One Thing escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217905/chapter/7

Ana’s POV:

Eu não acreditooooooooooooooo!!!! o Zayn perguntou a minha cor favorita, na direta eu falei laranja, mas, pra não parecer uma louca alucinada, eu dei uma pausa e perguntei:

--...e a sua?

--Branco, as vezes verde, depende do meu humor.

Estava muito claro que o Harry iria dar risada do Zayn, coitado! Ele estava tentando, mas eu adorei o jeito fofo que ele olha para baixo quando sente vergonha!

-- Ai Harry! Eu não me importo, adoro quando me perguntam qual é a minha cor favorita!

O Harry fez tipo um “ok né”...imitando o meme UI, o Zayn deu uma risadinha envergonhada...aiaii...

Eu fui olhar pela janela, para ver onde agente estava, ou, se a van já tinha voltado a andar (eu tava tao concentrada nos olhos do Zayn que nem percebi que ela tinha voltado), e me deparei com a seguinte situação: Marina e Louis, se olhando, de mãos dadas, mudos, dava perceber pelo olhar deles que havia um climaaaaaao no ar.

Marina’s POV

Depois que eu surtei (não me culpem eu cago de medo de borboletas mesmo) Ee sai correndo o Lou correu atrás de mim, e apesar de estar quase morrendo, a beira da mais horrenda morte, e ele abraçou e me beijou e eu esqueci a coisa mais horrível que estava perto de mim, mas ae ela voou e eu sai correndo denovo. Depois que o Louis sugeriu que fossemos ao Mc eu n disse nenhuma palavra, só fiquei olhando pra ele. O Zayn tentou dar em cima da Ana mas ele não teve muito sucesso, apesar que a Ana gosta dele, muuito, a Cynthia e o Harry ficaram rindo dele. Ninguém ouviu falar do Niall e da Mari, aquilo me cheirava suruba... hehe.

--Ei Marina!To falando com você!Acooooooorda!

--Ana desculpa, tava perdida olhando... ah esquece, o que você quer?

--Liga pra Mariana, to preocupada com ela!Eles nem sabem onde a gente ta indo, liga e pelo menos avisa né!

--Tá bom!

Demoro um tempinho pra Mari atender

--Mari, onde vocês estão? A gente ta indo pro Mc! Vai pra La depois.

--Ta bom Ma!

--Estraguei seu momento ae?

--Sim!

--Vingançaaaaaa! É bom né? MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.