The Princess Snape escrita por Thamyres Guimarães


Capítulo 3
Capítulo 2 - Desculpar não significa esquecer


Notas iniciais do capítulo

Estou muito, muito feliz pelos reviews que recebi. Sério mesmo! Obrigada!
Bom, acho que vocês estão curiosos para o 2° capítulo néah?
Então vamos lá ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217965/chapter/3

 Pov Sarah:


Eu estava com a consciência pesada por ter mentido e ainda por ter aprontado com Scorpius. Embora ele tenha agido errado por ter contado que eu estava com o James, eu não queria que ele ficasse com a língua inchada. 

É difícil para mim dar o braço a torcer e admitir que eu errei. O máximo que eu posso fazer para não ficar como a ruim da história é me desculpar com Scorpius e fazer o antídoto para ele. 

Me aproximei um pouco do Scorpius que estava sentado no sofá da sala, ele fazia caretas de dor e me olhava como se quisesse me fuzilar com os olhos. 

- Scorpius, eu queria pedir desculpas pelo o que eu te causei. 

Abaixei a cabeça, demonstrando o quanto estava arrependida, esperava que ele me perdoasse porque não queria que ele me visse como uma prima malvada. 

Escutei sua voz grossa interromper meus pensamentos, era bastante estranho conversar com ele sem discutir. 

- Tudo bem, senhorita Snape. 

Ele falou num tom frio e rígido, droga! pensei,o que ele quer que eu faça? Me ajoelhe aos seus pés e peça desculpas? Continuei fitando-o enfim falei:

- Eu fiz o antídoto para você. - retirei o frasco que continha a poção e entreguei nas mãos dele. - Desculpa, por favor. 

Ele me olhou friamente, mas logo pude ver aquele sorriso lindo aparecer em seus lábios. Sorri, e arrisquei um abraço, o soltei e o vi abri o frasco e tomar a poção, sua língua voltou ao tamanho normal. 

- Obrigado. – escutei ele dizer

Espera, ele me agradeceu? É isso mesmo? Haha! Scorpius Malfoy nunca agradeceu a ninguém. 

- Não está mais chateado comigo? - Sorri, estava completamente feliz. 

- Sarah, lembre-se que eu posso até desculpar, mas não significa que vou esquecer. -se levantou do sofá, me deu um beijo na testa e saiu da minha casa sem nem olhar para trás, me deixando mais dura do que uma pedra.

Eu havia simplesmente congelado com as palavras dele ''Eu posso até desculpar, mas não significa que vou esquecer. ''Isso nunca mais sairia da minha cabeça, chega uma hora que parece que você começa a aprender com os próprios erros. E isso era o que estava acontecendo comigo. 

Levantei-me, subi as escadas e entrei no meu quarto, bati a porta e me joguei na cama, eu só conseguia chorar. 

X----------X


Pov Scorpius:


Eu sempre soube que a Sarah gostava de aprontar, mas, dessa vez ela havia ido longe demais. Eu só a dedurei para o Snape porque sabia que era errado o que ela ia fazer. Onde já se viu? Fugir dos pais para se encontrar com o idiota do James?

Eu sabia muito bem o que a Sarah estava tentando fazer, queria que eu a desculpasse para diminuir seu castigo porque sabe que eu sou o único que consegue influenciar o Snape, mas isso eu não faria.

Percebi a irritação que ela sentiu quando a chamei pelo sobrenome, peguei o antídoto, pensei uns instantes se ela não havia me dado um antídoto envenenado, agradeci desconfiadamente.

Ela pensou mesmo que eu fosse desculpá-la sem esquecer o que ela me fez? Se ela pensou estava completamente enganada!

Dei um beijo em sua testa, aproximei minha boca bem perto de seu ouvido e falei baixinho:   

- Se comporta.

Dei um sorriso sedutor, pisquei para ela e fingi ir embora, percebi que ela havia ficado imóvel depois do meu toque.

Eu queria que ela aprendesse que não é assim que ela vai realizar satisfazer seus desejos. Até porque mentira não leva ninguém a lugar nenhum. Uma vez que você mente e ninguém mais acreditará em você quando estiver falando a verdade.

A Sarah é uma garota muito legal, embora eu odeie admitir isso, mas ela precisa de limites para que depois ela não se arrependa de cometer tantas loucuras. E se ela quer aprender errando, é assim que vai ser.

Fui embora antes que alguém me encontrasse ali, cheguei á minha casa e meus pais me olharam torto, fiquei tentando imaginar por que eles me olhavam assim, eles começaram a me encher de perguntas.

- Como pôde deixar a sua priminha se encontrar com um Potter, Scorpius? Já pensou se algo grave acontece com ela?

Parei para refletir um pouco, meu pai era um velho maneiro, mas ele tinha muito ciúmes da minha família, principalmente da Sarah. Comecei a imaginar uma cena: O James metendo aquela língua imunda dele na boca da minha Sarah.

Fiz cara de nojo só em pensar... Eca! Eu prometi para mim mesmo que não deixaria mais ninguém tocar em um só fio de cabelo da minha garota, e agora eu fazer o que eu prometi. Calma aí, eu disse minha? Cara, ela é minha prima! Ah não interessa! A Sarah é só minha e acabou!

- Desculpe pai, eu prometo que não vou deixar a Sarah se encontrar com mais nenhum garoto. – olhava nos olhos acinzentados do meu pai. - Que não seja eu. – pensei

Depois disso, eu pude subir para o meu quarto, tranquei a porta, peguei meu violão e comecei a dedilhar enquanto cantava.

“... Tudo bem, eu tô bem
Sem você, sem amor
Sem ninguém, para disfarçar a dor

E você eu já sei,
Que já tem outro alguém
Com você, para disfarçar a dor

Quero ver

Se você se arrepender

Você não vai esquecer

Pelo menos tão fácil assim

E o pior

É que o cara quer ser eu
        Ele ainda não entendeu

No seu corpo

Só eu

Sou eu...”


X----------X

Pov Sarah:


De tanto chorar, acabei adormecendo acordei com meu celular tocando, era uma mensagem do James, por um instante eu pedi que fosse de outra pessoa e então prometi que se o Scorpius queria jogar, eu iria jogar também, mas quem iria ganhar era eu.

 Levantei-me da cama, peguei meu celular que estava em cima da escrivaninha, o James era um garoto muito especial, estava preocupado comigo.

----------------------------------

Sarah, como você está

meu amor?

----------------------------------

Respondi a mensagem do James e então escutei um barulho estranho, olhei para a janela do meu quarto, alguém jogava pedras. Aproximei-me devagar, olhava para o lado de fora, era o James, suspirei apaixonada e sorri ao vê-lo.

Eu precisava dar um jeito de descer para falar com ele, mas para isso, meus pais teriam que estar dormindo.

- Já sei! – sorri, havia acabado de ter uma idéia brilhante.

Mandei outra mensagem para o James e fui até a cozinha, preparei um suco de abóbora e ofereci aos meus pais, eles nem desconfiaram, tomaram o suco que eu fiz e dormiram graças à poção do sono simples.

Conferi se eles haviam dormido mesmo, quando tive certeza, saí para o lado de fora para encontrar o James.

Conversamos durante 2 horas, o James me acalmava, quando estava me despedindo dele e íamos nos beijar, escutei uma voz muito familiar que me deu calafrios.


- Sarah! De novo esse idiota?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, quem vocês acham que disse aquilo?
Só conto no cap 3.
Me mandem os REVIEWS, eu amo ler os reviews, não esqueçam de dizer o que acharam do cap 2 ta amores?
*--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.