Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 94
tyson e near mostram seus poderes!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/94

- foi realmente uma boa idéia? - pergunta yuki - eu sei que sakuya é forte, mas até mesmo ele demorou um bom tempo para notar que era uma ilusão...

- mal saimos e já encontramos outro oponente? - pergunta cold com certo sarcasmo, em suas frente estava near, com sua expressão séria de sempre - pelo menos esse tem que ser meu! - disse abrindo um grande sorriso.

- não. - diz hibiki, cold começa a encara-lo irritado - eu cuido dele! - disse hibiki.

- nem a pal! - disse cold querendo tomar a frente, drake entra em sua frente e hibiki o passa - o que está fazendo, seu trairá!

- vão direto, não percam tempo aqui! - disse hibiki todos exeto cold afirmaram, e assim fizeram, hibiki ficou frente a frente com near, near era um pouco mais alto que ele.

- então vai lutar comigo tendo apenas esse poder? - pergunta near em um tom arrogante.

- não use esse tom comigo. - diz hibiki alongando os braços - eu vou derrotar você e tudo estará acabado! - parte para cima de near com um forte soco, near bloqueia com facilidade usando uma de suas mãos, na mão livre cria uma espécie de raio com um azul bem glaro quase branco e ataca hibiki, hibiki se afasta do golpe no ultimo estante, o golpe foi tão potente que o nevoeira da montanha inteira sumiu, o que surpreendeu o grupo acima e hibiki - que poder... - diz vendo as nuvens separadas em uma espiral.

- eu sou um dos três mais forte, junto com denebo, você não tem chances! - disse criando uma esfera azul em sua mão.

- isso é bom, poderei finalmente enfrentar alguém forte! - rapidamente aparece atrás de near.

- ele é rapido... - pensa desviando do soco que ia em direção as suas costas, em seguida manda um chute entre os peitos de hibiki, hibiki coloca os braços na frente mas é jogado longe - ele consegue me acompanhar? - perguntou surpreso.

- droga... - diz hibiki se levantando - to quse completando a técnica dele... - hibiki sorri, near apenas o encara como sempre sério - se completa-la, vou me engualar a você!

- nesse caso... - aponta uma de suas mãos para o chão - devo elimina-lo antes disso! - com a mão aberta acerta o chão, a terra em volta de hibiki o ataca, a terra gruda em hibiki feichando em uma grande bola de terra - caixão da terra! - aperta a esfera a pulverizando - acho que foi o... - é cortado desviando de um chute em direção de suas costas - novamente, que velocidade é essa? - pensa near se afastando de hibiki.

- se continuar a me substimar, não vai me vencer! - corre na direção de near - tome!! - manda um forte soco, seu punho estava coberto por um tornado.

- não fique arrogante. - diz near, sua mão fica coberta de fogo, ataca hibiki com um forte soco, seus punhos colidem, o punho de hibiki entra em chamas e hibiki recua rapidamente apagando o fogo.

- o que...? - perguntou surpreso.

- com um tornado em volta de seu braço, só presisei soltar algumas faiscas e você se queimaria, ams acho que não foi como eu planejei. - disse com certo desapontamento.

- mais alguns segundos e meu braço teria sumido, desgraçado arrogante... mas o que falta... o que falta para a técnica estar completa? - pensa hibiki, hibiki parte em direção de near - eu descobrirei isso nessa luta, eu sinto isso! - da um chute, near defende com um braço e com o outro cria novamente o trovão azul claro, hibiki desvia mais seu braço é acertado de raspão, ainda com a perna presa hibiki tenta chutar com a outra dando um giro, mas near apenas cria um espelho de gelo e reflete o golpe e a perna de hibiki volta para o lugar que estava.

- esquife de terra! - joga hibiki longe e em seguida cria um esquife de terra em volta de hibiki, hibiki some no esquife - agora morra! - o esquife se afundo no chão, novamente nota um soco vindo em direção de suas costas - denovo? - pergunta surpreso e se esquivando do soco.

.

- AAHHHHHHH! - gritava kazunari reletindo alguns golpes de denebo.

- finalmente! - diz denebo sorrindo - finalmente me alcanssou, kazunari.

- agora... - diz kazunari encarando denebo - é sua vez de me superar! - faz um corte no ar, o mesmo se devide em milhares de pedaços e se mutiplica - 50 mil lâminas! - os cortes eram negros e ferozes, denebo tinha mais dificuldade para se esquivar.

- isso está ficando mais divertido! - diz recebendo um corte no braço esquerdo - mas ainda não me superou, tente mais vezes, kazu!! - lança abre as duas mãos e entra na posição em que estava antes - vou com tudo, kazu! - entra na mesmo posição que anteriormente - as 999 mil presas! - milhares de presas ataca kazunari violentamente o jogando para trás e as presas continuavam a ataca-lo.

- droga... quando eu finalmente consgio ver seus golpes eles almentam ainda mais a velocidade, que velocidade é essa? - perguntava enquanto acerta com tudo uma grande pedra as suas costas que é liquidada pelo ataque de denebo.

- ensineme, kazu... ensine mais sobre sua determinação! - diz denebo sorrindo e linpado o corte em sua testa.

.

- eu vou para minha arena, só vim lhe avisar dos acontecimentos recente, mestre... - disse mei se levantando e indo em direção a saida.

- entendo... obrigado, mei...

.

- então você é meu oponente? - pergunta sakuya encarando tyson.

- isso mesmo! - sorriu sarcastico - vamos começar lutando no céu, o que acha? - assim que termina de falar aparecem em um lugar plano, acima estava o céu e abaixo gelo o reletindo.

- ele apenas estralou os dedos para fazer uma ilusão como essas... - diz vendo o pé ser congelado lentamente - ele é muito mais poderoso do que eu...

.

- finalmente eu entendi... - diz near encarando hibiki que já estava um pouco ferido - ataques de isolamente não o afetarão, então vou destroçar seu corpo... - diz criando a esfera de antes, mas essa estava maior e o mesmo usava as duas mãos - relânpago dos céus! - despara rapidamente em direção a hibiki que não teve chance de defesa.

- GHARRR!! - a esfera o atinge e o joga longe contra uma grande rocha.

- finalmente caiu... - cria uma esfera azul, mas essa a cor era mais forte e densa, a lança nos esconbros eletrocutando toda a area, hibiki é levantado pelo dano que recebe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já fiz minha nova fic de fichas xP
o nome é
The Five Elemental Kingdoms
espero que gostem dela também ^^