O Segredo de John. O Herdeiro dos Black escrita por Lady Lupin Valdez


Capítulo 23
Por um Jantar, que John jamais esqueceu...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, afinal, nesses dias estou indo muito pro hospital, e nossa, mal tenho tempo pra escrever... Isso me deixa triste, mais mesmo assim, eu tenho mais um pra vocês. espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217847/chapter/23

Há quem falava que as aulas havia sido tranquilas. John estava nervoso, mais ao mesmo tempo estava calmo. Era engraçado, pois seu coração pulsava, lembrando-se da humilhação de Ana... Mas não tinha problema, ele tentaria com outra pessoa, a pessoa que ele gostasse... Pois ele poderia escolher quantas quisesse, pois se amasse alguém realmente não haveria mais opções.
As aulas passaram devagar, e com um enorme tédio. Porém estava até que divertido, vendo que Paul não abaixou a cabeça para Ana e Heloisa conversando com John... Estava feliz peno menos.
Depois das aulas ele foi ao saguão de entrada, quase lotado, já que havia mais alunos fazendo fila para o jantar. Ele estava na frente dos Sonserinos, e estava conversando com Heloisa, doce Heloisa, quando de repente o silencio do salão se extinguiu.

Pansy Parkinson implicava terrivelmente com Simas Finnigan, que havia esbarrado nela por um incidente, em seguida eles começaram á discutir, os alunos da Lufa-Lufa os observavam acompanhados dos demais alunos.

-NÃO VEJO O QUE NÃO TEM NA MINHA FRENTE! – Berrou Simas, enquanto Pansy o encarava.

-SEU MESTIÇO NOJENTO! – Berrou Pansy, Heloisa apertou o braço de John dizendo perto de seu ouvido.

-Como eles são nervosos...

De repente uma aluna da Sonserina deu um alto berro dizendo contra Pansy.

-SUA MORCEGA SUJA!

-Do que você me chamou?

Heloisa abaixou a cabeça, enquanto John olhava para a garota. Ela era conhecida, foi à aluna que foi decidida pra Lufa-Lufa, mais foi pra Sonserina, era ela quem estava gritando contra gente da sua própria casa.

-Ela não devia fazer isso... – Falou Heloisa – Ela não podia...

-Eu sei... – Falou John intacto, invicto, sem mexer uma sobrancelha.

-Porque o Chapéu Seletor a colocou nessa Casa? – Perguntara Pansy.

-Eu faço a mesma pergunta...

O silencio tomou conta da fila e assim todos seguiram em frente para o jantar.

-Eu não acredito como ela pode se rebelar contra a própria casa... – Falou Terence que estava á frente de John.

-Ela já fez isso? – Perguntou John á Terence

-Com certeza! – Falou Terence – Oi John, Heloisa...

-Olá Zafre!

-A garota se revoltou com a turma pela segunda vez, primeiro que eu ouvi... – Dizia Terence.

-Mas é um fofoqueiro mesmo não é? – Sorriu John

-O deixe contar... – Falou Heloisa rindo, sorrindo.

-Eu fiquei sabendo pela Padma e a Parvati que ela e Draco brigaram quando ele estava insultando Hagrid e Granger... – Nisso John deu uma estremecida.

-Ela não é uma aluna normal não... – Sorriu Terence

Os alunos entraram no Salão e já se sentaram para o jantar.

-Porque essa menina tem que ser o assunto da escola? – Perguntou Heloisa.

-Eu não... – Antes de John continuar, deu uma olhada fixa e longa para Ana Abott que deu uma encarada dizendo.

-O que foi moleque? Já está partindo pra cima de outra? Quer que eu te humilhe mais um pouco?

-Eu não quero ouvir nada de mais... – Falou John já com lágrimas nos olhos – Eu não me importo mais com você...

-Se não se importa, fique com Heloisa... Fique com essa mestiça imunda! – Susan a encarou - Seu Sangue ruim!

-SANGUE RUIM? – John deu um pulo revoltado, nervoso estava irritada, tanto que bateu na mesa dizendo – ESCUTE AQUI SUSAN... EU NÃO ME IMPORTO COM O QUE VOCÊ DIZ CONTRA MIM, MAIS CONTRA HELO... – Antes que John pudesse defender Heloisa, Susan se ergueu e jogou contra a roupa do garoto suco de abobora...

-Seu sangue ruim mentiroso! Asqueroso! – Ao dizer isso, John saiu correndo, revoltado, sempre ocorria alguma coisa com ele, ele já estava cansado de tantas coisas que diziam sobre ele, sobre o sangue dele, sobre a família dele, sobre principalmente sobre o que eles não sabem.

Corria descontroladamente á caminho da Sala Comunal da Lufa-Lufa. Estava tão irritado que esqueceu a senha, e por si próprio foi o primeiro, a saber, o que aconteceria se errasse lhe a senha.  Uma lata de óleo caiu em sua cabeça, derramando se pelo seu corpo, ele se olhou para si, olhou para quem havia o seguido, que não foram poucos, e assim de boa aberta, desejou nunca ter nascido.

Dois dias humilhantes passaram para John. Sim, ele estava mais do que depressivo.
Ele estava triste e parecia estar emagrecendo...

Aos poucos, talvez, John estivesse emagrecendo mesmo. Nos dias que se seguiam, John manteve-se fechado, ele acordava, se trocava, tomava café, ia pra aula, voltava da aula, e depois dormia e depois continuava tudo de novo...  Em dois dias ninguém poderia emagrecer, mas ele estava ficando doente, e muito mais.

Nem Jake queria mais ficar perto de John, Heloisa sabia o quanto John queria ficar sozinho... Em uma manhã em que todos estavam tomando café, John via todos á um metro de afastamento dele, parecia que ele tinha uma doença muito contagiosa. E em meio á esse momento de solidão, pode se ouvir da mesa da Grifinória o grito de Gina Weasley.

-TOME CUIDADO COM SUA CORUJA! – Berrava ela caída no chão, John elevava o pescoço para ver o que tinha acontecido, quando viu a mesa da Sonserina zombando da nova aluna que era Lufa-Sonserina...

John ainda não tinha conhecido essa menina, e já percebeu que ela era mais excluída que ele.  John antes de sair de seu lugar, deitou a cabeça na mesa. Só a levantou quando notou uma nova bagunça... Mais uma.

-Você quer a foto?

-Sim... Por favor...

-Aqui ó! – Draco rasgou o que estava com a garota e jogou em sua cara. Todos do salão viraram o olhar para a garota, John sacudiu a cabeça e se levantou saindo do lugar, quando de repente, vou Draco caído no chão berrava.

-SOCORRO!  SOCORRO! TIA ESSA GALINHA DE CIMA DE MIM!

Todos riam dele, o momento tinha sido estranho e engraçado.
Enquanto a garota acompanhava o professor Snape, uma carta caiu de seu bolso, e claro, que haveria de pegar... Mas Hermione pegou a carta primeiro...

Ao caminhar pelo corredor, John foi surpreendido por Dumbledore!

-John!

-Professor Dumbledore... Digo Diretor Dumbledore... – John ficou em silencio – Aan... Esquece...

-Há alguma coisa que lhe incomoda jovem Zafre?

-Não... – Falou John de cabeça baixa – Não há nada...

Talvez eu tenha que admitir, a vida de John estaria ficando triste e deprimente... Mas, naquele exato momento em que John andava de cabeça baixa, pelos corredores, quando viu um barulho e um alvoroço, quando John se virou para ver o que era, tomou com uma sombra gigantesca e escura sobrevoando as copas das árvores da Floresta Proibida. Era uma enorme carruagem azul clara do tamanho de um casarão que voava em direção ao castelo, puxado por doze cavalos alados, todos baios, parecendo elefantes de tão grandes.

John deu um olhar vasto para os demais alunos, e foi concluindo... Que Beauxbatons havia chegado finalmente á Hogwarts.

-John? – Chamou Heloisa.

-Aan? Heloisa? 

-John, eu tenho uma boa noticia pra você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de John. O Herdeiro dos Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.