De Outra Cidade escrita por YeahMoon


Capítulo 2
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217841/chapter/2

Claire já havia arrumado suas coisas no seu closet e arrumado o quarto do seu jeito. Tomou um banho, se arrumou e decidiu mandar uma sms para Caitlin.

"E aí Little Cait, o que fazes? Xoxo Claire."

Ficou analisando se faltava algo para arrumar, não encontrou nada. Caitlin não respondia, ela só podia estar arrumando os preparativos do casamento. Desceu as escadas, estava com fome.

– Cristhyna? - chamou pela empregada que estava lavando a louça.

– Oi, o que deseja? - perguntou a encarando.

– Um copo de suco e um sanduíche, pode ser? - perguntou dando um sorriso.

– Claro, pode deixar que eu faço. Se quiser sentar.

– Obrigado - falou e ela sorriu pegando as coisas para fazê-lo. Não demorou muito e já estava tudo pronto. Claire agradeceu, como de costume e comeu seu lanche. Subiu as escadas e foi escovar os dentes. Abriu a caixa de entrada e havia 3 sms's da Caitlin.

"Little C, como tá? Estou no salão de festas vendo a decoração. Xoxo Caitlin."

"Little C?"

"O que tá fazendo? Xoxo Caitlin."


Decidiu responder, já que a amiga parecia estar preocupada.


"Hey, se acalma Cait, eu estava lanchando e estou bem e você? Ai estou louca pra ver a decoração. Você está aí agora? Xoxo Little C."


Enviou e esperou a resposta, o que não demorou muito, Caitlin estava tão preocupada que nem largava o celular.


"Estou calma garota, estou super bem, incrívelmente agoniada e estou aqui sim, você chega quando? Xoxo Little Cait"


Logo respondeu.


"É normal você estar agoniada, até eu estou nervosa. Chegarei no começa da semana que vem. Xoxo Little C."


Ela não iria dizer à Caitlin que já está na cidade, queria fazer uma surpresa pra amiga e o faria agora.

Pegou a bolsa e colocou os seus documentos nela. Foi até Cristhyna e pediu o endereço do salão, ela lhe deu o endereço.

Claire pegou seu carro e foi até o endereço desejado. Parou na frente do salão e foi checar as sms.


"Ai, poderia vim mais cedo né Little C. Estou morrendo de saudade. Não aguento mais, faz 11 anos garota, 11 anos que não te vejo, sabe o que é isso? Xoxo Caitlin."


Respondeu.


"Eu sei bem o que é isso né garota, ou tu acha que eu também não sinto tua falta? Eu estou sentindo muito sua falta, sua e do Jus, faz muito tempo que nem falar com ele eu falo. Xoxo C."


Logo chegou outra sms.


"O Justin tá com uma guria super chata, você não tem noção, ela é super ciumenta, nem gosto dela. Xoxo Cait."


Essa notícia fez com que Claire parasse por um minuto para pensar em sua situação. Ela ainda amava aquele garoto, todo aquele sentimento escondido que eles sentiam um pelo outro, não havia cessado, pelo menos para Claire, esse sentimento estava super vivo dentro dela. Um pouco contido. Decidiu esquecer Justin e mandar outra mensagem pra amiga.


"Então amiga, que horas sai daí? Estou incomodando mandando sms? Xoxo C."


Ela respondeu rapidamente.


"Claro que não garota. Você nunca incomoda, acho que daqui umas 3 horas só. Aí vou jantar com o Mark :D Xoxo Cait."


"Hmm, se você não fosse jantar com ele eu iria jantar com você. Xoxo C."


Ela respondeu mais rápido que o normal.


"Como garota, você nem tá aqui, vamos jantar por sms? Xoxo Cait."


– É burrinha né - falou pra si mesma dentro do carro.


"Chega de jogos, vem na rua. Xoxo C."


Logo Caitlin apareceu na rua.


"Já estou na rua e dai. Xoxo Cait."


Claire saiu do carro e olhou pra Caitlin ela abriu um sorriso enorme e as duas correram se abraçar.

– Não acredito Claire - falou - Por que não me falou que já estava aqui? - falou se soltando.

– Queria fazer surpresa, e aí gostou? - falou sorrindo e se abraçaram de novo.

– Amei, ain que saudade desses braços magrelos me envolvendo - falou Caitlin e as duas garotas cairam na gargalhada.

– E eu com saudade desse seu senso de humor - falou Claire e se soltaram, as duas choravam.

Era engraçado pra quem via, duas garotas chorando por se reencontrarem, mas as duas nem se importavam com o resto. A amizade delas era bem mais forte do que os comentários, a falta que sentiam uma da outra era muito maior do que qualquer coisa que já tenham feito. Todas as brigas, foram acabadas ali, por aquele abraço. Sentiam que a amizade delas estava mais forte que antes, elas agora também estavam mais maduras pra lidar com a amizade delas. Jamais acreditariam se não estivessem vivendo aquele momento. Elas estavam explodindo de felicidade. Toda a saudade que sentiam podia ser cessada ali, mas ainda teriam muito tempo para isso. Elas agora sentiam que a amizade delas, jamais acabaria, que era verdadeira e fiél. E tudo que um dia fez elas se separarem, só faria agora que juntasse-as.

Afinal, amizade verdadeira é para sempre. Jamais acaba, só aumenta com o tempo.


– Não chora garota - falou Caitlin para a amiga.

– Olha você - elas riram e se abraçaram novamente. - Não sabe tanta falta que me fizeste, é como se eu sentisse um buraco me puxando pra baixo, mas agora, aqui. Parece que esse buraco se fechou. Foi fechado nesse exato momento, o momento que seus braços gordinhos me abraçaram - elas riram.

– Eu te amo minha magrela - falou Caitlin.

– Eu também te amo minha gostosa. - A felicidade estava estampada nos olhos delas. E elas sorriam feito bobas.

– Vamos jantar comigo essa noite né? - pediu fazendo bico pois sabia que Claire não conseguia dizer não para aquela carinha que Caitlin adorava fazer.

– Vamos né, mas não vou servir de vela, se quiser uma vela, não me leve - elas riram.

– Você e essa sua mania, como sempre - deu língua e se abraçaram novamente - é tão bom te abraçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Outra Cidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.