Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 88
zumbi!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/88

- deixou seus companheiros ir, foi realmente o certe? - perguntou sarcastico tusuki com o pé em cima da cabeça enterrada de kannon no chão - caminho de azura, caminho do diabo ou sei lá mais o que, é inútil contra mim! - tira o pé da cara de kannon e o levanta pelo pescoço - está pronto para morrer? - perguntou sarcastico.

- não substime as pessoas desse jeito... - diz kannon com um pequeno sorriso surpreendendo yusuki, kannon acerta um forte chuta ente os peitos de yusuki, em seguida pega um de seus nuchakus no chão e começa a acertar yusuki com muitas sequencias - HAAA! - da um forte chute no estomago de yusuki - não acho que isso tenha lhe matado, mas acho que já é um começo.

- hahahaha... - ria yusuki surpreendendo kannon - sinto lhe dizer que isso  não me causou dano, e eu deixei que me acertasse propósitalmente esperando mais, mas é apenas isso que você consegue? - pergunta sarcastico enquando se levanta e encara kannon - estou desapontado! - da um soco no ar,

- HÃ? - pergunta novamente notando que estava na mesma altura que anteriormente - como ele faz isso? - se pergunta enquanto é arremessado em direção ao chão.

- só com isso você não consiguirá nada... - diz yusuki encarando kannon caindo em sua direção, assim que kannon se aproxima do chão yusuki acerta um forte sono no estomago do mesmo que caia rapidamente, kannon é arremessado para o ar enquanto saia sangue pela boca, yusuki tinha um olhar irritado agora - só com isso não poderá me vencer. - volta a sorrir sarcastico - seu lixo!

- ainda... - começa a se levantar com dificuldade.

- não acabou!? - perguntou sarcastico - essas frases são bem comuns... deveria ter mais novão do que está falando! - começa a andar em direçao do kannon lentamente - com esse poder, não poderá proteger as pessoas a sua volta, e nem a sí mesmo. - abre um pequeno sorriso sarcastico - entenda de uma vez... VOCÊ É FRACO! - começa a socar o rosto de kannon, não permitia que o mesmo caisse, e continuo a acertar o mesmo no rosto sem parar - não adianta ter determinação, não adianta ter força de vontade e objetivos formidaveis como ser forte para proteger coisas a sua volta, sem poder para isso... - encaixa uma joelhada no estamago de kannon sentindo os ossos quebrado do mesmo - é inútil! - kannon voa para fora da arena que já estava praticamente destruida.

- realmente... - kannon começa a se levantar com dificuldade - sem poder para isso é inútil, mas não é só por que eu não tenho tal poder, que eu vou simplesmente desistir dos meus objetivos...

- sério...? - perguntou sarcastico, mas seus olhos demostravam uma grande irá - apenas palavras não iram lhe fazer vencer, já que eu sou forte, e você fraco! - começa a andar em direção de kannon ficando frente a frente com o mesmo se encarando.

- com esse olhar você é assustador... - diz kannon com certo sarcasmo, embora realmente estivesse dizendo a verdade.

- não adianta mais brincar com você... - levanta uma das mão - torre d`agua! - do chão abaixo de kannon, começa a sair uma grande e potente quatidade de água, acerta kannon violentamente e o arremessa para o ar - finalmente morreu? - pergunta vendo o corpo imovel de kannon.

- ainda não acabou, yu? - pergunta tauros surjindo em cima de um monte segurando katsu.

- acabei agora! - disse yusuki convencido - se você o está carregando, significa que...

- sim, isso mesmo! - disse sorrindo tauros - COMO UM VERDADEIRO HOMEM! - diz orgulhoso.

- você pega muito leve... - suspira yusuki - só falta eu mat... - no que kannon samiu de sua vista, em seguida nota o mesmo abaixo de sí - interessante... - diz recebendo um  forte chute no queixo que o arremessa no ar, kannon pega seus nunchakus e com um rapido giro, antes que yusuki vá mais alto acerta fortemente com segurando o nunchaku como uma tonfa e o joga com tudo ao chão abrindo uma pequena cratera no locau.

- se falar que isso não o afetou, você é um zumbi... - diz kannon abrindo um pequeno sorriso enquanto se afasta lentamente.

- então pode me chamar de zumbi... - disse sarcastico - isso não me afetou, entre todas as armaduras existente, a que eu osu é a mais resistente... - coloca a mão sobre o cristal da armadura -  e foi ele quem a criou, então é óbvil que ela não vai se quebrar mesmo que seja o ataque mais destrutivo do universo! - volta a sorrir sarcastico.

- você já falou isso uma vez... - diz kannon sério - quem é ´´ele``? - perguntou.

- um velho amigo... - suspira sorridente - não, não, pode-se dizer que ele é meu pai! - começa a criar uma esfera de água entre suas mãos - punho d`agua! - a bola de água ataca kannon violentamente e o atravessa, não o perfurou mas o mesmo é arremessado contra algumas rochas.

- você realmente não pega leve... - diz tauros se aproximando.

- leve? - perguntou sarcastico notando o estado de katsu - acho que você não deveria dizer isso para mim... olha o estado do garoto.

- eu me empolguei, hahahaha! - ria sem jeito.

- em uma luta você é incrivel, mas quando está relaxado age feito um idiota. - diz yusuki.

- eu vou indo na frente, até mais amigo! - disse começando a subir as escadas.

- até... - diz andando em direção de kannon - acho que já chega, vou ver se você merece minha aprovação agora... - abre os dois braços e os levanta um pouco.

- aprovação...? - pergunta com dificuldade.

- queda d`agua! - começa a chover, mas apenas emcima de kannon.

- o que é isso...? - perguntou sarcastico - um banho ao amanhecer?

- eu sou melhor que você garoto, não se superestime! - kannon nota que a chuva que caia sobre ele não molhava o chão.

- O QUE? - pergunta notando o corpo pesado e caindo no chão.

- sufocamento... - diz yusuki - você é bem idiota, não é...? - nasce uma veia na testa de kannon - eu fiz a água dessa chuva entrar em seu corpo, o corpo humano é constituido por 70% de água, eu almentei para 90% o seu, agora seu corpo está tão pesado que você não conseguirá nem mover um musculo... - kannon estava um pouco inchado - será que eu devo completar os 10% restante? - perguntou abrindo um sorriso sarcastico - isso faria seu corpo virar uma bonbinha de sangue...

- CALE SUA BOCA! - levanta kannon subitamente surpreendendo yusuki.

- suportou todo o peso? - perguntou surpreso, devido a surpresa não notou o punho se aproximando de seu rosto, estava a melimetros, mas se esquivou, embora tenha ganhado um pequeno corte no rosto - pensou em contra atacar, mas kannon cai inconciente antes - nesse estado... ele suportou todo o peso... e conteu todo o dano por alguns segundos? - perguntou ainda surpreso com a água deixando o corpo de kannon - ele tem potencial para a próxima geração! - diz sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!