fomos até o portão e entramos no avião. Mas o que será que me espera daqui para frente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que gostem do primeiro capítulo. Ficou grande haha eu sei... mas deixem reviews. Obrigada