Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 96
começa a luta de lassie!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/96

– mas por que ele está aqui!? - pergunta yusuki.


– pensando bem... - diz near - será que alguém os mandou para cá?


– e o mestre não nos disse que o filho do clold estária aqui, o que eles está planejando? - diz tauros pensativo - eu sei que ele jamais seria um traidor, ja que ele sempre foi o mais próximo de clold, mas ainda sim, por que?


– isso está meio óbvil. - diz near - se você soubesse que esse garoto... - encara katsu - é amigo do filho de clold, você usaria toda sua força?


– C-claro que não! - diz tauros olhando para o lado e fazendo bico.


ELE REALMENTE NÃO IA SE INPORTAR COM ISSO!? - pensa near.


– pareçe que vocês já notaram, certo? - pergunta nunki com senkatsu ao seu lado.


– nunca? - pergunta yusuki.


– é nunki! diz irritado - continuando, pareçe que o mestre está planajando algo, eu realmente não acho que ele nos trairia, então o que ele está querendo?


– essa pessoa que você chamam de mestre, é alguém tão confiavel assim? - pergunta senkatsu.


– totalmente, ele é confiavel. - diz tauros jogando o corpo de katsu ao ar como se fosse uma bola, katsu acorda.


– me... salve... irmã... - pede, mas senkatsu apenas o ignora - cruel... de mais... - continua a ser arremessado.


– mas, onde está ganma ? - pergunta tauros.


– ele está chegando, e olha ali... - diz nunki com uma gota na cabeça, viram que ganma carregava cristopher, a cara de cristopher estava cheia de maquiagem, como uma garota, katsu começa a rir mesmo sendo arremeçado.


– que maldade... - diz tauros.


– ele mereceu isso. - diz ganma.


– tem um problema ainda... - diz near sério, todos o encaram - mesmo nós chamando o mestre de mestre, cada um tem seu próprio senso de justiça e fazemos apenas o que queremos, da mesma forma que nós decidimos acreditar que aquele garoto é filho de clold, os outros podem achar que estamos sendo enganados...


– mas não é só paralos? - pergunta senkatsu, agora apoiava katsu em seu ombro.


– temos outra lei também. - diz ganma - não podemos nos interferir até que a luta acabe.


– quem foi o idiota que inventou essas leis idiotas? - pergunta senkatsu irritada.


– clold, ele realmente é um idiota, mas ele não nos ouvia! - diz nunki - mas chega de enrolação, vamos! - diz começando a subir as escadas, todos os seguem, exeto senkatsu, katsu, e os inconciênte.


tão rapidos... mas fará diferença eles irem se não podem parar a luta? – pensa senkatsu séria.


.


– chegarão...? - pergunta haruka notando a presença de todos, diferente das outras arenas a sua era um pouco maior que o normal, tinha alguns pilares a sua volta, o pequeno grupo chega.


– eu que vou lutar com ela, finalmente posso lutar!? - pergunta cold sorridente, lassie toma a frente e cold pretifica.


– deixa isso comigo, cold! - diz lassie - continue em frente, quando eu derrota-la vou esperar os outros chegarem!


– droga... - espragueja cold, chega perto de haruka - você é bem bonita, queria me casar com você.


– o que está fazendo cold? - pergunta felipe irritado.


– tentando parar essa luta sem motivos. - diz cold tentando ser sábio e pegando nas mãos de haruka que apenas o encarava - não quero mais participar desse mundo de lutas, você... - encara haruka nos olhos - quer fijir desse mundo comigo?


– me descupe. - sorri haruka - eu aceitaria caso você fosse mais velho e não fosse mei inimigos!


– droga, mas tudo bem... eu só estava brincando mesmo. - diz cold fazendo todos ficarem com uma gota na cabeça - vamos pessoal! - diz cold, todos o seguem.


– aquele garoto... - diz haruka encarando suas mãos - tem uma presença similar a dele...


vamos começar ou não? - pergunta lassie já fazendo apacer sua espada.


– é verdade, vamos começar! - diz haruka se aproximando.


– AAAHHHHHHH! - chega rapidamente até haruka, inicia uma séria de cortes rapidos, haruka tinha certa dificuldade em desvia.


ela é diferente dos outros... – pensa colocando sua mão na barriga de lassie, lassie estranha - rejeição divina! - lassie nota que tipo de habilidade era e se afasta o mais rapido que pode, o chão onde o ataque acerta fica destruido, o corpo de haruka começa a brilhar - ESPIRITOS DA DINVIDADE! - apareçe muitos espiritos celestiais a sua volta com uma forte e brilhante luz siando deles, os mesmo atacam lassie.


– ahhh! - lassie faz um corte nos espiritos os explodindo, nota uma mão acima de sua cabeça, haruka segurava a cabeça de lassie, lassie faz um rapido movimento fazendo haruka se afasta - o que ela fez...? – pergunta notando uma fraca luz saindo da região onde foi segurada.


– olho do pecado! - dz haruka seus olhos mudam para um azul escuro e lassie os encara, as duas aparecem em um lugar negro, havia chamas azuis a sua volta - geralmente eu atacaria imediatamente, mas primeiro tem algo que eu quero ver. - diz haruka encarando lassie - quero ver a morte do maior heroi que esse mundo teve, você viu isso não foi? - pergunta haruka.


ela tem uma habilidade similar a de kimura, consegue ler as almas das pessoas, isso é por que seus poderes são divinos? - pensa lassie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!