Stay escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 19
Who Says-Selena Gomez


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura disso que nem merece ser chamado de capitulo,merece ser chamado de 'nada'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218011/chapter/19

Luce POV

Eu acordei com o celular tocando(que estava no silêncioso) e era Anna dizendo que iria sair com Niall.Ela me pediu opniões e acho que não falei coisa com coisa porque eu ainda estava meio dormindo e brincando com os cachinhos do Harry.PERAI EU TINHA DORMIDO SENTADA? que havia dormido no meu colo.Desliguei o telefone e voltei a dormir acordei de novo com o barulho da campanhia.Harry levantou sorriu e foi atender.

Harry POV

A campanhia tocou e eu fui atender abri e porta e era minha ex,Emma,terminei com ela porque ela tinha excesso de chatísse.

–Oque você quer? - eu disse

–Harry,oi....é só que..meio

–Emma agente já terminou a muito tempo... a 1 ano quase - eu disse

–Mais eu ainda te amo!

–Eu não Emma

–Harry é que - ela disse isso e me "agarrou".

Luce POV

Harry estava demorando na porta (" e sem nem um pingo de curiosidade") fui ver o que era.Levantei e fui até a sala onde ficava a porta e vi a pior cena possivel,minha vida acabou.Eu vi Harry agarrando outra menina.

Não aguentei corri na sala e peguei minha bolsa.Passei do lado dos dois na porta e pude ouvir Harry gritar meu nome mais não deia atenção e sai correndo em direção a minha casa.

Tinha certeza de que aquele seria o pior segundo dia da minha vida.Não queria fazer nada.Desliguei o meu celular e o telefone e comecei a chorar a pensar que a minha vida era o cúmulo do absurdo.Não acreditei que Harry tinha feito aquilo comigo.O tempo foi passando e resolvi pegar o computador pra ver algumas coisas.Primeiro entrei no E-Mail e a primeira coisa que li:

36 mensagnes perdidas de Harry Styles.

Fui deletando todas,menos uma abri e li.Estava escrito o seguinte:

De Harry Styles

Para Luce Johnson

Assunto:

Ei pequena,você ta ai?! Eu queria pedir desculpas,você não sabe o quanto eu to arrasado.Aquela era minha ex,Emma,e se você acreditar em mim vai ver que tudo foi jogo dela pra cima de mim.Luce eu te amo...quantas vezes vou ter que dizer isso?!quantas vezes vou ter que dizer que você é linda?!

Espero que me perdooe! ♥

Resolvi entrar no twitter e ver algumas mentions e dm's:

Harry Styles

Pequena eu te amo muito me desculpa!

Harry Styles

Eei pequena me perdooa porfavor!?

Harry Styles

Eu te amo e espero que você saiba disso.

Emma Ranson

Você é a tal de Luce que ta siando com o meu Harry?!Hahaha baby tenho certeza que ele já viu melhor.Bjos!

Essa Emma é uma vaca mesmo penssei comigo mesmo e comecei a chorar de novo.Se eu ficasse em casa chorando e vendo novela mexicana minha vida só ia piorar então resolvi ir em uma sorveteria.Tomei um banho e me senti como uma letra de uma musica que eu havia escrito a alguns dias atrás.


Quem disse Quem disse que você não é perfeito? Quem disse que você não vale a pena? Quem disse que você é o único que está sofrendo? Confie em mim Esse é o preço da beleza Quem disse que você não é bonito? Quem disse que você não é lindo? Quem disse?

Letra de Whis says-Selena Gomez

Hoje estava muito frio 2 graus abaixo de zero e sim eu ia tomar sorveteA neve caia como as lágrimas caiam dos meus olhos,mas agora eu queria só me divertir e esquecer que Harry Edward Styles existia.

Fui em uma sorveteria nova Cady and Fresh.Cheguei lá e logo vi Zayn e uma menina tomando um café sentados em uma mesa e não deu 1 segundo Zayn veio me dar um "Oi".

–Oii Luce!

–Oi Zayn - tentei não chorar e acho que Zayn percebeu isso.

–Ei ei eei Luce porfavor - ele disse e me abraçou - você não quer se sentar com agente? - ele disse me levando até a mesa

–Luce essa é Natalia e Natalia essa é uma amiga do Harry!-Nos comprimentamos e logo Zayn disse

–E por falar nisso cade o Harry? - quando Zayn disse isso não aguentei e fui correndo pro banheiro.

Zayn POV

Já vi tudo!Luce tinha chorado e a culpa provavelmente era do Harry.Ele é assim: quando esta com uma garota é só achar uma mais bonita e acaba tudo.Liguei pra ele na hora.

Ligação Zayn Harry on

–Cara oque você fez com a Luce?

–Cara............- ele disse e contou a história

–Não acredito nisso Harry.

–Eu não queria e foi a Emma!

–Eu entendi!Mais você não sabe o tanto que a Luce ta mal agora!

–Perai!Você a com ela?

–To,mais ou menos,eu vim tomar um sorvete com a Natalia e ela veio aqui também.

–Candy and Fresh? - ele perguntou

–É

–To indo prai!

–Harry eu acho que não é uma boa idé.... - eu disse e ele desligou o telefone.

Harry POV

Sai correndo de casa,Luce não atendia nenhum telefone.Não respondia mensagens e nada.E como ele estava na sorveteria com o Zayn fui correndo pra lá.

Cheguei e vi ela saindo do lado de dentro com um pote de sorvete na mão.Assim que ela me viu deu meia volta e eu percebi Zayn e Natalia vendo toda essa cena.Corri pra dentro e segurei o braço dela.

–Harry me solta! - ela gritou e todos que estavam lá voltaram os olhos pra gente

–Não, não solto!

–Harry,porfavor...

–Não Luce

–Porque você não acorda e percebe que eu não te amo,ou pelo menos já parou pra penssar porque ta fazendo isso comigo? - essas palavras me doiam "EU NÃO TE AMO".

–Já,já penssei sim!E Pequena eu estou fazendo isso porque.....- nesse momento todos já estavam olhando pra mim esperando a melhor resposta já inventada no mundo ser dita então eu falei:-EU TE AMO - e depois a beijei.Fiz de tudo para aquilo ser romântico.E por um lado foi perfeito.

Luce POV

Me dava nojo beijar o Harry só em lembrar que aqueles lábios haviam encostado nos daquela loirazeda a horas atrás.Ma spor outro lado era ótimo,perfeito,agora eu acreditava que ele me ama!Não sabia oque falar então disse:

–Eu também! - e o abracei ele sorriu e me colocou no colo

–Minha pequena - ele disse e me colocou no chão não ligavamos pra ninguem a nossa volta no momento nos observando só sei que era a coisa mais fofa que Harry já havia feito pra mim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por tudo gente é que eu to P da vida porque eu escrevi esse capitulo e fui postar ai deu tudo errado e eu tive que escrever ele de novo!
Espero que tenham gostado só sei que ficou uma bosta!