Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 85
os protetores do zoadico se apresentam!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/85

em um grande corredor, o corredor era imensamente largo, nele um homem de cabelos negros andava, seus olhos eram verdes, sua armadura era negra com detalhes marrons com chifres, cobria todo o corpo, tanto suas botas como suas ombreras tinha espinhos marrons, um pouco acima do peito tinha um cristal vermelho, usava uma capa negra, para ao ouvir a voz de um companheiro.

- near, o mestre disse que logo haverá uma invasão, parece que serão pessoas poderosas! - disse a voz sarcastica de tyson gerard, seus cabelos eram meio cumpridos e tampavam as orelhas, todo bagunçado e eram negros, usava uma armadura preta bem detalhada, principalmente o rubi no centro do peito, seus olhos eram azuis.

- tyson? - disse sério near - então o que está fazendo aqui, vá proteger o seu caminho! - disse autoritario.

- não se irrite!! - disse brincalhão - o mestre está nos convocando para uma reunião, e pareçe que ainda vai demorar um pouco para eles atacarem!

- então é isso? - disse se virando para voltar o caminho de volta - então vamos!

- não se esqueça, near... - diz tyson sério - mesmo que você seja o mais leal entre nós, nós também somos leais a aquela última ordem, e irei cumprila mesmo que eu morra. - volta ao normal e toca no omrbo de near - então vamos indo! - disse sorridente.

- hum! - disse caminhando.

.

- vejo que os ultimos finalmente chegaram... - diz a voz na sombra.

- perdoe o meu atraso, mestre. - disse near se curvando, se levanta em seguida e se senta ao lado de Fujitsubo Akio, seus cabelos eram brancos e um pouco bagunçados, não eram muito grande, tinha uma orelha pontudo, mas o que mais se destava era seus chifres que começavam de trâs da cabeça e se curva até a frente da orelha, só que um pouco além, seus olhos eram amarelos, usava um pijente, sua armadura era dourada, cheia de detalhes do peito até a barriga, um cristal vermelho no centro, suas ombreras eram um pouco grande, mas nada exagerado.

- o mais leal se atrasando, isso pode acabar com a nossa reputação! - disse tyson sarcastico.

- você não deveria dizer nada, irmão. - disse a garota, seus cabelos eram inguais ao de tyson, eram brancos e iam até os ombros, tinha uma franja que tampava seus olhos, sua armadura era similar a de tyson, porém era branca e seus detalhes eram dourados.

- cala a boca, asgatha! - disse tyson - não estrague meu momento!

- calem a boca. - se pronunciou frio, seus cabelos eram prateados e bagunçados, não eram muito grande, seus olhos eram um azul claro, usava uma armadura prateada que cobria toda a região do torax, no peitoral havia um detalhe azul escuro, e suas ombreras tinha uma ponta arqueada para baixo - a reunião começou, resouvam seus problemas depois! - disse sugai.

- O que, des... - tyson é cortado.

- calem a boca, ele está certo! - disse autoritaria a voz - viemos aqui por um motivo inportante!

- e esse motivo, é a grande caçada, certo? - perguntou o garoto de cabelos loiros, usa uma armadura dourada, cobria todo o torax e tinha um cristal verde no centro, a ponta de suas luvas tinha presos, seus olhos eram castanhos claros, seu cabelo bagunçado.

- denebo... - suspira o homem na sombra - acho que não tenho nada para explicar nessa reunião! - se levanta o homem na sombra - protetor de sárgitario,nunki, protega seu caminho! - disse o homem encarando o homem de armadura prateadas, o homem usava uma bandana vermelha, sua armadura dourada tinha asas, tinha um arco nas suas coastas, o arco era dourado também e tinha uma grande energia saindo do mesmo, seus cabelos era um vermelho sangue, seus olhos um verde claro, tinha uma aparencia confiavel.

- sim senhor! - disse se levantando - protegerei a primeira parte do caminho, com minha vida! - disse saindo da sala.

- protetor de capricórnio, near! - disse a sombra, near se levanta.

- protegerei meu caminho! - disse near - mesmo que eu morra! - vai em direção a saida da sala.

- protetor de aquário! - disse a sombra.

- sim. - se levanta sugai - vou proteger a minha parte... essa foi a minha promessa! - disse saindo da sala.

- ganma, protetor de peixes! - disse a sombra.

- certo, farei a minha parte. - se levanta o homem da armadura azul escura, era bem detalhada e havia um núcleou azul no centro, tinha escamas em certas partes como o capacete e na bota, seus cabelos eram brancos e ia até a metade das costas, seus olhos eram cinzas como o de sieghart, tinha uma boa aparencia, vai em direção a porta - protegerei o enquilibrio do mundo...

- aries! - disse a sombra.

- sim, senhor! - disse fujitsubo se levantando - ninguém irá atravessar minha muralha! - disse indo em direçaõ a porta.

- touro! - disse a sombra.

- SIM!! - diz tauros se levantando - comprirei minha missão, senhor! - disse indo rapidamente em direção a grande porta.

- gêmeos! 

- sim, estamos indo! - disse tyson sorrindo, e correndo em direção a porta, se vira para esperar a irmã.

- estamos indo, senhor! - sorriu educadamente asgatha começando a correr em direção ao irmão.

- cancer!

- sim senhor! - diz yusuki yukari se levantando - ninguém vai atravessar minha parte, já que eu sou o mais forte! - disse indo em direção ao portão.

- se achando o tal... - suspira a sombra - leão!

- sim, senhor! - disse denobo se levantando - eu era só uma criança nequele tempo, como a maioria aqui, mas ainda temos nossa promessa! - disse indo em direção ao portão.

- virgem!

- sim, senhor. - disse haruka calmamente, seus cabelos eram longos e loiros, estavam soltos, duas franjas na frente repartida, sua armadura é prateada, a região dos seios tinha alguns detalhes o aro de sua armadura tinha algumas lâminas, a garota se levanta e vai em direção a porta calmamente.

- libra!

- sim, senhor! - disse zuben, sua armadura era bem fina comparada a dos outros, mas uma coisa a destacava, a quantidade de armas que a mesma possui, tinha dois escudos, e duas vajras crazadas nas costas, na parte da perna tinha duas manóplas presas, na peitoral havia uma adaga dourada como todas as armas e armaduras do mesmo - estou indo para o meu caminho. - se levanta e começa a andar em direção da porta.

- escorpião!

- sim, senhor! - disse mei se levantando e indo em direção a porta.

.

na frente da base...

- finalmente vamos para o ataque! - disse kazunari - estava cançado de ficar preso a base!

- você é bem idiota, não é...? - pergunta sakuya irritando kazunari - todos estavam.

- quando você vai parar com isso!? - pergunta irritadado.

- agora vou escolher as pessoas que irão para a missão... - diz kimura - essa missão requer que vocês busquem um cristal, mas ele está no caminho zodiacal.

- o que é isso? - pergunta cold.

- deixa eu explicar, está no topo da montanha, mas para consegui-lo será necessário atravessar os guardiões, mas eles são muito mais forte que vocês. - disse sério - então tentem não lutar se possivel, certo cold. - disse kimura.

- ah, claro... - sorriu sarcastico.

- quem irá para essa missão será vocês... - olha para o grupo - pedro, kazunari, lassie, cold, hibiki, cristopher, felipe, drake, sakuya, senkatsu, katsu, kannon e yuki.

- o que? - pergunta charlie.

- nós não vamos? - pergunta guta também decepecionada.

- ah muitos feridos da guerra, caso haja outro ataque, será melhor que algum grupo fique aqui para impedir mais feridos! - disse kimura - E EU NÃO QUERO FICAR SOZINHO!! - diz chorando.

- então eu também ficarei? - comenta lupus - acho que está tudo bem.

- então, vamos indo! - diz cold pegando uma bagagem bem grande.

- uma grande bagagem é... - kazunari levanta duas - eu tenho duas gigantes! - disse se achando superior.

- idiota, eu que coloquei essa ai, agora fará meu trabalho ficar mais facil... - pensa cold com um sorriso diabólico.

- então... - diz drake tomando a frente - vamos indo!.

- SIM! - diz todos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

as fichas para os guardios estão encerradas.
quem não fez o seu, não poderá mais enviar ^^