Pokémon New School Adventure escrita por Goth-Lady


Capítulo 1
Cap.1 Embarcando no navio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217991/chapter/1

Era um dia qualquer em Pallet Town, isso é, se sua vida é a mesmice de sempre porque para três amigos era o começo do inferno. Red, Blue e Green iriam para um internato junto com Yellow onde ganhariam seus primeiros Pokémons. Eles a encontrariam no porto em Vermilion.

Red e Green estavam no carro do professo Oak esperando Blue sair de casa com as malas. Ela demorava tanto, que eles tiveram que sair do carro e esperar na varanda.

Red e Green: Demorou.

Blue: Eu sei. Não queria ter que partir agora.

Red: Pelo menos vamos conseguir nossos primeiros Pokémons.

Green: E ficar horas numa sala de aula morrendo de tédio.

O professor Oak os leva até o porto de Vermillion, onde encontram Yellow e seu pai. Os adultos acompanham os adolescentes até o navio para que nenhum deles pudesse fugir. Os quatro embarcam e o navio parte.

Na cabine dos meninos.

Red: Espera aí! Vamos ter que dividir a mesma cabine?!

Green: Ô vida. – jogando a mala em uma das camas

Na cabine das meninas.

Yellow: É um pouco pequena.

Blue: Mas é só para dormir, não vamos ficar o dia todo na cabine.

O navio atraca em Olivine City e quatro pessoas sobem a bordo. Eram Gold, Silver, Crystal e Soul.

Gold: Ô vida.

Soul: Não sei por que está reclamando. Vai ser legal!

Gold e Silver: Fale por você.

Crystal: Vamos logo! Quero ver nossas cabines. Tomara que a gente chegue logo ao internato.

Gold e Silver iam ficar numa cabine enquanto Crystal e Soul ficavam na outra. As duas foram conhecer o navio e encontram duas velhas amigas.

Crystal: Blue, Yellow!

Blue e Yellow: Crystal, Soul!

Yellow: Como é bom ver vocês!

Soul: Também é bom ver vocês

Crystal: Vão para onde?

Blue: Pokémon New School.

Crystal: Que coincidência! Estamos indo para lá também!

Blue: Gold e Silver estão por aí?

Soul: Estão sim. E Red e Green?

Yellow: Terminando de arrumar as coisas.

Ia ser uma longa viagem e o navio ia parar em mais três lugares. Poucos dias depois, o navio atraca em Hoenn. Ruby, Sapphire e Emerald sobem. Emerald iria dividir a cabine com Ruby e Sapphire ainda não tinha ideia de com quem iria dividir a cabine. Depois de arrumarem as coisas, os três vão para a área da piscina.

Ruby: Meus olhos estão me enganando ou aqueles são o povo de Kanto e Johto?

Emerald: São eles mesmos!

Sapphire: Pessoal!

Todos: Ruby, Sapphire, Emerald!

Os três correm até os amigos e começam a conversar. Mais alguns dias se passaram. Estava quase na hora do almoço e ninguém do grupo estava nas cabines. O navio atraca em Sinnoh e Diamond, Pearl e Platinum embarcam. Eles deixam as coisas nas cabines, já que Diamond divide com Pearl e Platinum com outra garota. Pearl e Platinum correm atrás do Diamond, que farejou a cozinha.

Platinum: Espera aí!

Pearl: Não adianta. Quando o Diamond está com fome, sai da frente.

Finalmente Diamond entra no restaurante e vai enchendo o prato. Pearl e Platinum entram exaustos no restaurante. Numa mesa enorme.

Sapphire: OMG! Platinum!

Platinum: Sapphire! Que bom te ver!

Pearl: Essa que é a sua amiga?

Platinum: É ela sim. Espera só um instante, Saphi. Vou avisar o Dia onde estamos.

Depois de avisar Diamond e de todos se apresentarem, todos estavam comendo e conversando. Por coincidência, todos iram para a Pokémon New School. Sapphire descobre que está dividindo a cabine com Platinum. Alguns dias depois, o navio atraca em Unova. Black e White sobem a bordo.

White: A gente tem mesmo que ir?

Black: Infelizmente.

A sorte deles é que iam dividir a mesma cabine. Os dois iam conhecer o navio quando um bando de afobados que iam para a piscina passa correndo e os derruba.

Gold: Ai. Quem foi que colocou esses dois no caminho?

Crystal: Gold!

Gold se dá conta do que falou.

Gold: Epa, quero dizer, desculpa. Vocês estão bem?

Black: Estamos. Meu nome é Black.

White: E eu sou White.

Gold: Eu sou o Gold e esses são Crystal, Silver, Soul, Red, Green, Blue, Yellow, Ruby, Sapphire, Emerald, Diamond, Pearl e Platinum.

O grupo estava indo para a piscina. Black e White os alcançariam depois, já que ainda estavam com as malas. Assim que se trocaram, os dois correram para a piscina. As meninas estavam pegando sol.

Blue: Para onde estão indo?

White: Pokémon New School.

Platinum: Nós também!

Crystal: Andei pesquisando e vi que na Pokémon New School os alojamentos são separados em casas. Podem cair meninos e meninas na mesma casa.

Yellow: Quer dizer que podemos nos separar?!

Crystal: Não se formos os primeiros a pegar a chave. Se formos os últimos, é capaz de nos botarem em casas que faltam pessoas.

Sapphire: E quantas pessoas cabem nas casas?

Crystal: São dois quartos com 8 camas cada um.

White: Somos 16. É só darmos uma das camas para os meninos e pronto, a divisão está feita.

Soul: Mas vamos ter que correr muito para pegar a tal chave.

Enquanto elas conversavam, os meninos se divertiam dentro da piscina. Mais algum tempo passou e eles ficaram bem amigos, mesmo se conhecendo em poucos dias. Finalmente chegaram ao seu destino. Uma ilha enorme com vários prédios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só o começo e todo começo é um pouco tedioso, mas prometo que nos capítulos seguintes terá comédia, ação só depois.