Stay escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 15
LMFAO - Sorry For Party Rocking




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218011/chapter/15

Luce POV

Acrodei com alguem do meu lado;provavelmente Anna então logo abracei sem nem dar muita atenção...mais ai notei não era Anna!Eu gritei quando abri os olhos vi o sorriso do Harry e todos da sala estavam olhando pra mim.

-Ooops - Harry disse e a acampanhia tocou - Vou atender ele me deu um selinho e abriu a porta e todo mundo da sala arregalou os olhos inclusive eu.

-Pois éeh né?"Não aconteceu nada"-Anna disse imitando minha voz  daquela vez que eu havia dito isso

-Nada? - Liam perguntou segurando o riso e Zayn estava cuchichando alguma coisa pro Niall,e eu ainda de olhos arregalados coloquei minha cabeça de volta no chão e me escondi entre meus cabelos para poder sorrir sem ser "zoada" se é que você me entende.

Liam POV

Poxa, o menos esperado no momento,um vamos dizer "beijo" do Harry em Luce.Acho que os dois são muito fofos juntos.E não vou dizer nada de diferente entre a Anna e o Niall,os dois andam ficando muito juntos.

Harry POV

Eu acordei com a Luce me abraçando!PORQUE?!quer dizer...não to falando que tava ruim mais ela me abraçou já dei o 3o passo!

Eu comecei a sorrir de felicidade e  me assutei porque Luce começou a gritar e todos que estavam dormindo levantaram assustados e olharam diretamente pra nós foi quando a campanhia tocou e as unicas palavras que sairam da minha boca foram:

-Vou atender!

Cheguei na porta e vi Dema.Porque Dema estava em casa?! AA merda era sábado!Pra quem não sabe Dema é a pessoa que cuida da casa,(limpa,etc e tal) e pra piorar tudo:

1- Ela tinha visto a bagunça BAGUNÇA B/A/G/U/N/Ç/A B-A-G-U-N-Ç-A total que estava a casa depois da festa.  

                                          &

2-Quem estava na porta era o vizinho e o PIOR ele queria falar comigo.

-Harry,bebê o vizinho quer falar contigo - Dema disse e eu dei um "Oi" pra ela e fui atender a porta.

-Bom dia senhor....eer...

-Frederick - ele completou e prosseguiu - eu queria dizer que da próxima vez que for fazer uma festa acabe com ela mais cedo!

Pude ouvir nessa hora a risada do Niall e do Zayn lá da sala.

-Sim senhor - eu me virei e vi Anna e Niall indo pra cozinha(acho que pra escutar a conversa mais de perto) e pude perceber o senhor Frede...Fredet......(que PORRA é essa que colocaram no sobrenome desse cara) arregalando os olhos para dentro da casa.

-Então é só isso? - perguntei eu era meio ignorante com os vizinhos.Não sei porque eles não gostavam de mim eu só dava festas todas as sextas e sabados a noite e olha que eu ainda chamava eles.

-Só isso sr.Styles!Tenha uma boa tarde.

Ele disse isso e eu fechei a porta e penssei "tarde?"Olhei no relógio e marcava 3h da tarde.Voltei pra sala e vi Luce deitada com o cabelo escondendo o rosto e pude ver um lever sorriso e sorri também.

-Então?!Quem vai me dar licensa-Dema perguntou

-OOOOOOOOOOI DEMAAAAAA- Niall gritou

-Oque você vai qurer comer Niall? - ela disse

-Como você sabe que é comida? - ele disse e Luce e Anna subiram a cabeça pra ele

-Você estava na cozinhaa 5min. atrás e voltou sem trazer nada,de certo é comida e é como se eu não te conhecese.-Dema disse

-Bom eu quero waflles!

-Saindo!Ei não vão me apresentar suas amigas?!- Dema disse sorrindo.

-AAA - eu disse - essa é Luce eu disse pegando na mão de Luce e a ajudando a se levantar.

-Oi,é um prazer - Luce disse estendendo a mão e Dema levou os olhos justo nos pulsos o que me fez sair correndo e puxar Anna antes que  Luce começasse a chorar e Anna já tinha isso em mente e rapidamnte se levantou.Dema apertou a mão de Luce e disse Oi para Anna.

-prontos para o café da manhã?!-Dema disse

-Sabe oque é!Eu e Luce temos que ir!-Anna disse

-Mas PORQUE- Niall gritou e todos voltmos seus olhos pra ele

-É porque temos que organizar uma reunião....-Luce começou e eu a interrompi.

-Reunião?!

-isso mesmo- Anna disse pegando uma bolsa que elas haviam trazido e calaçando o sapato.

-Aa Harry mais tarde eu venho pegar minhas coisas!- Luce disse pra mim eu adorava como saia meu nome "Harry" da boca dela.

-Ok!

-Então Tchau meninos- Anna disse indo em direção a porta.

-Tchau - todos dissemos em coro

-Sabe oque é agorinha eu vou,tenho que buscar Louis na casa da Eleanor e agente vai jantar no Nandos' com ele a Eleanor e o Niall!

-EUUUUUUUUUUUUU- Niall começou a sorir(isso era de se esperar ele ama o Nando's)

-Então Ok! - eu disse abrindo a porta para Anna e Luce passarem.

-Tchau Harry - Luce e Anna disseram juntas.

-Tchau meninas!Até mais tarde Luce!

-Até!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei escrever 'Waflles"
Qualquer coisa,pedido,correção,idéia = @GatinhaDo_Harry ou reviews.
Falando nisso estou adorandoas reviews! ♥