One Thing escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217905/chapter/4

Mariana’s POV

O dia foi maravilhoso, eu passei o dia com o One Direction! Eu! Tá, também tinha a Ma, a Ana e a Cyn, mas vamos ignorar. E eu to dando uma volta com o Niall, só eu e ele, eu meio que estou gostando dele... Aí do nadaa gente parou de andar, a gente ficou se olhando por um tempo, e a gente se beijou, eu realmente não estou acreditando que o meu primeiro beijo foi com o Niall, tudo bem que eu tenho quase 17 anos, mas eu nunca tinha beijado.

--Ai meu deus, eu não acredito que o meu primeiro beijo foi com o Niall.

Realmente, não era pra eu dizer isso em voz alta mas. E ele começou a rir, e eu também.

Marina’s POV

E eu e o Louis ficamos espiando os dois por um bom tempo, assim que eles se beijaram a gente saiu correndo pra contar o que aconteceu, porque foi muito engraçado, aquele tinha sido o primeiro beijo da Mari, e assim que eles chegaram o Louis começou:

--Ai meu deus, eu não acredito que o meu primeiro beijo foi com o Niall—ele começou a imitar a Mari.

Todo mundo caiu na risada, até ela. E como a Mari sabe do meu medo, ela o viu, e começou a falar.

--Ma olha essa borboleta linda do seu lado!

-- HÁ HÁ HÁ Mari eu sei que você ta zuando comigo!

E na hora que eu olhei pro lado eu vi que não era, e comecei a gritar e sai correndo.

Louis’s POV

Eu não acredito que a Ma tem medo de borboleta, to falando o que tenho medo de pompa... Ela tava correndo e gritando como louca enquanto a borboleta a seguia.

--Nossa, ela tem medo de borboleta mesmo Mari? Eu pensei que ela tava zuando comigo quando ela disse isso!

--É verdade Cyn, você não viu no aniversario do namorado dela!—Quando ela disse namorado eu me senti muito mal, eu no sabia que ela namorava —Ex, desculpa Louis, pareceu uma borboleta lá e ela saiu correndo de salto quase quebrou o pé, e ela também começou a chorar por que a borboleta pousou na blusa dela e ela caiu na piscina!

--Serio?               Que namorada doida que você achou ein Louis!

--Cala a boca Harry ela não é minha namorada!

--Uhum... sei...

--Gente, pera ela sumiu!

--HAHAHAHHAAHAH Cyn, a borboleta deve ter matado ela já!

--Nossa Harry... Vou procurar ela.

-- O Louis vai atrás da namoradinha gente!

-- Zayn, é melhor você parar se não ele não vai procurar mais o amor dele!

--Verdade Ana!

Realmente eles estavam me estressando, eu só baguncei o cabelo dos dois e sai correndo. Não de morou muito pra achar ela, ela ainda tava gritando, só que a borboleta já tinha ido embora e ela nem percebeu e continuou correndo, eu só a abracei e disse pra ela parar de gritar.

--A borboleta não foi embora! Você ta brincando comigo!

--Ela já foi embora é serio!

--Não foi nada! Me solta ela ta aqui ainda!

--Não eu não vou te soltar! Pode olhar nos meus olhos, a borboleta já foi embora!

Ela olhou pra mim, eu não acredito que ela tava até chorando!

--Você ta chorando? HAHAHAHAHA

--CALA A BOCA LOUIS!

Realmente ela tinha ficado brava com aquele comentário!

--OLHA ALI! ELA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAA!

Ela tava apavorada mesmo, estava quase morrendo.

--AAAAAAAAAA ME SOLTAAAAAAAA! AAAA TIRA ELA DAQUI!Louis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAA TIRA ELA DAQUI!

Ela começou a chorar mais ainda, e eu só tenha uma coisa pra fazer-La relaxar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.