Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 71
resultado de liam vs cold!, OLHOS VERMELHOS!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/71

- morra... kannon!! - grita ryu.

- não mesmo!! - colide com a massa de energia, é jogado ao chão junto com o poder da espiral gigante, mas ainda não havia caido, seu corpo estava cendo eletrocutado - vou vencer você... - seu joelhos se curvam - mesmo... mesmo que eu... - consegue segurar a espiral - mesmo que eu morra!! - levanta a espiral com as mãos - aaaaaaAAAAHHHHHH!! - consegue mudar a tragetória do golpe para longe.

- reletiu toda aquela energia...? - pensava ryu surpreso - seu inseto, se quer ser esmago desse jeito, eu irei usar todo o meu poder!!

- então venha! - disse kannon com uma grande quantidade de relânpagos saindo de seu corpo, seu corpo parecia estar sendo eletrocutado mas não sofria dano.

- ele roubou um pouco do poder da espiral e o converteu em energia... - pensava novamente surpreso - finalmente... - abre um estranho sorriso - vamos com tudo, kannon!!

- não presisa dizer!! - parte para cima de ryu como se fosse um trovão, ryu estava em sua forma de dragão.

- receba, meu maior ataque, destruidor relânpago!! - uma pequena esfera surje dentro de sua boca, a esfera era espiral e tinha uma quantidade concideravel de energia.

- não vou perder!! - segura os dois cabos de seus nunchakus como uma só mão e os apontas pra frente - não sei se vai sair perfeito dessa vez, mas que seja!! - uma grande quantia de energia amarela surje em seus nunchakus - destruidor azura!! - do cabo sai uma grande massa de energia amarela que parecia um faixa amarela indo em direção de ryu.

- HAAAAAA!! - da esfera relânpago sai uma grande massa de energia elétrica, como se estivessem se acertando e um laser cobrido de energia, os golpes colidem.

- HAAAAAAAAAAA!! - almenta o poder junto com ryu.

.

- NÃO SE DEIXEM ABATATER, POR VERMENCIA! - grita o general do exército sozinho entre 5 trolls, rapidamente consegue matar os três com um grande golpe com suas duas espadas que eram estupidamente grande.

.

- estamos embaixo... - diz charlie encarando o castelo de kazeaje, estavam embaixo da plataforma que sustentava o castelo.

- sim... - diz drake ao lado de charlie, kimura e senkatsu.

- seremos os primeiros... - olha em volta - onde está hibiki e aki? - pergunta charlie notando a ausencia deles.

- provavelmente já estão no castelo, eles podem voar, certo? - pergunta kimura sorrindo.

- é verdade! - diz charlie também sorrindo.

.

- HAHAHAHAHA! - ria a vóz de kazeaje, seu rosto aparecene no céu - guerreiros de vermencia... - diz kazeaje sarcastica - vocês acham mesmo que tem chance não é? - perguntou sarcastica - então vou revelar, um de meus trunfos! hahahahahahaha!! - o grande portão do castelo se abre, logo é possivel ver dois grandes pares de olhos atrás da porta, os olhos eram gigantes, era três vezes maior que ryu cada olho.

- GRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRR!! - ruiva a estranha criatura dando alguns passos a frente, o castelo inteiro tremia diante dos passos, seu uivo era tão grande que quem estava perto presisava tanpar os ouvidos para não perderem a audição.

- que... - diz o general encarando a criatura - que porra é essa? - diz surpreso e assustado com a criatura.

.

- droga... - diz ryu se levantando com metade da roupa de seu peito, seu peito estava sangrando - já soltaram ele?

- ele? - pergunta kannon com suas roupas também destruidas, estava sem camisa  e ensanguentado, sua calça estava toda rasgada, de sua testa também saia sangue.

- formidable, o demônio de ellia... mestra kazeaje não teve chance de usa-lo na ultima guerra... dos 7 comandantes... o único que consegue vencer essa coisa sem dúvida é mihou... nem eu posso com isso. - diz inespressivel.

- tão forte assim? - pergunta kannon surpreso.

- sim..., kazeaje buscou ele diretamente do sub-mundo. - disse começando a encarar kannon - mas não se preocupe, você vai morrer antes mesmo de enfrenta-lo. -  diz kannon se levantando com dificuldade.

- tente! - disse também sério.

.

- kazeaje... - diz liam se levantando com dificuldade, estava todo acabado, suas roupas já haviam ido para os ares, só sua calça rasgada estava cobrindo o corpo coberto de sangue e queimaduras - já soltou ele? - pergunta se matendo em pé com dificuldade.

- que divertido... - diz cold sorrindo - pareçe que kazeaje tem umas criaturas assustadoras, qual o nome desse?

- formidable, o ser mais assustador que eu conheçi, não esperava que ele fosse aparecer tão cedo! - disse liam.

- quero lutar com ele... - diz cold criando um esfera de chamas em sua mão - mas antes...

- terá de passar por mim! - diz liam fazendo uma estranha esfera negra aparecer em sua mão.

- he! - aperta a esfera a fazendo explidir em suas mãos, sua armadura some mostrando também grande feridas no corpo, apenas sua jaqueta e sua calça estava intacta - se não fosse assim... - sua manópla começa a entrar em chamas - não teria a menor graça!! - corre para frente em posição de um soco com a esfera na frente - extinção da antares!! - a esfera explode para frente criando uma grande e forte rajada de fogo indo em direção de liam.

- pareçe que as coisas finalmente vão acabar! - coloca a esfera entre as mãos - rejeição das existencias!! - a esfera explode causando uma grande explosão para frente, e os golpes colidem - AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!

- nem a pau... - estica mais os braços - NÃO VOU PERDE!! - grita cold - AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!

- você não pode me vencer, cold!! - a energia negra parecia estar devorando as chamas - seja aniquilado desse mundo!! - cold começa a recuar com a pressão.

- rá, como se eu fosse morrer por algo assim... LIIAAMMM!! - o poder de cold supera o de liam, liam é acertado pelo golpe de chamas violentas que o atacam violentamente.

- AAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!! - grita liam sendo consumido pelas chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!