Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 78
a chega de 600 mil! os 10 pontos do desespero!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/78

- humano tolo!! - diz formidable almentando a força do ataque e fazendo kazunari se ajoelhar - acha mesmo que pode parar o meu ataque? - perguntou formidable, sua vóz era tão alta que todos, mesmo estando longe ouviam.

- é claro que não! - diz kazunari sorrindo fazendo formidable se surpreender - e não fique achando que eu vou ficar aqui esperando você me esmagar! - faz um corte na espada de formidable e se joga para o lado, a pressão do ataque o jogou ainda mais para o lado, kazunari aproveita a chance e corre em direção do pé de formidable, e lá crava sua espada, começa a escalar correndo, mas antes que chegasse na metade da perna, apareçe alguns lobisomens o surpreendendo - droga... eu esqueci deles! - tira a espada que estava cravada na metade da perna e começa a lutar com os lobisomens.

- ele está grudado na perna? - perguntou katsu.

- não... - diz sakuya se aproximando e surpreendendo a todos - se você olhar bem, pode notar que os lobisomens também estão grudados, o corpo de formidable possui uma gravidade similar a de ernas, acho que todos notou, menos você. - diz provocando.

- maldito... - dizia katsu.

- CALEM A BOCA, TEMOS QUE ACABAR COM ESSA COISA LOGO!! - diz pedro se jogando na perna de formidable e cravando a espada na mesma.

- idiotas... - diz formidable, kazunari e pedro começam a levitar, anbos se assustam.

- droga, não deixe que formidable os leve!! - diz drake começando a atirar no joelho de formidable.

- certo! - diz katsu e senkatsu.

- acho que ajudarei um pouco, apesar de grande esse cara pareçe burro. - diz sakuya encarando formidable que estava concentrado em fazer kazunari e pedro ficarem próximos aos seus golpes.

.

- droga... - diz felipe, estava em uma floresta bem densa, nela havia poucos lutando, uma aréa que a guerra estava bem fraca - ONDE ESTÁ FORMIDABLE!? - grita na floresta.

.

- eu vou provar sua determinação agora. - diz mihou.

- não fique se achan... - um dos ataque o acerta embaixo do joelho, pensou em ignorar mas sua perna perde a força e o mesmo cai sobre a perna - hã...? - pergunta cold começando a sentir a perna arder.

- irei acertar 10 pontos de seu corpo, e esses pontos são chamados de pontos do desespero, cada um deles fazem você sentir uma dor tremenda, e os dois últimos provam sua determinação... claro, se não morrer de dor antes! - disse sem expressão.

- GHARRR!! - grita cold com as duas mão no joelho - está... ardendo... dói... - pensa modendo o lábio inferior, fazendo o mesmo rasgar, a dor em sua perna era insuportavel, mal conseguia pensar.

- vamos continuar com o téste! - disse mihou acertando outro laser, mas agora abaixo do outro joelho, cold grita novamente de dor.

- dro... - tenta se levantar sem sucesso, a dor era muito, sua perna não o obdecia mais - droga... HAAAAAAA!! - grita com outro laser o acertando, dessa vez acerta na sua bacia no lado direito, perfurando um osso.

- estou desapontado, por que não morre de uma vez? - perguntou mihou irritado.

- hehe... - cold cospe um pouco de sangue - não é obvil? - perguntou sarcastico, mas sua expressão de dor continuava.

.

- está aguentando bem, crecente! - diz bardinar lançando uma esfera de fogo ardente que parecia uma estrela, lassie desvia e se aproxima com uma esparade azul cheia de detalhes, faz um corte próximo a bardinar, bardinar defende.

- não me chame assim! - diz lassie fazendo o mais força no golpe.

- está renegando o seu próprio nome? - perguntou bardinar fazendo lassie recuar.

- cale-se! - faz aparecer uma espada de gelo aparecer, faz um corte no ar onde sai uma lâmina de gelo, e antes que o golpe chegasse em bardinar a mesma lança um ataque de trovão com uma espada amarela que invocou a seguir, a lâmina de gelo estava com algumas discargas elétricas.

- isso não fucionará! - cria uma esfera negra em suas mãos, a esfera suga a lâmina e a destrossa, e em seguida solta o ataque na direção de lassie, lassie se joga para o lado se esquivando do golpe.

.

- o que está fazendo aqui? - pergunta kannon para felipe.

- procurando formidable, acho que ele fujiu... - diz felipe pensativo.

- mas... - diz kannon encarando formidable que parecia destante entre algumas arvores - não é aquela criatura?

- hã? - olha para formidable - DESDE QUANDO ELE ESTÁ ALI!? - perguntou surpreso.

- DESDE O INICIO! - diz kannon irritado e com uma gota na cabeça - acho que meu corpo já se curou o bastante... - pensa;

.

- até agora apenas 4 dos pontos o acertaram... - suspira mihou - e já está nesse estado? - perguntou vendo cold caido e osfesgando de dor - COMO EU PENSEI, VOCÊ É APENAS UM IDIOTA!! - diz mihou irritado.

.

- devemos procurar o rafa? - perguntou shiori.

- apesar de ser criânça, ele faz parte da grande caçada, estão está tudo bem! - disse gabriela - onde você foi parar felipe...? - perguntava gabriela mentalmente procurando o irmão no meio da guerra, sempre que apreciam algum soldado de kazeaje eles venciam facilmente, mas dava para notar que o exército de vermencia estava começando a cair.

.

- hahahaha... - ria kazeaje sarcastica encarando o chão - acho que devo começar a deixar as coisas mais divertidas! - disse se levantando do trono e encarando a guerra, até formidable lutando com a grande caçada - VERMENCIA!! - usou uma magia para que todos pudessem ouvilas - VOU MOSTRAR PARA VOCÊS! - disse kazeaje fazendo um portal gigante surji no céu, era tão grande que cobria quase todo o campo de batalha - MOSTRAR O PODER DE SUA FUTURA SUBERANA!! - do portal começa a sair mihares de monstros diferentes, ia de gons, até soldados esqueletos golens,  e goblins.

.

- ai tem mais de 50 mil monstros... - diz sakuya no ombro de formidable, formidable não o notava, pois o mesmo estava ficando invisivel devido a uma ilusão, estava tranquilo enquanto seus colegas se matavam para lutar contra formidable - não... 600 mil... - conclui ficando sério - nosso exército será esmagado assim... presisamos de ajuda... - concluiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!