Em Busca da Reconciliação escrita por AdriiChan


Capítulo 20
O Começo da revelação...!!


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21780/chapter/20

Capitulo 20

Em frente ao Colégio...

Um carro preto para ali e de dentro sai Ele usando seu sobre tudo na cor grafite...

- sejam rápidos – diz Naraku olhando os dois a sua frente.

- sim senhor – diz Kouga começando a andar em direção dos fundos do colégio.

- ...Eu não quero falhas, entendido?

- sim... – diz Kikyou e depois também seguindo Kouga.

“Logo eu conseguirei o que é meu por direito” – pensa Naraku antes de entrar no colégio pelo portão da frente.

Início do Porão...

- chega Ayumi vamos voltar – diz Heikou

- ta... Mas tinha que perder-la justo agora... – diz Ayumi se referindo a Cadelinha de Liana - ...Justo agora que estava ficando incrível...

Os dois irmãos iam caminhando para fora do local quando ouvem barulho de passos...

- Ayumi me segue – diz Heikou abrindo uma porta e entrando lá sem cerimônia.

“Onde vai dar isso?” – pensa Ayumi seguindo seu irmão.

Heikou abriu apenas um pouquinho à porta e pode espiar um homem e uma mulher que entravam naquela escuridão sem fim, o Porão...

“Quem são eles... Pêra ai! Ela eu conheço...” – pensa Heikou.

“Hmm... O que está acontecendo aqui...” – pensa Ayumi tentando espiar junto de seu irmão. “Essa mulher não é a governanta na casa do Tio Inuyasha?”.

~*~

Pátio Principal...

- eu consigo andar – diz Kagome tentando se soltar dos braços de Inuyasha.

- mais você ainda está muito fraca – diz Inuyasha segurando-a mais firme.

- ora ora – diz Naraku chegando ali –Há que devo a visita de vocês?

“Quem é esse?” – pensa Kagome.

- Não acha que é ainda muito cedo para vim falar com o diretor sobre os filhos?

- diretor? – pergunta Kagome olhando para Inuyasha.

- ele está me substituindo – diz Inuyasha simplesmente.

- por quê?

- peguei umas férias

- Vocês ainda eu não sei, mas eu vim mais cedo, pois como você Inuyasha deve saber o aniversário da escola está chegando.

- é sim – confirma Inuyasha sério.

- Inuyasha? – chama Miroku chegando ali acompanhado de Sango.

- Kagome? – diz Rin correndo ao encontro da Amiga.

- o que houve aqui? – pergunta Sesshoumaru olhando o estado de Inuyasha e Kagome.

- eu estou bem – diz Kagome sentada em um banco acompanhada das amigas.

- tem certeza? – pergunta Sango preocupada

- sim...

- Inuyasha cadê as crianças? – pergunta Miroku olhando para os lados.

- eu não sei direito... – começa Inuyasha com o semblante triste – A liana e o Aiko sumiram já tem horas... Heikou e Ayumi foram atrás, mas até agora não voltaram...

- Aiko! – diz Miroku com um peso na voz.

Sesshoumaru fica apenas fitando o nada.

- bem pelo que eu posso ouvir temos crianças desaparecidas é isso? – pergunta Naraku se juntando ao grupo.

- eu vou procura-los – diz Inuyasha

- você não está em condições de ir a lugar nenhum – diz Miroku o segurando pelo braço.

- minha filha está lá perdida naquele lugar desconhecido – diz Inuyasha brabo.

- eu sei... Mas temos que ter calma...

- alguma coisa estranha está acontecendo com esse Colégio – diz Inuyasha sério.

- Huh Huh Huh Huh – ri Naraku – Esse colégio está ótimo

- como você pode dizer uma coisa dessas – diz Kagome o olhando seria.

- Tio Inuyasha – diz Heikou chegando ali acompanhado de Ayumi.

- Mamãe – diz Ayumi.

“Diretor Inuyasha e Diretor Substituto Naraku?! O que está acontecendo aqui?” – pensa Hiroki Olhando de longe.

~*~

Porão...

Templo Budista...

- vamos sair logo daqui Liana – diz Aiko

- está bem... – diz Liana pegando a jóia e seguindo Aiko pelo corredor do Templo. - “O que foi aquilo que houve, O que houve aqui?” – Pensa a Garota se recordando da imagem que viu minutos atrás.

~*~

Já fora do Templo e também do porão Aiko e Liana andavam pelos corredores da escola, procuravam alguma forma de tentar entender o resto da história.

- eu não consigo entender mais nada – diz Liana fitando o nada.

- e você acha que eu entendo – diz Aiko coçando a nuca com a mão direita.

- Hei... O que está acontecendo aqui?

- Hiroki? – diz Aiko

- Uma grande confusão – diz Liana.

~*~

Voltando ao pátio principal...

- não adianta negar... Você sabe que algo estranho está acontecendo por aqui – diz Inuyasha sério.

- é... E você tem como provar por acaso? – pergunta Naraku.

- senhor Naraku não encontramos nada – diz Kouga chegando ali acompanhado de Kikyou.

Kagome ao vê-lo se encolhe de medo. Inuyasha percebe.

- ... – Naraku fica sem palavras.

- Kikyou? – diz Inuyasha ao vê-la ali

- bom dia Senhor Taisho – diz Kikyou com um certo sacarmos na voz.

- agora eu não entendo mais nada. – diz Miroku

- esses dois também estão atrás da relíquia perdida – diz Heikou.

- nós... Imagina – diz Kouga desviando o olhar.

- Estão sim! – diz Liana chegando ali acompanhada de Aiko e Hiroki.

“Liana você está bem” – pensa Inuyasha.

- Liana! – diz Kagome

- Mamãe...

- sua garota enxerida – diz Naraku correndo em sua direção, mas é parado do nada e jogado longe... Ninguém entendia mais nada; até que parece a alma do Monge.

- esse Monge de novo – diz Aiko.

- eu não entendo mais nada – diz Inuyasha. Fazendo todos concordarem.

- tudo bem eu explico, está na hora de uma aula de História – diz Liana.

- eu começo – diz Aiko dando uma passo para frente – Estão vendo esse Monge aqui então não se assustem “Como eu me assustei” Ele é do bem...

- Esse ai... O Diretor Substituto já tem uma idade bem avançada... 525 anos, ele é um fantasma que conseguiu fugir quando começaram a construir essa escola, ou seja a 56 anos atrás... Ah! E é claro que ele ia precisar de ajuda, então chamou para junto de si esse Lobo ai e essa tal de Kikyou...

- Como você descobriu tudo isso? – pergunta Naraku ainda no chão, mas sentado.

- quando estávamos no porão ainda... Eu e Aiko caímos e quando fomos ver era o corpo do Kouga, mas depois de um tempo encontramos outro corpo e esse pertencia à Kikyou.

- quando chegamos ao santuário encontramos seu corpo ao lado da jóia – diz Aiko

“Não acredito que perdi toda essa diversão.” – pensa Ayumi suspirando tristemente.

Naraku fica de pé e olha diretamente nos olhos de Liana...

- Vocês estão com a Jóia?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi!
Ai iai penúltimo capitulo...
Que triste T.T
espero que estejam gostando...
Desculpe mesmo pela demora hehe'
Semana que mesmo eu já estarei postando o ultimo capitulo...
Espero que Fic esteja no agrado de vocês =D
Beijinhos...!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca da Reconciliação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.