I Remember escrita por katycatbitch


Capítulo 2
Hummingbird Heartbeat




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217952/chapter/2

Hoje dia 01/08/11, nada acontece em minha vida. Lembrei o nome da gatinha da foto da minha cabeceira, Kitty Purry. Como eu pude me esquecer? Sobre Esther, ela piorou, o câncer se espalhou ela esta afastada, não me visita há dias.

– Bom dia – disse a enfermeira, cujo nome é Mariah –.

– Bom dia! Sabe sobre a Esther?

–Não, mas adivinha quem vai vir te visitar?

– Meus pais?

– Seu noivo

– Não acredito! Você pode me maquiar? Eu quero estar linda pra ele

Ela me maquiou, e colocou uma roupa em mim. Estava muito ansiosa, meus batimentos pareciam de um beija-flor. E finalmente eu vi ele entrar por aquela porta, com rosas, um ursinho, com um envelope. E o sorriso, o mais lindo do mundo.

– Oi, amor – disse ele –.

– Er... Oi

– Essas flores são pra você, o ursinho também.

– Atá, pensei que fossem pra enfermeira. – ele riu discretamente –

– Você lembra-se de mim? – perguntou –

– Lembro-me do seu sorriso, do seu olhar doce.

– Seus olhos continuam grandes e questionadores – minhas bochechas rosaram –

Cheire as flores, e peguei o envelope dentro, lá estava escrito:

“Oi minha princesa, provavelmente você não se lembra de mim, mas isso não muda o fato de eu te amar. Meu nome é Russell, você costuma me chamar de Russ, não temos filhos e amo seu sorriso. Se for preciso irei te conquistar novamente”.

Não podia ser mais lindo, percebi que eu o amava, mesmo não lembrando dele e de nada o que já havia acontecido entre nos.

– Que lindo texto, obrigado.

– De nada meu amor

Mariah chegou e falou que ele tinha que ir. Ele me deu um beijo na testa, e foi embora. Nesse dia em diante levei meu tratamento mais a serio, queria sair logo daquele hospital e ir pra casa, com meu Russ.

– Mariah! ? – gritei-

– Precisa de algo?

– Preciso saber como a Esther esta.

Eu estava realmente preocupada, ela não deu noticia e ninguém sabia sobre ela.

– Ela esta melhor agora – disse Mariah-

– Hun...ok obrigado

Isso me deixa mais leve, menos preocupada. Mas ao mesmo tempo me deixou extremamente preocupada, porque era isso que falavam quando alguém morre. Não consigo imaginar minha vida sem ela. Precisava dormir, mesmo que algumas lagrimas me impedissem.

– Oi Katy

A voz calma e doce de Esther me acordou, ela estava em uma cadeira de rodas acompanha com um medico. Fraca e perdido todo o cabelo que já havia crescido. Segurei meu choro o máximo que eu pude, mas escorreu uma lagrima.

– Oi minha linda – murmurei –

– Que mania você esta de chorar, olha pra mim, eu estou ótima. - a tamanha positividade dela me impressiona –

– Ótima e linda.

– Ela precisa ir, de tchau Esther – disse o medico –.

Nós despedimos, e ela foi. Ela esta bem, isso me deixa ótima. Odeio me ver no espelho, mas minha psicóloga diz que isso é bom. Conversamos hoje, ela disse que sou rica e amo gatos. Bom, isso deve ser por causa do meu marido. Passearei pelo hospital, na cadeira de rodas, acompanhada da Mariah.

– Então, vamos – disse a enfermeira –.

E lá fui eu “passear”, bem eu estou um pouco empolgada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, esse capitulo esta sem nenhum climax, mas no outro prometo mais ação, tristeza e etc ... Deixem reviews, falem o que esta faltando, se esta bom, ou sugestões :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.