Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 80
a chegada de três emptys!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/80

- droga! - cristopher arremessa robert para longe com o inpacto da espada - cara chato! - parte para cima de robert novamente, separa a soluna e começa a fazer muitos ataques seguidos robert agora estava com mais dificuldade para se esquivar, cristopher continuou a atacar, recua ao notar o ataque sorrasteiro vindo do chão, nota que a sua buchecha sangrava, e aonde estava a segundos atrás, tinha uma sobra apontada pra cima como se fosse uma espada.

- vou mata-lo, pessoas como você nao podem viver na nova era! - vai em direção de cristopher.

- eu que deveria estar dizendo isso... - se esquiva do golpe da sabre e pula para frente se esquivando da sombra em forma de lâmina que vinha do chão, pega inpulso em uma rocha e se joga contra robert, robert defende seu ataque e faz um corte lateral em direção de cristopher, cristopher devide a soluna em duas novamente e defende o ataque com a parte menor, em seguida invoca uma espada  entre eles, surpreso robert tenta recuas, consegue mas se surpreende vendo mais algumas espadas surjindo do nada e voando em sua direção, começa a correr para lados aleatórios, mas no fim é acertado por uma  bem no meio da barriga - não posso perder tempo com você... - começa a encarar a grande quantia de gigantes que se aproximavam lentamente - presisamos de ajuda... - diz cristopher.

.

- continua vivo? - pergunta mihou vendo o corpo de cold movendo alguns dedos - ele se quer está ciênte?

- caras fortes como esse, existem? - pergunta cold encarando o céu, embora seus olhos parecessem está feichados - meu pai... lutou com pessoas assim...? - pensou - isso não inporta agora... - começa a se levantar com dificuldade - mesmo que meu corpo se quebre... - suas pernas começam a sangrar mais - eu tenho de vence-lo... - cold se levanta fazendo uma grande quantia de sangue sair de seu corpo, o que assustou mihou - eu tenho...

- eu vejo agora... - mihou suspira - você é só um idiota que perdeu a sanidade. - acerta a testa de cold o fazendo cair no chão.

- minha... cabeça... está doendo...

.

- não tem como vencer-mos desse jeito... - diz katsu - for necessário que todos nós atacassemos um só para vencer, e agora tem todos esses nos esperando? - diz ficando irritado.

- pessoalmente eu acho que consigo matar uns 50 deles. - diz sakuya convencido.

- morreria no segundo. - diz katsu sarcastico e sorrindo.

- não é hora de rir! - diz senkatsu encaixando um cascudo em katsu - eles já estão chegando! - senkatsu faz aparecer novamente a caveira a sua volta - não podemos perder, não mesmo... - diz certa.

- ela tem razão... - diz pedro em sua forma humana - não devemos ficar perdendo tempo com essas coisas de se vamos ou não conseguir.

- eles tem razão! - diz drake sorrindo - não inporta quanto tempo demore, devemos continuar a lutar, pelo bem de nosso reino... - diz drake.

- EXATAMENTE!! - grita um estranho homem aparecendo de um monte que ficava ao lado da guerra, suas orelhas eram grandes e parecia ter boa audição - PELO BEM DE NOSSO MUNDO, VIEMOS AJUDAR!! - gritou o homem - ESSA FOI A DECISÃO DO REI DA TERRA DE PRATA!! - os pilares sobreviventem aparecem junto do jovem rei, em seguida é possivel ver milhares de cavaleiros de pratas e soldados aparecendo do morro e correndo em direção do exército de kazeaje - EU NÃO SOU BOBO NÃO! - continuou - PREFIRO GANHAR CHIFRE DO QUE PAGAR PENSÃO!

- o que que isso tem haver? - pergunta katsu com uma gota na cabeça.

- pelo menos isso acalmará alguns soldados. - diz drake sorrindo - vamos indo, n... - não termina, pois nota três sombras gigantes decendo do céu, por extinto da um tiro no chão o explodindo e jogando todos para lados aleatórios, e no lugar em que estavam, as três estranham criaturas caem no locau criando uma grande nuvem de poeira, mas suas sombras mostravam seus tamanhos assustadores, e suas aparecencias poderosas.

- pensei que poderiamos matar alguns só aterrissando, tem como eu me divertir mais? - pergunta o dragão negro, sadness - finalmente poderei matar insetos!! - comentou sarcastico.

- mesmo que sejam insetos, não baixe a guardam sadness... - diz o dragão branco ao lado do dragão cinza, o dragão cinza estava entre eles.

- você que se preoculpa demais, happiness... - diz sadness.

- calem-se! - disse o dragão cinza, gray - estamos aqui para extermina-los, monstros e humanos, não percam tempo descutindo! - assim que termina de falar olha para um pé gigante se aproximando dele lentamente, era um formidable - não me olhe de cima, seu inseto!! - o dragão cinza lança suas chamas também cinza em direção de formidable, em um estante as chamas consome todo o monstro e o faz desaparecer como se fosse uma mera folha de papel, o que surpreendeu a todos no campo de batalha.

.

- droga... - diz kazeaje irritada - não esperava que eles viessem... - suspira kazeaje - pensei que poderia acabar com isso de uma única vez, mas me enganei! - kazeaje se levanta - meus comandantes morreram, e lutar contra três empty sozinha é inpossivel vencer, mesmo com um exército ao meu lado... - pensa kazeaje enguendo suas mãos - RECUUUEEEMMM! - todos se surpreendem ao ouvir isso - NOSSA EXÉRCITO NO MOMENTO SERÁ DESTROÇADA CASO NÓS LETEMOS CONTRA ELES! - disse kazeaje criando um fortal abaixo de seus monstros - DA PRÓXIMA VEZ, MEU EXÉRCITO SERÁ TÃO PODEROSO QUE ATÉ VOCÊS, EMPTYS ME TEMERAM!! - o portal aparece abaixo dela, a mesma some e o castelo começa a desmoronar.

.

- kazeaje, recuando? - pergunta charlie, a mesma nota asgar sumindo em um portal.

- hahaha! - ria kimura pegando charlie e guta e as colocando sobre os braços - agora que os emptys chegaram isso vai virar um inferno, vamos fujir também, nem mesmo eu ou lupus juntos podemos cuidar de três deles!!

- e os outros? - pergunta guta.

- deixe-os... - charlie e guta o encaram sérias, hibiki e aki estavam os acompanhando enquanto voam - COM A SORTE, HAHAHA! - todos ficam com uma gota na cabeça.

- mas... - pensa charlie - apenas três desses emptys forçaram kazeaje a recuar... e kimura disse que não tem chances contra um... o quão poderosos são...? - perguntava-se mentalmente.

.

- infelizmente não terei o prazer de mata-la. - disse bardinar se afastando de lassie que estava exausta e com alguns ferimentos - emptys... que seres assustadores, o maximo que eu posso fazer contra três ao mesmo tempo é matar um... - fica de frente para a grande face - devo recuar também. - some junto com a face.

- covarde... - pensa lassie - os emptys estão aqui...? isso é mal! - começa a voltar pelo caminho em que estava.

.

- hahahahahaha!! - ria sadness lançando chamas negras como se fosse lasers, as chamas atravessam o coração de três formidables juntos.

- seus insetos! - diz happiness usando uma grande baforada de chamas brancas em direção de alguns monstros que tentavam recuar junto com os humanos, acertava anbos sem excitar.

- matem o maximo que der, antes que eles fujam!! - disse gray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!