Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 59
começe o treino!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/59

- então antes de começar a guerra, pedro e shiori mudaram seus locais de treino? - pergunta kannon.

- sim. - respondeu kimura sorrindo.

- depois disse, o maior caçador de recompensas veio aqui e levou kazunari para treina-lo junto com drake, felie e cold? - pergunta kannon novamente.

- sim! - respondeu sem mudar seu sorriso.

- então, enquanto eles estão treinando com um cara lendário, nós estamos perdendo tempo com um cara que parece uma crainça como você? - perguntou matheus.

- exatamente! e não me chame de inútil! - disse o comandante irritado.

- e o que você vai fazer para acabar com nossas fúrias? - perguntou kannon.

- eu pensei nisso. - disse kimura sorrindo - apareçe, cristopher! - cristopher entra na sala.

- que? - pergunta kannon.

-ele vai treinar aqui também, sem contar que eu tenho um treinamento individual para cada um de vocês... - disse com seu sorriso desaparecendo.

- e esse treino será ultíl? - pergunta pergunta victoria sorrindente entrando no meio da conversa.

- é claro que sim, se vocês completarem serão fortes o bastante para fazerem eu lutar a sério, no minimo. - disse kimura sorrindo - mas o quanto irão evoluir, irá depender de vocês mesmo... - pensa voltando a sorrir.

- e qual será o treino? - pergunta yuki sorrindo.

- vocês verão! - seu sorriso almenta de uma forma que todos se assustam - vou colocar vocês no melhor lugar possivel!

no topo de um vulcão...

- o que diabos você quer que nós aprendamos aqui? - pergunta kannon irritado.

- não vocês, e sim rafael. - disse o comandante sorrindo - rafael, - encara o albino - quando eu voltar, quero ver esse lugar congelado, e sem mais.

- congelar isso? - pergunta yuki surpresa - você não acha que está exagerando...? - estava um pouco suada devido ao calor.

- eu consigo. - disse o albino chamando a atenção de todos - eu sou a criança que consegue fazer o inpossivel possivel. - disse sorrindo.

- contamos com você, e não volte até completar o treino. - diz kimura se teletransportando com todos.

- vai ser dificil congelar isso... - disse encarando a magma abaixo, estava bem suado, era acustumado com o frio, o calor era outra coisa - mas eu consiguirei! - diz tirando sua meio-mutante das costas.

perto de uma cachoeiro e um lago calmo...

- e de quem será esse lugar? - pergunta cristopher.

- para você! - disse kimura - fique aqui e descubra o segredo dessa cachoeira, se for capaz disso, sem dúvida irá conseguir um grande poder.

- da pelo... - kimura desapareçe junto com todos - conselho... - espragueja - mas que estranho... - diz olhando para a cachoeira - essa cachoeira e esse lago, transmite uma energia estranha... - diz pensativo.

em uma grande floresta cheia de macacos que pulava para todos os lados e estavão armados.

- que lugar interessante, gostei desse lugar! - disse kannon sorrindo.

- que bom, será aqui que passará essa semana. - diz kimura desaparecendo.

- o que aqui!? - pergunta kannon surpreso - dro... - recebe uma tacada na cabeça - desgraçado.... - diz irritado encarando um macaco que segurava um bastão - você quer morrer? - pergunta sacando seu bastão.

- waaaa...wooo~ - diz o macoco o chamando com a mão(era varios tipos de macaco, chipanzes, macacos pregos, gurilas, entre outros)

- interessante... - diz entrando em posição de conbate - tome isso! - com um rapido movimento ataca o macaco com um ataque de cima para baixo, mas o macaco defende com o bastão - o que? - pergunta surpreso.

- ohh... ha! ha! - da um forte soco no estomago de kannon que voa longe e bate com tudo em uma arvore.

- droga... eu só percebi agora... mas... - encara cada um dos macacos a sua volta - cada um deles são mais forte que eu...

em uma pequena ilha(na praia para ser mais exato)...

- e agora, o que eu vou fazer aqui? - pergunta victoria sorrindo.

- brincar! - disse kimura sorrindo.

- como? - pergunta victoria surpresa.

- faça de seu treino uma brincadeira! - disse kimura desaparecendo.

- isso... não era para ser um treino...? - pergunta um pouco irritada - droga... desse jeito não vou ajudar muito... essas charadas estranhas... - pula pra frente assustada ao notar algo vindo de trás na direção do mar - o... o que? - pergunta surpresa ao notar um tubarão no locau em que estava a pouco atrás, era um tubarão gigante, um megalodon - O QUE SIGNIFICA ISSO? - diz gritando ao ver que a ilha estava cercada por varios monstro marinhos.

em um deserto...

- que lugar é esse? - pergunta yuki assustada com o calor.

- sua casa por uma semana! - disse kimura sorrindo.

- sim... você quer que eu morra aqui, perdida? - pergunta meio nervosa.

- não, você nem presisará dar um passo se quiser. - disse sorrindo e fazendo 20 grandes caixas de izopo aparecendo do seu lado - só cuitado com as tempestade de areia, e nas caixas tem comida e bebidas geladas, não falhe! - disse kimura sorrindo em quanto sorri.

- estou com uma mal pressentimento... - diz a garota pegando a tanpa de uma das caixas e colocando acima da cabeça.

em serdin...

- então você será nosso treinador? - pergunta felipe sorrindo, ao se lado estava drake, cold e kazunari, estavam em uma area montuosa, bem parecida com o valo do juramento por causa de seus abismo.

- isso mesmo! - diz lupus os encarando - eu farei um seguinte, pega uma maquina estranha do bolso - isso foi a mari que construi a muito tempo, acho que irá servir para treinar todos ao mesmo tempo. - aperta o botão, dela sai três cópias do lupus.

- assim eu poderei treinalos apropriadamente! - disse um dos lupus.

- então temos que ganhar dessa coisa? - pergunta cold abrindo seu sorriso sarcastico.

- isso mesmo, cada um deles possui 8% do meu poder, vocês o suportarão? - perguntou abrindo um sorriso sarcastico.

- é claro! - diz todos juntos.

- então... - antes mesmo de completar todos se assustam - começem. - assim que termina a frase todos voam para um lado diferente, os três lupus havia os chutados e corrido atrás deles.

- e eu? - pergunta drake.

- tome isso de presente! - disse entragando luvas estranhas a drake - essas luvas poderão te ajudar, caso você consiga usar seus poderes.

- ah, obri... - não completa pois um tiro passa de raspão pela sua orelha que sangra na região - o que? - recebe um forte chute no estomago que o joga com tudo contra algumas rochas que se quebram e cai emcima de drake.

- eu irei treina-lo pessoalmente, não quero um diciplo fracassado. - diz invocando sua arma ruptura - mas para não ser injusto, irei usar apenas 20% do meu poder como os outros. - disse sorrindo.

- 20%...? - pergunta drake saindo dos esconbros com dificuldade - 20% e já quebrou uma de minhas custelas... você realmente é um monstro... mestre...

em outra parte da região...

- eu irei explicar como serão seus treinos. - disse lassie a frente de charlie, gabriela, guta e senkatsu - mas antes disso guta... quando você chegou?

- o comandante me disse para você me treinar, e fez eu vir junto com o lupus. - diz guta.

- senkatsu... acho que você não precisa de treino, só presisa de algumas armas melhores, já que viveu tanto seria estranho eu treina-la. - disse lassie - mais tarde lhe darei uma nova arma.

- tudo bem, também acharia isso estranho. - disse se afastando das outras garotas.

- hibiki e aki, onde estavam? - pergunta ao notar que anbos chegaram juntos.

- o senhor despresivel dormiu até tarde hoje, então fui gentil e fui acorda-lo. - disse aki.

- como você é fria, aki... - diz hibiki ficando ao seu lado.

- hehehe! - ria charlie agarrando o pescoço dos dois - vocês ficaram bem próximos ultimamente!

- ah... claro. - disse aki um pouco irritada e um pouco corada.

- CONTInuando. - todos a encaram - hibiki. - diz lassie - você vai jogar fora sua espada e seu livro. - todos a encaram surpresos.

- por que? - pergunta hibiki irritado.

- você provavelmente já decoro todo o livro, e sua espada está quase quebrando. - disse séria.

- isso só poder ser mentira! - faz sua espada surji - onde está a rachadura? - pergunta hibiki ainda irritado.

- certo, então se você quer a prova... - coloca sua mão sobre a lâmina da espada de hibiki - veja isso. - assim que aperta a lâmina é partida em duas.

- o que? - perguntou surpreso.

- com uma lâmina você é capaz de partir o céu, mas com as mãos você é capaz de atravessalo. - diz lassie - aki. - aki a encara - treine com ele. - aki fica confusa - ensine-o a lutar com as mãos nuas.

- espere! - disse hibiki - por que? - perguntou.

- você parece conhecer o atual hospedeiro de kazeaje, e sua técnica também, e kazeaje usava aquela técnica sem armas. - disse lassie - aquela técnica não será conbatida facilmente. se concentre em aprende-la.

- ah, ta legal! - disse convencido - mas e a aki? - pergunta hibiki - como ela ficará?

- ela só irei presisará disso! - disse dando um colar a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me mandem suas próximas classes por mp!