Cliviland City : O Desastre escrita por AndressaC


Capítulo 18
Chegada da escuridão


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217878/chapter/18

A escuridão chegou mais cedo do que o esperado trazendo o frio para o deserto em que estavam, mas a adrenalina em seus corpos fazia seus corações baterem mais forte, fazendo se sentirem quentes a ponto de suarem. Tudo estava nos conformes, o luar era a única fonte de luz naquela imensidão, o carro negro, em que estavam, passaria despercebido na escuridão do lugar. Era chegada a hora de adentrarem a fortaleza do inimigo, eles estavam prontos para enfrentar tudo, armados ate os dentes e mais destemidos do que nunca. Principalmente May, que se considerava a fraca do grupo, agora fechava seu coração, resolvendo seguir a sua razão para não cometer nenhum erro que tiraria as chances de sucesso na sua missão.

O carro em que estavam se dirigia para a construção no meio do deserto, a cada metro que percorriam, a cada segundo que passava mais perto estavam de saber o final da estória, se tudo daria certo e se sairiam vivos daquele lugar. Todos pareciam tranquilos com relação o que enfrentariam, todos em suas missões internas e próprias, um procurava por respostas, outro por vingança, outro estava ali, pois o dever o chamava, e as intenções de um ainda eram desconhecidas para todos, mas mesmo assim se juntou ao bando que agora estava prestes a entrar no covil das cobras.

O Landau preto de May parou na parte traseira da construção, os quatro desceram do carro, eles já haviam se armado então só o que precisavam fazer era seguir em frente com o plano. Eles se espreitavam pelas paredes, encontrando o ponto franco das câmeras de vigilância do local, ate chegarem à porta de entrada. Estava destrancado, Leon que estava à frente, abriu a porta lentamente para não chamar a atenção de algo ou alguém que estivesse do lado de dentro.

Ele olhou pela beirada aberta, havia dois sentinelas na parte final do corredor, Leon atirou, os disparos foram quietos pelo uso do silenciador, fazendo os dois guardas caíssem mortos no chão. Checou mais uma vez antes de entrarem totalmente no corredor até o local onde os guardas caíram mortos. Eles estavam ao pé de uma escada que daria a algum lugar no subsolo ao que parecia, seguiram pelas escadas com cautela, poderia haver mais guardas. Depois de descerem dois lances de escadas, chegaram a algum tipo de sala, nela duas outras escadas, e também alguns guardas, os quais eles executaram sem dificuldade.

_ Vamos nos separar, James e May, vocês vão por ali disse Leon apontando para uma das escadas do corredor Eu e Claire vamos seguir por aqui, caso algo dê errado, procurem sair o mais rápido daqui, ok? Todos assentiram com um movimento de cabeça.

May e James seguiam pela escada indicada por Leon, essa que deu em um corredor, continuaram seguindo até que algo muito estranho saiu da ventilação do local. Uma criatura que mesmo com seu corpo parecendo estar na carne vida, com enormes tentáculos substituindo os braços, e um rosto totalmente desfigurado, andava ereta semelhante a um humano. Aquela criatura poderia ter sido um humano, mas agora toda a sua humanidade havia ido embora junto com a sua aparência humana. James e May se entre olharam nervosos pela criatura que agora andava lentamente ate eles, apontaram as armas, e atiraram o que não surgiu muito efeito, pois a bizarra criatura movimentava sem tentáculos para todas as direções de uma forma tão rápida que ricocheteava os projeteis disparados. Como vencer algo desse tipo, eles não tinham a menor ideia do que fazer, apenas atiravam e desviavam dos tentáculos que em certos momentos disparavam na direção deles.

James tirou do bolso uma granada com que estava equipado, pediu para que May mantiver se distância, ela assentiu entendendo o motivo indo para as costas de James, ele lanço a granada e se virou abraçando May para que nenhum estilhado ou pedaço de criatura voasse e machucasse-os. Deu certo, a criatura explodiu em pedaços, mas em compensação um alarme no corredor começou a tocar, e eles dispararam seguindo pelo corredor, mas antes que conseguissem escapar, guardas com o símbolo da fênix no braço encurralaram eles, James apontou a arma, não hesitaria em atirar no primeiro que se atrevesse a chegar perto deles. Porem mesmo assim, os guardas se aproximaram, James atirava, mas era muitos para somente eles.

Um dos guardas segurou May pelos braços, uma reação natural seria que ela gritasse, mas assim que ela sentiu as mãos do homem a segurar, ela deu um tiro no pé do guarda que guinchou de dor a soltando depois virou-se para ele e acertou um tiro na nuca, ele por sua vez caiu no chão morto. May ficou orgulhosa de seu ato, conseguira se defender sozinha, quando olhou para James viu que o rapaz não estava tão bem assim, havia mais guardas vindo. Ele se virou para May e fez sinal para que ela seguisse sozinha, mesmo receosa, ela seguiu em frente sem James.

...

Claire e Leon também se mantinham no caminho combinado por eles, ambos com sua experiência vivida conseguiram passar sem muitas dificuldades pelos poucos guardas que teimavam em vir, e algumas criaturas tão horríveis quanto as que já enfrentaram em outra ocasião saírem da tubulação de ar do local. Seguiram pelos corredores que levaram a um tipo de saleta com vários papeis, vasculharam procurando informações sobre o que estava acontecendo, e o que encontraram foi inacreditável.

...

May seguia sozinha pelos corredores, quando entrou em algo que parecia ser um laboratório, pois no local havia os mesmo instrumentos e materiais que era utilizado no laboratório de exames de infectologia do hospital. May reparou na semelhança com seu local de trabalho, e ficou abismada com o que aparentemente seriam cobaias, elas eram mantidas em gaiolas feitas de fibra de vidro, cheias de água. Adultos, crianças, animais de todos os tipos mergulhados em um liquido que ela supôs se água, mas que poderia ser algo pior.

Ela era cautelosa enquanto andava entre os objetos na sala, não queria derrubar nada do que parecia ser trabalho de anos e anos. Mesmo sendo um cenário de um filme de terror, aquele laboratório era tudbo que May mais admirava no ramo da infectologia, o ramo que ela escolheu seguir na medicina.

_ Admirada com meu equipamento, senhorita Denner?

May não reparou no homem alto de cabelos escuros e ralos perto de uma mesa cheia de instrumentos de ultima geração para pesquisas e experimentos. Ele se mantinha de fronte para a mesa, e só quando virou e May pode ver seu rosto que ela finalmente o reconheceu. Ele era o homem da foto embaçada no computador de Leon. Ele era Demétre Walker.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu so quis comentar no final pra nao dar dicas do que ia acontecer, mas esse capitulo me deixou orgulhosa, sem duvida foi melhor que eu ja escrevi! (convencida)
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Beijos e até o proximo! Reviews !
xoxo ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cliviland City : O Desastre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.