A Rebelde Da Rádio escrita por Emily Jobs


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha do meu coração, resolvi colocar um pouco de drama ai. Espero que não se importem e tbm gostem desse capitulo, sei que fiquei muito tempo sem postar mais ai está o tão esperado Cap novooooo, acabou de sair do fornooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217881/chapter/6

Magali- Mô?

Mônica- Oi?

Magali- Pensei que você tinha desligado o telefone.

Mônica- Eu hein?

Magali- Me fala agora seu rolo com o Dc!

Mônica- R-rolo? O-O quê você est-tá falando?

Magali- Não se faça de idiota!

Mônica- Eu tenho que ir dormir.

Magali- Está bom, eu finjo que acredito. Mas me conta tudo na escola!!

Mônica- Tenho outra opção?

Magali- NÃO!

Mônica- Está bem. Tchau sua doidinha do meu coração.

Magali- Tchau sua feinha do meu pulmão!

Celular Off

Narradora Magali

Eu hein? Será que esse rolo dos dois ainda vai render muito? Senti uma vontade súbita de vomitar e corri para o banheiro. Vomitei café almoço e jantar.

Depois escovei meus dentes e me olheio no espelho.

Magali- E-Eu sou t-tão feia.

Ela levantou a blusa.

Magali- E gorda. Estou mais gorda que antes.

Narradora Mônica

Escovei meus dentes e peguei meu violão e comecei a tocar. Compor é meu forte. Eu adoro cantar faz muito tempo, eu cantava para meu pai, quando ele morreu eu parei.

Mônica- Quando perco a fé, fico sem controle e me sinto mal, sem esperança.

Uma lágrima escapou de meus olhos quando cantava essa música.

Mônica- E ao meu redor, a inveja vai, fazendo as pessoas se odiarem mais. Me sinto só, mas sei que não estou, pois levo você no pensamento. Meu medo se vai, recupero a fé, e sinto que algum dia ainda vou te ver. Cedo ou tarde.

Dessa vez já era. Eu estava cantando e chorando ao mesmo tempo. Muito tempo se passou desde que ele morreu, mas ele continua grudado no meu coração.

Mônica- Cedo ou tarde, a gente vai se encontrar, tenho certeza, numa bem melhor. Sei que quando canto você pode me escutar.

Estava cantando para ele me escutar.

Mônica- Você me faz querer viver, e o que é nosso está guardado em mim e em você. E apenas isso basta. Me sinto só, mais sei que não estou, pois levo você no pensamento. Meu medo se vai, recupero a fé, e sinto que algum dia ainda vou te ver, Cedo ou tarde.

"Pai o senhor consegue me ouvir né? Eu fiz essa música pra você, por quê eu sei que eu ainda vou te ver."

Mônica- Cedo ou tarde, a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor. Sei que quando canto você pode me escutar, tenho certeza numa bem melhor. Sei que quando canto você pode me escutar.

Mônica- Uhuhul 2x

Mônica- Cedo ou tarde a gente vai se encontrar tenho certeza, numa bem melhor. Sei que quando canto você pode me escutar.

Coloquei o violão na cadeira do computador, e dormi um pouco. O dia de domingo passou em um piscar de olhos. Quando percebi, já estava na hora do programa da rebelde.

Mônica- Eae pessoal. O quê rola com vocês? Sou eu a rebelde, bem vocês não me conhecem, por quê eu sou uma de vocês. Devo contar, quando eu criei esse programa ontem, não sabia que iria ficar tãoo famoso assim. Estou atendendo as ligações, se você tiver algum problema ou só quizer conversar, pode ligar.

Trim Trim.

Mônica- Alô.

?- Alô?

Mônica- Qual é o seu nome flor?

?- M-Meu nome é Maria Mello.

Mônica- Então Maria, o quê houve?

Eu abri um sorriso, pensando que ela iria me elogiar ou perguntar quem sou eu. Mas ele desapareceu quando eu ouvi o quê ela tinha para falar.

Maria- Ninguém gosta de mim, s-sabe e-eu acho que vou me matar hoje.

Mônica- Você é doida?!

(Licurgo- EU NÃO SOU DOIDO!)

Maria- Acho melhor eu me matar mesmo, ninguém vai sentir minha falta.

Mônica- Posso te dar um bom conselho?

Maria- Pode.

Mônica- Quer saber o que vai acontecer se você se matar?

Maria- E-Eu quero.

Mônica- Então você que ser matar? Porque ninguém liga pra você. Sua família te odeia. Certo? Não. Seu pais entram no seu quarto de manhã e encontram um cadáver. Se esforçam ao máximo para não pensar negativo, e pra pensar que você só está brincando. Então eles começam a te chacoalhar. Porque você não está respirando? Eles ficarão arrasados. Lágrimas. Muitas lágrimas. Mais lágrimas do que você já chorou sua vida inteira. Foram eles? Eles foram a razão de você ter feito aquilo? Mais lágrimas. Dor. Todo dia. Toda noite. Todo segundo do dia. Culpa. Mais culpa. E os seus melhores amigos? Eles não vão ligar. Certo? Não. Qual será a primeira coisa que virá à mente deles quando o seu diretor entrar na sala e avisar à turma que você não está viva? Sua melhor amiga se senta aos prantos. Aquela garota para a qual você sorria mas com quem nunca conversava? Ela está chorando agora. O menino que te chutava debaixo da mesa só pra te irritar? Ficará chocado. Ficará devastado. Irá se culpar. E a sua professora? Pensamentos cruzando sua mente. Ela se perguntará se você se matou porque ela não tornou a escola confortável o bastante para você. Dor. Devastação. Tudo junto. Quem organiza seu funeral? Quem vai pegar suas coisas? Roupas? Cadernos? Algumas das garotas mais velhas que costumavam te irritar na escola? Se sentirão arrependidas. Irão se culpar. Veja, se você se matar hoje, jamais saberá o que pode acontecer amanhã. Jamais saberá porque estará morta. Completamente morta. Sem respirar. Sem vida. Só morta. Sua família se odeia por isso. Sua melhor amiga entra em depressão. Lágrimas. Lágrimas. Mais lágrimas que em um rio. Tudo por que você se matou por pensar que ninguém ligava pra você. Certo? Você é amada. Por muitos. Alguém nesse instante está pensando em você. E agora, estou pensando em todos que pensaram ou estejam considerando o suicídio. Você é linda. Não importa se é negra, branca, homossexual, alta, baixa, gorda ou anoréxica. Você é linda. Quer se matar? Pense nisso antes. Não há volta. E eu juro que, se você o fizer, não estará apenas se ferindo; estará ferindo muitos. Está criando mais lágrimas do que já se permitiu chorar. Está tornando todo mundo infeliz e fazendo-os se sentir culpados e com dor. Eles jamais se sentirão plenos como se sentiam quando tinham você. Você é linda. E nunca está sozinha.

:::::::...... Continua....::::::::


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!