Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 91
TIGRE VS LEÃO, COMEÇA A BATALHA!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/91

- são poucos o que resistem ao meu veneno... - diz ganma encarando o corpo de cristopher no chão - e você não faz parte deles. - diz se afastando de cristopher.

- meu corpo... não me obdece... e aqui está escuro... droga... estou incapacitado de me mover... não consigo nem ver o que está a minha frente.... é o fim? - pensa cristopher.

- shinigami fracassado, está dormindo no meio da luta, que fracassado inútil! - diz hibiki surjindo na frente de cristopher, parecia um olograma.

- hã? - pergunta cristopher irritado fazendo com que ganma volte a encara-lo.

- vai levar um coro, hahaha, se você perde facil desse jeito, não poderá nem tocar em mim! - diz cold também como um olograma aparecendo ao lado de hibiki.

- HÃ!? - pergunta cristopher ainda mais alto e irritado - o que disse seus desgraçados? - agora estava tudo de volta ao normal.

- fracassado! - diz hibiki.

- fracassado! - diz cold com um sorriso sarcastico.

- fracassado - diz o resto da caçada aparecendo em volta deles.

- Q...quem você... - cristopher começa a se levantar.

- Hã? - pergunta ganma com uma gota na cabeça.

- Quem vocês estão chamando de fracassado!! - se levanta irritado.

- É louco? - pergunta ganma.

- Desgraçado... - diz cristopher com uma aura negra a sua volta - por sua culpa fui chamado de fracassado...

- O cara ficou doidinho... - comenta ganma para sí mesmo.

- MORRA!! - cria uma grande bronca em volta de seu braço esquerdo, pula e vai em direção de ganma.

- que tédio... - é acertado pelo golpe em cheio.

- não diga ultimas palavras tão sem graça. - diz cristopher.

- ultimas palavras? - pergunta ganma sarcastico atrás de cristopher.

- !! - tenta se virar mas ganma acerta um soco em seu rosto o mesmo cai incociênte.

- essa bronca arranhou minha armadura... - diz vendo uma grande rachadura em sua armadura - mereçe uma punição. - diz abrindo um sorriso sarcastico.

.

- pareçe que finalmente chegou... - diz denebo - jovem besta! - abre um grande sorriso em direção de kazunari.

- besta, seria interessante! - diz kazunari sacando sua espada.

- droga, ainda não é minha vez de lutar? - pergunta cold ficando irritado.

- finalmente entendi! - diz denebo abrindo um sorriso ifantil - na verdade anbos são bestas, por estarem tão próximos não notei antes, um tigre e um leão. - diz encarando anbos lado-lado.

- nesse caso eu sou o tigre! - diz cold sorrindo.

- não, um leão. - cold fica em choque - um ótimo lider eu diria, mas acho que você não está interessado nisso. - denebo sorri - e eu quero enfrentar o tigre!

- droga... - espragueja cold - e eu pensando que poderia lutar depois de tanto tempo! - comenta irritado.

- infelizmente você não deu sorte, cold. - diz drake ficando ao lado de cold - vamos! - fica sério, cold e sakuya começam a segui-lo.

- nos encontraremos lá em cima, kazunari! - diz cold subindo sem olhar para trás.

- vamos ver o que você tem a me ensinar... - diz denebo sorrindo.

- infelizmente eu não sou um bom trenador, senhor veterano! - parte para cima de denebo, denebo segura a espada com as garras de sua armadura.

- um ataque frontal desses é muito comum! - denebo empurra kazunari para trás - eu acho que você pode me ensinar algo, certo! - se aproxima de kazunari e o acerta um forte soco no rosto, kazunari vai com tudo contra as pedras.

- droga... - kazunari cospe um pouco de sangue no chão - me diz uma coisa, todos vocês tem essa força monstruosa por acaso? - kazunari chaqualha a cabeça um pouco.

- sim, mas quem realmente tem a maior forã é tauros, os cascudos deles são os mais doloroso... - diz massageando a cabeça.

FLASHBACK

- TOLO! - tauros acerta um forte cascudo em denebo.

.

- TOLO! - acerta uma forte cotuvelada na cabeça de denebo.

.

- TOLO! - acerta outro cascudo.

.

- TOLO!

.

- TOLO!

FLASHBACK OFF

- só de me lembrar fico com dor de cabeça... - comenta a massageando.

- por que kimura nos mandou para um lugar onde todos são monstros...? - pensa kazunari - não sei o  que posso lhe ensinar, mas como um tigre, eu vou fatia-lo! - diz kazunari correndo em direção de denebo.

- fatiar, que maldade! - corre na direção de kazunari também com suas garras.

- céu negro! - kazunari faz um corte no ar, do corte começa a sair milhares de gotas negras como uma tempestade.

- 1000 golpes com um corte? - pergunta denebo sorrindo - eu já superei isso a tempo! - aponta as duas mão abertas para a frente com os pulsos encostadas - as 10 mil presas do leão! - começa a sair muitas lâminas da luva como se fossem presas.

- 10 mil!? - pergunta surpreso kazunari tentando recuar, mas o golpe de denebo não era só maior em quantia, também era mais rapido e tinha mais poder, antes que kazunari terminasse de recuar o golpe o atinge,kazunari é arremessado enquanto é acertado e pedaços de sua armaduras são arremessados para o ar - ele é superior a mim e tudo, como posso vencer um cara assim... não inporta, vou supera-lo! - uma aura negra começa a cobrilo embora ainda estivesse voando para trás, crava a espada no chão e coloca a garra na frente de seu rosto - primeiramente devo conseguir ver seus ataques, mas se quer consigo notar nem um ainda! - pensa enquanto começa a ganhar muitos cortes e começa recuar para trás.

- qual é tigrão? - pergunta denebo sarcastico - como vai me ensinar algo se não consegue parar nem isso? - para o golpe - talvez eu devesse almentar o nivel do golpe? - suas mãos começam a brilhar, ainda estava na mesma posição - as 20 mil presas do leão! - lança novamente o ataque, o golpe estava mais rapido e ia em maior quantia.

- droga! - começar a atacar o vento a sua frente, as vezes defendia por sorte, mas boa parte de suas roupas já havia sumido e tinha ganhado muitos cortes - se isso não adiante então! - começa a sair uma energia negra conectando a espada e kazunari - haaaaaa! - o chão explode, energia negra saia dele como se fossem chamas negras, kazunari começa a correr em volta, nota denebo o encarando sorrindo, denebo aponta seu ataque novamente para kazunari, mas kazunari corria a sua volta incapacitando sua mira.

- nada mal! - começa a correr em direção de kazunari, kazunari faz o mesmo.

- digo o mesmo! - da um soco com suas garras, denebo faz o mesmo, mas antes que o inpacto acontecesse kazunari aparece atrás de kazunari pronto para cortalo com sua espada - a diferença em força e pode está muito óbviu para mim cair nessa! - faz um corte, denebo se abaixa e rapidamente agarra o pescoço de kazunari.

- não podemos acabar essa batalha por aqui, certo!? - antes que kazunari respondesse acerta um forte soco no mesmo o mandando longe - vamos, kazunari!!

- não presisa dizer... - diz caido nos esconbros, começa a se levantar com dificuldade - vamos! - sua fúria estava mais forte agora, sua velocidade almenta - AAAAAAHHHHHHHHHHHH! - faz um ataque de cima com sua espada, denebo defende com o braço de sua armadura, o chão abaixo de sí se raxa, embora o mesmo se quer se curvava.

- agora sim está parecendo um tigre! - diz denebo sorrindo.

.

- que portão legal... - diz drake.

- também achei... - diz cold encarando o grande portão de aço, que era bem grande, mais de 30 metros aparentemente - vamos seguir em frente?

- sim, se todas as lutas vão ser um contra um, não a motivos para nos mantermos juntos! - diz drake - vamos em frente!

- CLARO!! - cold acerta o grande portão com um forte soco, o portão se abre - aqui eu devo encontrar um forte oponente, já que agora só há os mais fortes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!