Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 63
O TREINO DE CADA UM!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/63

- tsc, você não irá parar essa erupção apenas nadando na magma! - disse o homem irritado - não esperava que kimura fosse mander alguém tão incapacitado...

- DROGA! - o albino sai da magma rapidamente - o que eu posso fazer? - perguntava nervoso.

- que pivete inútil, não sabe se quer parar uma mera irupsão! - disse se afastando normalmente.

na cachoeira...

- finalmente consigo sentir... de onde vem a energia... - cristopher se levanta e começa a andar para dentro da cachoeira, era bem estendida, quando finalmente a atravessou viu uma grande caverna, sem pensar duas vezes entra na mesma...

mal sábia ele... que essa caverna iria da-lo um grande poder... um raro poder...

na floresta...

- hehe... - ria kannon vitorioso - não sabia que usar nunchakus fosse tão útil, isso será útil na guerra! - diz girando os nunchakus rapidamente cercado de macacos.

na praia...

- vamos brincar pessoal!! - dizia victoria lançando ataques de gelo, vento e água, alguns monstros estavam correndo, o ingraçado era que o mar em volta da ilha estava criando varios conis de água e tornados de água, como se estivesse dançando, e sem falar que havia bastantes areas congeladas.

no deserto...

- por que ele não havisou falado sobre isso? - perguntava yuki irritada com a forte tempestade de areia - criar uma tempestade em um deserto, isso não é algo que um humano possa fazer! - dizia irritada com a tempestade de areia que era forte o bastante para fazer yuki levantar as vezes.

em algum lugar da áre rochosa...

- excalibur de fogo!! - diz cold fazendo um corte com as mão no ar, onde sai um lâmina escalate em direção de lupos.

- pulverizar! - lupus atira em direção de cold, cold se esquiva com dificuldade e antes que pudesse pensar recebe um forte chute no estomago seguido por outro entre os peitos e outro no joelho com mais alguns tiros que acerta em volta de seu corpo.

- GHAARR!! - cospe um pouco de sangue - você é um treinador bem severo... - diz cold sarcastico.

- você é bem covencido... - diz lupus apontando sua arma para cold - porém ainda falta muito para você falar comigo nesse tom! - despera em cold acertando seus joelhos de raspão.

- não estou gostando disso... - cold aterrissa, estranhamente estava sério, seus olhos sem vida e com um olhar irritado - você está me substimando de mais, lupus.

- isso te irritou? - perguntou lupus sarcastico - então irá me destruir? - cold se surpreende - não é assim que você faz? - perguntou.

- cale-se! - disse mais irritado.

- ´´eu irei destruir tudo o que me faz sofrer`` - lupus suspira - isso é apenas mas uma mentira que você criou para sustentar seu sofrimento no passado... - é cortado.

- você é meu treinador, não meu concelhero!! - cold dispara alguns torpedos de chamas.

- você mente muito cold... - lupus acerta os torpedos - por que o que mas lhe faz sofrer...

- cale sua boca!! - corre para cima de lupus.

- é você mesmo! - desvia do soco e acerta uma joelhada no estomago de cold - mas enquanto você continuar a enganar a sí mesmo... nunca irá me alcançar...

- cale a boca!! - manda um soco mesmo com a dor no estomago.

- seu pai estaria desapontado. - cold se surpreende e para o ataque.

- o... o que você sabe...? - pergunta cold irritado - o que você sabe sobre o meu pai!! - volta a atacar lupus.

em outra parte...

- seu desgraçado!! - kazunari já estava com a fúria e ataca sem parar com seu katar, lupus desviava com facilidade, kazunari começa a correr em volta de lupus enquanto ataca - agora você não vai escapar!! - grita em fúria.

- será mesmo? - perguntou sarcastico - caninos gêmeos! - lupus começa a atirar para todos os lugares a sua volta, e três acerta o braço esquerdo de kazunari - ainda lhe falta experiência!

- não me venha com essa... - diz largando seu katar - vou vencer você! - diz irritado.

- uma sombra não pode me vencer! - kazunari se assusta - uma pessoa que viveu e creceu nas sombras sem nada, não vai me vencer! - disse sorrindo.

- desgraçado... - sua fúria almenta - cale a merda da sua boca!! - corre em direção de lupus.

em outra parte...

- você é fraco! - disse lupus.

- é para isso que serve o treino, certo? - pergunta felipe - para me deixar mais forte!

- você não irá se tornar forte, seu poder não será o bastante, você não tem talento e nem capacidade! - disse lupus surpreendendo felipe.

- o que disse? - perguntou irritado.

 - isso mesmo, cold... drake... sakuya... kannon... e os outros... todos são talentosos, você não. - felipe se irrita mais - você vai acabar matando sua irmã. - foi o limite, felipe ataca lupus fúrioso.

em outra região...

- isso é tudo que meu diciplo pode fazer? - perguntou lupus com certa raiva na voz - estou desapontado, pensei que você poderia ir mais longe.... - comenta lupus desapontado.

- droga... - diz drake se levantando com dificuldad, tinha uma grande ferida em sua tésta e varios ferimentos em seu corpo.

- você é cruel, lupus! - disse kimura se aproximando de lupus - está os treinando mentalmente também? - perguntou sorrindo.

- kimu... - kimura esntende sua mão em direção de drake e liberta uma forte energia azul que joga o mesmo em um dos abismo.

- espero que você os fassa forte, não zumbis perdidos em seus passados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!