The Princess Snape escrita por Thamyres Guimarães


Capítulo 5
Capitulo 4 - Sonhos, Pensamentos e Romances


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito e muito tempo sem postar aqui eu sei, mas agora as coisas andam melhores na minha vida pessoal. E estou voltando a postar para quem ainda quiser acompanhar a historia... E novos leitores sempre serão bem vindos. Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217965/chapter/5

Deitada em meu quarto, demorei horas para pegar no sono, mas consegui dormir um pouco.

Enquanto dormia, não conseguia distinguir a diferença de sonho para pesadelo. Estava tendo um sonho (ou pesadelo?) em que eu teria que escolher entre o James ou o Scorpius. E adivinha quem a burra aqui escolheu no sonho? O James. Só que isso era ruim demais porque ao escolher o James, o Scorpius seria morto por um cara de preto encapuzado. E claro que não era isso que eu queria. E o pior: eu havia escolhido o James na vida real também, e isso estava machucando o Scorpius de certa forma tudo isso estava atingindo o meu psicológico.

Escutei alguém bater à porta, me acordando, peguei meu travesseiro colocando sobre minha cabeça, na tentativa de abafar o som da batida na porta, o que não funcionou nada e acabou sendo em vão.

– Abra Sarah! Está na hora de você se arrumar, descer, tomar café e irmos a estação de trem, você tem que voltar para Hogwarts, esqueceu?

Além de estar com muito sono e confusa em relação aos meus sentimentos, agora ainda tinha ganhado um presentinho maravilhoso da minha mãe, uma dor de cabeça insuportável!

Como eu sabia que não daria para dormir mais, levantei reclamando da minha cama, fui até a porta, segurei a chave, logo destranquei a mesma e a abri.

– Bom dia Bellatrix! - disse com um certo mal humor logo pela manhã.

– Por que está tão mal humorada? Não dormiu bem esta noite?

Era incrível como ela sabia de tudo o que acontecia comigo, era só eu mudar um pouquinho o meu modo de falar que ela já deduzia algo e acertava em cheio. Mas queria deixá-la confusa, era ruim demais para mim ela saber de tudo assim, era quase uma invasão de pensamentos, e eu gostaria profundamente de mandá-la para Azkaban por querer saber da minha vida. Aliás, eu sempre quis conhecer Azkaban, dizem que o local é guardado por inúmeros dementadores e que seus prisioneiros são obrigados a reviver os momentos e as horas mais escuras e sombrias de suas vidas.

– Sarah! Ainda não se arrumou? Assim perderá o trem!

– Está bem Bellatrix, me deixa sozinha, em 15 minutos estarei pronta ok?

Bella com certeza estranharia um pouco minha atitude, ou talvez a acharia natural já que eu tinha um gênio muito difícil e impossível de ser domado.

A vi sair do meu quarto, tomei um banho e me arrumei, desci rapidamente as escadas puxando meu malão, fazendo barulho enquanto eu descia e irritando todo mundo.

– Péssimo dia para vocês! - passei pela minha família e saí de casa batendo a porta.

– Sarah! Não vai tomar café? - ouvi meu pai me perguntar.

Estava sentada no degrau da escada da porta de entrada, um turbilhão de pensamentos e a incerteza de continuar namorando o James ou me render ao amor e lutar contra tudo e todos para ficar com o Scorpius.

Vi meu pai sair e se sentar ao meu lado, sentia os olhos dele em mim.

– Não ouviu eu te chamar?

– Ouvi sim Severo, me desculpe, estava perdida pensando em algumas coisas.

– Que coisas pensava, querida? - ouvia ele me perguntar.

O que? Ele acha mesmo que vou dizer que pensava na burrada que eu tinha feito em escolher o James para namorar e que preferia mil vezes o Scorpius? Não podia fazer isso, ficaria de castigo pra vida toda.

– Ér… Nada, não estava pensando em nada demais. - dei um sorriso forçado.

– Sei então em que pensava? Porque se não é nada demais não custa nada me contar. - ele insistia em saber.

– Só estava pensando nas aulas deste ano. Nos professores, porque ainda não os conheço.

– Hum. Não se preocupe com isso querida, eles tem uma certa obrigação de te tratar muito bem, sabe disso.

– É tem razão. Vamos?

– Só vamos para a estação depois que tomar café.

– Tudo bem. - me levantei, puxando meu malão, indo até a cozinha, peguei leite, derramei uma boa quantidade em um prato fundo, peguei o sucrilhos de chocolate que eu adorava, deixei cair alguns no prato, peguei uma colher, puxei a cadeira e me sentei para comer. Ao terminar, fui até o banheiro e escovei os dentes, voltei a sala, meus pais já me esperavam do lado de fora, saí e fui até eles.

– Vamos logo Sarah. - ouvi minha mãe dizer.

– Ai tá bem, vamos. - disse já estressada.

Ao chegar a estação, passamos pela plataforma 9 ¾ era incrível como o lugar estava sempre rodeado de bruxos, parecia que a cada ano, nascia mais e mais bruxos fazendo a plataforma ficar lotada de adultos, adolescentes como eu, crianças e bebês.

– O que está esperando para embarcar Sarah? - ouvi Bellatrix perguntar

– Nada! - respondi

– Então quer fazer o favor de subir logo? - ouvi Bella falar

– Ta já estou indo. - novamente respondi a ela.

– Espera querida. - ouvi meu pai dizer.

Então o olhei, e senti ele me abraçar, aquilo acontecia poucas vezes, retribui o abraço dele, dando um sorriso para ele, lhe dei um beijo na testa.

– Te vejo em Hogwarts papai. - isso também acontecia poucas vezes quase nunca o chamava de pai.

– Te vejo lá filha. - ouvi ele me dizer.

Embarquei e procurei uma cabine vazia para me sentar, ao encontrar, entrei e fechei a porta.

Ouvi um barulho, a porta se abriu, era o Scorpius. Tirei o fone do ouvido e sorri para ele.

– Oi baixinha. - entrou e se sentou a minha frente, sorrindo para mim.

– Oi Scorpius. - retribuia o sorriso.

Ficamos um tempo sem falar nada. Apenas olhando um para o outro. Vi ele se sentar ao meu lado ficando cada vez mais próximo de mim, ele conjurou um feitiço fazendo aparecer cortinas na porta, e em seguida as fechou. Não sabia para que ele estava fazendo isso. Mas acho que descobri quando ele pegou na minha mão, e aproximou seu rosto do meu, fechei os olhos e nos beijamos, um beijo calmo e demorado. Estava tudo perfeito até o James abrir a porta e nos flagrar.

– Mas que porra é essa aqui, Sarah? - ouvi ele falar, parando o beijo.

Me afastei do Scorpius, o James estava louco de ciúmes, e eu não sabia nem o que fazer. Scorpius me olhava, como se quisesse dizer alguma coisa através do olhar. Eu sabia o que deveria dizer, mas não podia.

– Eu posso explicar James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, se gostaram manda reviews pode ser critica ou elogio. Agradeço desde já, até o próximo capitulo!