Carry You Home escrita por Sascha Nevermind


Capítulo 1
Capítulo único - Carry You Home


Notas iniciais do capítulo

E lá vamos nós...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218006/chapter/1

Trouble is her only friend and he's back again.

Problema é o seu único amigo e ele está de volta novamente.
Makes her body older than it really is.

Deixa seu corpo mais velho do que ele realmente é.






– Tem um youkai atacando a vila! – Kaede entrou gritando na cabana.

–Já percebemos. – Sango respondeu, pegando o bumerangue e saindo correndo.

–Ei! Esperem por mim! – InuYasha resmungou, seguindo os outros.

– Eu não iria a lugar nenhum sem você. –Kagome sorriu.






She says it's high time she went away,

Ela diz que é hora de que ela foi embora,
No one's got much to say in this town.

Ninguém tem muito a dizer nessa cidade.







O youkai centopéia era enorme, e mal eles o alcançaram começou o ataque. Por mais que tentassem não estavam conseguindo mata-lo, era forte demais. Kagome acertou duas flechas nele, que urrou de dor e revidou o golpe. Ela voou até bater numa árvore e caiu desmaiada.

InuYasha, morto de raiva, conseguiu esquartejar o youkai, e Miroku o sugou para o buraco negor de sua mão. Quando se viraram, Sango segurava Kagome em seus braços.







Trouble is the only way is down.

O problema é que o único caminho é para baixo.
Down, down.

Baixo, baixo.





InuYasha congelou. Kagome estava flacida, e o hanyou nao conseguia ouvir a respiração dela. Tomou ela da Sango e a sacudiu, desesperado. Havia sangue escorrendo de sua cabeça e sua boca.

–Não adianta. – Sango segurou seu braço, chorando.








Strong as you were, tender you go.

Forte como você estava, suavemente você vai
I'm watching you breathing for the last time.

Estou vendo você respirar pela última vez.






De cima de uma árvore, InuYasha fitava a figura pálida de Kagome num caixão. Ele a trouxera para a família depois dos outros insistirem muito. Ele não queria enterra-la, uma criatura tão perfeita não deveria morrer. Mas não podia fazer mais nada.







A song for your heart, but when it is quiet,

Uma canção para seu coração, mas quando ele está silencioso,
I know what it means and I'll carry you home.

Eu sei o que isso significa e eu vou te levar pra casa.
I'll carry you home.

Eu vou te levar pra casa.







A mãe da Kagome chorava sem parar, abraçada ao Souta. Houjo depositou um buque de rosas vermelhas no caixao e sussurrou que iria ama-la pra sempre. InuYasha rosnou. Ela era dele. Mesmo que ela nunca tendo sabido desse fato.









If she had wings she would fly away,

Se ela tivesse asas ela voaria para longe,

And another day God will give her some.

E outro dia Deus lhe dará algumas








Estava de noite. InuYasha estava de volta a era feudal, fora da cabana. Lá dentro todos choravam. Ele não tinha mais lágrimas. Voltava ao passado, olhando aquele céu estrelado. Kagome gostava das estrelas. Ele já debochara dela por ficar onde ele estava agora, olhando o céu. A saudade e a culpa o dilaceravam. O vidro com o liquido esverdeado que estava em seu bolso o convidava.






Trouble is the only way is down,

O problema é que o único caminho é para baixo,
Down, down.
Baixo, baixo.







–Ela morreu. –Kikyou suspirou, sem um pingo de tristeza, sentando ao seu lado. – Mas assim foi melhor, não é? Ela não vai mais nos incomodar.

Não iria mesmo, e InuYasha se odiou por isso. Ele levantou e foi embora.






Strong as you were, tender you go.

Forte como você estava, suavemente você vai
I'm watching you breathing for the last time.

Estou vendo você respirar pela última vez.







Correu até chegar ao Poço-Come-Ossos e pulou sem pensar duas vezes. Sabia exatamente o que fazer.






A song for your heart, but when it is quiet,

Uma canção para seu coração, mas quando ele está silencioso,
I know what it means and I'll carry you home.

Eu sei o que isso significa e eu vou te levar pra casa.
I'll carry you home.

Eu vou te levar pra casa.





Inuyasha não parou até chegar no cemitério, em frente a uma lápide de mármore branco com o nome dela. A única branca do cemitério.






And they were all born pretty in New York City lights,

E todos eles nasceram bonitos nas luzes de Nova Iorque,
And someone's little girl was taken from the world tonight,A

E a menina de alguém foi tirada do mundo esta noite,
Under the Stars and Stripes.
Sob as estrelas e listras.







Cavou até achar o caixão e tirou Kagome de lá. Ela continuava linda, como se estivesse apenas dormindo, sonhando. Deitou-a na grama com cuidado e tapou o buraco. Logo ele sonharia junto com ela.





Strong as you were, tender you go.

Forte como você estava, suavemente você vai







Depois de enterrar o caixão vazio, InuYasha voltou com Kagome nos braços para a era feudal. Agora, ele sabia como provar a Kagome que ela era quem ele amava, mesmo nunca tendo demonstrado. Ele podia se redimir.







I'm watching you breathing for the last time.

Estou vendo você respirar pela última vez.







Eles estavam na árvore onde se conheceram – onde Kagome o salvara da flecha de Kikyou. Deitou-a na grama e se sentou ao lado, pegando o vidrinho no bolso.







A song for your heart, but when it is quiet,

Uma canção para seu coração, mas quando ele está silencioso,






Ao se deitar tambem, depois de ter tomado todo o liquido, sorriu.

“Logo estaremos juntos...”







I know what it means and I'll carry you home.

Eu sei o que isso significa e eu vou te levar pra casa.






Quando abriu os olhos, ainda estava na floresta. Isso não estava certo, estava? Ele não deveria ter morrido? Mas ele havia, e so percebeu isso quandose levantou e seu corpo não o acompanhou. Mas ele não ligou pra isso, porque, sentada sobre uma das raízes, estava Kagome. Estava linda, como um anjo, e com um vestido comprido prateado. InuYasha não se incomodou por ver através dela – ela estava ali.

–Eu disse que não iria a lugar nenhum sem você. – ela sorriu, vindo pra perto dele e o ajudando a levantar.

– Voce esta viva? – a pergunta soou como uma afirmação.

– Não. Assim como você..

–Isso não importa. – InuYasha respondeu, olhando aquele rosto que pensou nunca mais ver.

Kagome sorriu, com um estranho brilho no olhar.

–Eu sabia que você me amava. Sempre soube...

Seus lábios se tocaram – se é que almas tem lábios – e de repente um túnel que parecia um cristal, refletindo as cores do arco-íris, os envolveu.

– Aonde vamos?

– Ainda não sei. – ela encolheu os ombros. – Mas estamos juntos. So isso me interessa.





I'll carry you home.

Eu vou te levar pra casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nuss, me embolei toda com o HTML. mas ta aí. Tks, babies.
Comments?