I Remember escrita por katycatbitch


Capítulo 4
Firework




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217952/chapter/4

Ontem a noite foi maravilhosa, sim ou claro? Já estou com agonia de ver a comida do hospital, é tão nojenta e sem gosto. Meus cabelos estão começando a nascer, queria que a Esther estivesse aqui para ver isso. O psicólogo disse mais coisas sobre minha vida, descobri que sou profissionalmente bem sucedida, que pessoas se inspiram em mim. Devo ser uma advogada, ou uma medica que ajudou algum acidente, ou algo parecido. Não paro de pensar na noite passada, Russ me deseja mesmo careca, sem cor, e feia. Ele me enviou um bilhete, nele estava escrito:

“Pode parecer piegas, mas você é tudo para mim. Não se esqueça de que você é a mais bela no meio da multidão”.

Tão sem rima, mas tão fofo. Agora sei por que eu o escolhi como noivo, sabe quando vemos um filme de suspense e no final o criminoso explica o porquê de todos os seus crimes, e passa aquele flashback, e você diz “Uau, agora tudo faz sentido”, então é exatamente o jeito que eu estou me sentido. Pena que eu só lembro-me dele, quando eu estou no psicólogo e ele pede para lembrar o meu passado tudo o que me vem à cabeça é ele, aquele sorriso sem jeito, aquele riso que ele da quando eu conto uma piada que é totalmente sem graça, ou quando ele diz que eu sou bonita mesmo sem maquiagem. Esta tendo uma gritaria na porta do hospital ouço o meu nome, mas deve ser só impressão. A policia já chegou para tirar as pessoas eu estavam causando a baderna.

– Licença – disse Mariah –

– Oi

– Como vai à senhora?

– Bem, mas e você?

– Bem, vamos tomar o remédio e ir para fisioterapia?

– Não tem outro jeito mesmo, então me da os remédios. – gosto de vomito –

Mariah me colocou na cadeira de rodas, e me guiou até uma sala branca, com acesso a um jardim maravilhoso. Na sala havia muitas macas, e aparelhos parecidos com os de academia. Pois bem, eu me deitei em uma maca, e logo em seguida um fisioterapeuta veio fazer os procedimentos. Eu tive que esticar e encolher as pernas umas quietas vezes, depois disso ele me levou para o jardim, e me soltaram em pé, eu só estava segurando em duas barras de metal.

– Venha Katheryn, venha até a mim. –disse o fisioterapeuta –

– Pera, eu virei um cachorro agora e não sabia?

– Sem gracinhas, Katheryn.

Eu não me mexia, não consegui controlar meus pés, isso é por causa do coma. Fiquei muito tempo deitada, e simplesmente meu cérebro “esqueceu” de minhas pernas. Bom, eu fiquei ali parada. O fisioterapeuta deu uma bufada.

– Ela ainda não esta pronta – disse ele no ouvido de Mariah, mas foi tão alto que não precisou estar no lado para ouvir –.

Como você se sentiria sabendo que não pode fazer uma coisa tão simples, como andar. Se tiver curiosidade em saber isso é a pior merda que existe.

– Hey, Katheryn.

– Sim?

– Me acompanhe.

– Se eu conseguisse andar até que eu iria pensar no seu caso

– Você me entendeu não é? – disse ele irritado –

Mariah me colocou na cadeira e me guiou pelo corredor do hospital, até chegar à ala infantil.

– É a Esther né? O que houve? Ela esta bem? –disse –

Mariah me colocou no quarto que ela estava, chegou a porta, e foi embora.

– Oi minha linda. – disse em um tom baixo-

– Oi Katy – ela disse com uma voz fraca – Eu não estou bem, provavelmente irei morrer ...

– Cale-se, isso não vai acontecer com você.

– Espere Katy, eu sei que ando fraca. Eu não aguento mais também, mas preciso te dizer que você me fez acreditar que eu poderia realizar todos os meus sonhos. Você foi minha única amiga, eu te amo. Quando nem os médicos acreditavam na minha cura, era você que me dava forças para continuar tentando. Mas estes dias para cá, o meu câncer se espalhou e muito, eu sinto que não tenho mais chances. Eu cansei da agonia de ter que chorar baixo para ninguém me ouvir, eu cansei de querer gritar e saber que ninguém me ouviria. Eu cansei de lutar Katy, eu sei o que você vai dizer, mas sabe não se sinta mal pela minha possível morte. Quando eu morrer eu vou para o céu, encontrar a minha nuvem rosa. Vou começar de novo, de um lugar melhor agora.

– Esther, se você ao menos soubesse o que o futuro lhe aguarda. Depois do furacão, vem o arco-íris. Como um relâmpago o seu coração reluz e você saberá quando chegar a hora. Você só tem que acreditar que você vai se curar. Eu vou vir aqui todos os dias, te ajudar a vencer essa. Eu preciso de você aqui comigo.

– Katy, você é a mesma de sempre. Tão doce.

– Katy, venha. Você tem que ir agora – disse o medico da Esther –

– Posso ao menos dar um beijo nela?

– Não, você pode estar com algum vírus e infecta-la.

– Tudo bem, eu corro o risco – disse Esther –.

– Esther, não o.k. ? – disse o medico –

Eu fui embora, com a ajuda da Mariah que estava me esperando do lado de fora. Quando a minha pequena garotinha me disse tudo aquilo eu queria desabar, mas se eu não for forte... Estou tão triste que mal consigo pensar. E o medico dela? Foi um grosso. Esta na hora de ir para meu refugio, meus sonhos. Lá eu consigo encontrar a Esther bem, feliz e forte. As lagrimas não param de escorrer dos meus olhos, eu queria poder ter ficado lá com a minha linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de anos, depois de pensar em desistir dessa fic. Eu voltei, para a alegria de alguns, e a infelicidade de outros. A verdade é que eu estava com tédio e resolvi escrever. Espero que tenham gostado, deixem reviews e sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.