Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 76
sakuya vs kimera! CAIA, FORMIDABLE!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/76

– até a última célula? - perguntou sarcastico - interessante! - a kimera abre a boca, de dentro dela sae um cano de aço estranho - destruidor Ó! - o cano despara, sai um laser em forma de O do cano que vai rapidamente em direção de sakuya.


– não me substime assim... - comenta sakuya de olhos feixados, o ataque o atravessa como se o mesmo fosse uma ilusão, em seguida sakuya cria uma esfera negra acima de sí - fantasmas famintos!! - a esfera ganha a forma de uma cara de caveira, em seguida nasce outras mas bem pequenas a sua volta começando a girar, sakuya estica um de seus braços para frente e a caveira ataca.


– não erre tanto!! - diz o ciêntista, a kimera da um pulo alto e se esquiva do golpe que destrói algumas rochas - tome isso! - o ciêntista aponta um dedo para sakuya, do peito da kimera sai um sub-metralhadora, que começa a atirar em seguida em direção de sakuya, sakuya começa a se aproximar em zig-zag, mas um tiro acerta seu peito - acabou...? - perguntou desapontado, sakuya se transforma em uma rocha e o primeiro havia pulado atrás do ciêntista e abre um das mãos.


– pulverizador de luz!! - milhares de raios de luz se cruzava indo em direção do ciêntista, os raios eram bem finos.


– hehehe... luz é...? - perguntou sarcastico, em seguida se cristaliza surpreendendo sakuya, o golpe acerta o ciêntista e a kimera mais é reletido para os lados - acho que isso resolve os meus problemas... mas ainda presiso completar algo... - em seguida tira uma seringa do bolso e aplica na kimera, a kimera começa a se contorce, e suas costas na frente do ciêntista, abre, mostrando alguns dentes bem grandes, era uma boca - kukuku... - a lingua da boca nas costas enrrola o ciêntista e o joga dentro da boca o arrancando das costas, a kimera o devora.


que cara despresivel... - pensa sakuya vendo a kimera ficando maior.


– kukuku... - ria a kimera/ciêntista - as coisas só vão ficar mais divertidas...


– com esse tamanho fica mais facil exterminar você! - diz sakuya frio.


– será? - perguntou sarcastico fazendo duas mão surgirem nos ombros da kimera, eram mãos humanas, a palma da mãos se abrem mostrando um cano de aço em cada - seje extinto, sakuya... - dos canos saem uma chuva de laser, já não estavam mais cristalizados.


– ilusões não adiante e nem uma das minhas técnicas preferida... - comenta irritado - se este for o caso terei que inprovisar e criar novas técnicas agora! - diz desviando dos lasers.


– kukuku... é verdade, você pode se adaptar a qualquer situação... isso foi um dos telentos que te dei, sem contar o talento das 1000 situações em 10 segundos! - comentou sarcastico a kimera - vai bota-los em ação?


– eu sou sua cobaia perfeita... - comenta sakuya - por isso é meu deve inpedir que você crie outras!


– um demônio querendo agir como o certinho? - perguntou a kimera sarcastica.


– sim... eu me tornei um monstro... um verdadeiro demônio... a personificação do medo... se tornei a pessoa que você queria... seu desgraçado! - dizia sakuya com suas asas abertas, uma grande quantia de energia negra estava em volta de seu corpo.


– então vai levar a sério também...? - perguntou a kumera.


– quer mesmo saber? - perguntou sakuya criando três esferas de luzes brancas a sua volta - triângulo de luz! - do triângulo de cima saem dois finos raios de luzes, acontece o mesmo com os outros dois em seguida formando um triângulo - ha! - p triângulo rapidamente se aproxima da kimera.


– ataques como esses não vão fucionar! - comenta se cristalizando, o triângulo o atinge e em seguida desaparece - recebe o ataque da kimera! - disse sorrindo a kimera, em seguida abre mas três compartimento nas costas atrás da boca que surgiu anteriormente, delas saem bazucas - morra! - as bazucas começa a atirar aleatóriamente para todos os cantos da sala destroindo a sala e a aréa em volta.


.


– vamos iniciar o plano! - avisou drake, todos concordam - agora!!


– SIM!! - gritou pedro sarcastico fazendo sua alabarda brilhar, não era magia youkai, pois tinha runas - RECEBA!! - cravo a alabarda no ombro de formidable que gritou de dor e levou a mão rapidamente em direção do ombro, rapidamente todos saem de lá - AINDA NÃO ACABOU!! - agora em sua alabarda estava as chamas azuis - TOME ISSO!! - faz um corte no ar com as chamas indo em direção da testa de formidable, acerta em cheio e formidable perde um pouco o enquilibreo.


– caia!! - grita senkatsu cravando sua foice na testa de formidable, senkatsu estava na cabeça de formidable e inpulsionando para que o mesmo caisse de costas no castelo de kazeaje, mas o mesmo ainda não caia.


– buracos negros!! - diz katsu criando centenas de buracos negros atrás de formidable o puchando para trás, mas como se não fosse o bastante acerta um forte soco cheio de eletrecidade na testa de formidable - soco relânpago! - o soco destribui algumas descargas elétricas na testa de formidable.


– redemoinho de fogo!! - grita matheus lançando uma forte quantidade de chamas que começam a girar como um furacão e acerta a testa de formidable, katsu e senkatsu já não estavam mais lá.


– e agora... - sua luvas começam a brilhar - acerto mistico... - diz drake aparecendo em cima da cabeça de formidable acertando um único tiro na testa, o tiro perfura a cabeça de formidable o que surpreende a todos, formidable começa a cair lentamente em direção do castelo de kazeaje, e assim aconteceu, metade do castelo estava destruido, era possivel ver a luta de hibiki, aki, charlie e guta contra asgar agora, e a grande escada também.


.


– receba isso... - comentou calmamente rafael - ciclo de gelo! - daz um corte no ar onde sai um circulo de gelo que fica em volta de scar, em seguida o circulo se feixa brutalmente preendendo o mesmo.


– hahaha, só isso? - comentou sarcastico, com força bruta destruiu o ciclo, mas se surpreende ao notar três grandes camadas de gelo a sua volta - hã? - antes que pudesse fujir, todas se feicham violentamente contra ele.


– cortador de água! - diz victoria rapidamente partindo o gelo e tudo que estava dentro em dois, o gelo se quebra e mostra scar com um longo corte na cintura.


– hahaha, desgraçados... - ri sarcastico - vou mata-los!! - corre na direção de victoria, é parado por um chute de gabriela que o joga longe.


– droga... se não posso ajuda-lo é melhor ajudar vocês... - espregueja irritada.


– gabriela? - perguntou victoria.


– e eu também! - disse shiori se aproximando e sorrindo timidamente, mas todos se assustam ao notar a clava que estava manchada de sangue, só a bola da clava tinha 30 centimetros, e seu cabo era bem maior que o normal, parecia ser o cabo de um bastão, mas de aço.


– a...assustador... - comenta rafael assustado.



.



droga... – espragueja kannon em pensamente - no meu estado eu serei um fardo... tenho de me recuperar um pouco antes de voltar a guerra... – diz escondido em algumas rochas apertadas.


.


– serpente de fogo!! - grita yuki, a sepernte de fogo começa atacar alguns guardas amons junto com alguns trolls, os devorava e continuava em frente queimando tudo em seu caminho - por que me mandou ficar aqui? - perguntou yuki - eu acho que seria mais útil no ataque...


– como posso dizer... - lupus se esquiva rapidamente do ataque de um amon e antes que parece a esquiva acerta um tiro na testa do mesmo, o tiro atravessa e acerta o outro também na cabeça que estava atrás - eu posso segurar o exército de kazeaje inteiro sozinho, mas não podemos baixar a guarda, saca sua espada espiritual e faz um longo corte entre os peito de um troll que tentou se aproximar por trás, e antes que o mesmo caissem no chão, lupus invoca sua ruptura e acerta um tiro na região do corte matando o troll.


– t...tão forte... - diz yuki assustada.


.


– desgraçados... - diz formidable se levantando irritado do castelo - me humilharem de tal forma... - milhares de lobisomens sujem em volta de seu corpo - se arrependeram, e não havará mais lugares para se esconder, eu vou... - termina de se levantar - DEVORA-LOS VIVO!!



.


– kha! - cold cospe um pouco de sangue e cai de joelhos.


– agora você está acabado... - diz mihou, cold estava com sua armadura quebrada, apenas os núcleis continuava intacto, sua armadura estava quebrada e seu corpo cheio de finos buracos, mihou ia se virar de costas, mas nota os olhos de cold, os olhos de cold parecia está cristalizado com uma cor amarela, brilhava de uma forma estranha - esses olhos... - diz mihou - está me dizendo que pode me vencer!? - perguntou irritado - ESTÁ DIZENDO QUE SE EU VIRAR AS COSTAS VAI QUEIMAR MINHA ALMA, SEU VERMO INPRUDENTE!? - perguntou irritado.


– hehe... - riu cold sarcastico - notou foi...? - perguntou sarcastico, mas logo cospe sangue novamente.


– se quer tanto morrer... - mihou feicha os olhos - vou faze-lo!


.


– e então... gray...? - perguntou happiness - vamos intervir agora? - perguntou.


– é claro que sim! - disse sadness - se chegarmos muito tarde, não poderemos matar nem um inseto!


– ainda é cedo... - disse gray - tenham mais paciência...


– tsc. - se irrita sadness.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!