Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 52
por que eu os odie... por que eu o odiei...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/52

- agora você não passa de uma averração sem sentimentos, em outras palavras... - cold abre seu sorriso sarcastico - eu posso mata-lo, e dizer que foi legitima defesa!

- você é uma pessoa interessante... hahahaha! - ria o dragão sarcastico.

- o que é isso, você fala agora? - perguntou cold ainda sarcastico.

- primeiramente você o irrita, e agora quer mata-lo, o seu companheiro? hahahaha, eu posso dizer... definitivamente, você é um monstro pior que eu!

- o que eu posso dizer? - se perguntava sarcastico olhando para baixo, mas em seguida volta a encarar o dragão - eu não gosto de pessoas que são manipuladas, principalmente quando se trata dela mesmo criar algo dentro dela, que a faz acreditar nisso.

- está dizendo que eu não passo de um ilusão? - perguntou o dragão almentando o sorriso sarcastico - hahahaha, uma ilusão criada pelo medo que a nesse garoto?

- é claro que é! - as chamas voltam a ficar em volta de cold, estavão bem violentas, o dragão o larga com a queimadura que recebe - quando erramos procuramos saber o por que... eu até hoje me arrependo em ter cido o culpado pela morte de meu pai... no inicio eu pensei, se eu me torna-se alguém como ele, e se eu me torna-se uma pessoa, famosa, conhecida, honrada... tudo isso, exatamente como ele, a minha culpa iria sumir?

- entendo... é inpossivel ser alguém que você não é... - a voz do dragão era bem grossa comparada a de felipe - é isso que fez você? - o dragão suspira - criar uma mascara sarcastica, um monstro que conhece o sentimento de culpa melhor que qualquer um... mas isso não me explicou ainda, qual é o seu objetivo...?

- eu quero conhecer tudo! - o dragão passa a encara-lo - eu quero conhecer todo o sentimento positivo deste mundo, felicidade... orgulho... prazer... amor... - sua expressão fica séria - ódio... tristeza... rancor... vergonha... - volta ao normal com seu sorriso sarcastico - tudo isso faz um homem, porém desde que meu pai morreu eu sou incapaz de sentir essas coisas!

- incapaz...? - perguntou o dragão estranhando.

- exatamente... - suspira e sua expressão fica triste - essa é minha verdadeira face... quando descobrir que as pessoas me respeitavam por causa do meu poder... eu os odiei... quando descobrir que minha mão e meu pai e nem minha mão não me vizirariam mais... eu os odiei... quando descobrir que mentiram para mim... quando vi meu pai morrendo em minha frente... eu me culpei... - era possivel ver certa solidão em seus olhos - eu queria ter me descupado, eu queria dizer tantas coisas para ele... porém... tudo foi arruinada em um instante! - agora volta a sorrir sarcastico - mas eu não quero mais! eu não quero mais me aproximar de ninguém, se for para mim ser traido denovo.... enganado denovo... usado denovo... - agora estava irritado - EU PREFIRO DESTRUIR TUDO O QUE ME FAZ SOFRER!!

- que interessante... destruir tudo que lhe faz sofrer... hahahahaha - ria o dragão - isso significa ter de destruir seu próprios sentimentos... destruir seu lado humano, destruir... seus amigos! - o dragão começa a rir mais - mas me diga.... por que está aqu se esse é seu motivo? - perguntou o dragão sarcastico - você irá matar todos os seus companheiros quando tiver vontade, apenas para evitar sofrimento?

- claro que não! - suas chamas voltam a ficar escarlates - quando eles me traira... quando eles me enganarem... eu irei morrer!! - seu sorriso sarcastico retorna.

- morrer...? - pergunta o dragão surpreso.

- isso mesmo, atualmente eles são as pessoas que eu mais confio... eu não aguentaria continuar a viver assim... viver matando a todos que me trairem... quando esse dia chegar, eu irei jogar minha vida fora, por que eu sei, que esse dia chegará! - diz cold se preparando para atacar.

- quando te trairem? - pergunta o dragão sarcastico - e como você sabe que eles irão trailo? - pergunta o dragão fazendo chamas azuis envolverem todo o seu corpo.

- não é óbviu? - pergunta cold sarcastico - quem aguentaria? - se pergunta atirando contra o dragão - QUEM AGUENTARIA VIVER AO LADO DE UM MONSTRO, MAS MESMO ASSIM QUE PROMETI A SHINGO QUE IRIA CHEGAR AO TOPO, ENTÃO, QUANDO EU COMPRIR A PROMESSA QUE FIZ A ELE, QUANDO ELES ME TRAIREM, QUANDO ELES TRAIREM ESSE MONSTRO QUE EU SOU, EU IREI SIMPLESMENTE DESAPARECER DESTE MUNDO, É MUITO SIMPLES, NÃO ACHA, FELIPEE!?!? - as chamas azuis voltam e se juntam as escarlates pula em direção do dragão.

- você é apenas alguém que não achou um objetivo para se apegar a vida... alguém que desistil de viver... provavelmente, a muito tempo, então vamos lá, VENHA COM TODO O SEU RECENTIMENTO, QUE EU IREI DESTRUIR SUA EXISTÊNCIA, EU IREI DESTRUIR SEU CORPO E SUA ALMA, PARA QUE ASSIM VOCÊ NÃO VÁ NEM PARA O CÉU OU O INFERNO, VOCÊ SIMPLESMENTE IRÁ DESAPARECER COM TODO O SEU SOFRIMENTO, ISSO IRÁ LHE FAZER FELIZ, CERTO!?

- É CLAROO!! - o poder de anbos colidem causando uma explosão gigantesca no subterraneo, o castelo começa a desabar.

alguns andares acima...

- é um terremoto, tão derrepente! - diz charlie.

- é óbvil que não é um terremoto! - diz lassie - provavelmente deve ser a luta alguns lá em baixo! - mas então... por que a presença daquele bixo estranho desapareceu?

serdin...

- finalmente chegamos! - diz gabriela sorrindo - finalmente vou poder tomar um banho... - suspira aliviada.

- finalmente voltou ao normal! - disse drake.

- hã? - pergunta a garota.

- você estava bem queta comparada a ontem, aconteceu algo? - pergunta sakuya.

- nada... só tive um pressentimento estranho... ainda estou com ele... é mais como se felipe estive-se precisando de ajuda! - disse a garota ficando novamente séria.

- relaxa, ele é forte, certo? - comenta sakuya colocando sua mão no ombro de gabriela, embora sua expressão continua-se calma.

- acho que sim... - gabriela da um longo suspiro - certo, vamos continuar!! - disse adentrando os grandes muros - me pergunto por que eles ainda deixam esses muros, se fosse para criar um defesa contra kazeaje deveriam colocar muros de aço...

- sim, mas acho que o prefeito da cidade é um vagabundo! - comenta katsu, assim que termina a frase, uma jaula bem grande cai sobre eles - acho que seria melhor eu ter ficado queto... - resmuga.

- por que você sempre fala as palavras erradas e nos lugares errados!? - pergunta senkatsu irritada com uma aura demoniaca a sua volta.

- descupe, mana! - disse tremendo de medo.

- acho que só presisaremos trocar algumas palavras, relaxem! - disse drake sorrindo.

- quem são vocês? - pergunta um guarda se aproximando.

- eu sou... drake, drake night! - disse sorrindo.

- D-drake? - pergunta surpreso e abrindo a jaula - M-me descupe, eu não sabia que era o senhor!

- o que? - pergunta katsu surpreso.

- eu e o rei somos bons amigos, quando lupus me mandou treinar aqui, eu o conheci e nos tornamos bons amigos! - disse drake sorrindo.

em ellia...

- conseguimos escapar... - disse lassie um pouco cançada, embora não tive-se uma gota de suor.

- e naquela hora... - pergunta cristopher - você transformou seu braço em uma espada? - pergunta cris.

- não exatamente... - se recupera - veja isso! - apareçe um espada qualquer em sua mão - e agora... - a espada começa a mudar de forma e se encaixa na mão de lassie - eu apenas a fiz ficar em volta do meu braço... quando se tem experiencia, não é algo tão dificil!

- entendo... - disse pensativo.

- EI, PESSOAL! - chama hibiki - vejam, é o cold e o felipe! - disse apontando para os dois, estavam suterrados em areas diferentes, de cold a única coisa que aparecia era sua capa e metade de seu braço, de felipe era sua cabeça.

- o que aconteceu... para os dois estarem suterrado... - diz correndo em direção deles.

alguns minutos mais tarde...

- deixeme ver uma coisa... - disse lassie, ela começa a analisar o corpo de cold, no peito de cold(no lado do coração) tinha as marcas de uma queimadura, quase alcançando seu coração - isso é... - em seguida corre em direção de felipe, e nota que no peito dele também tinha sinais de chamas profundas, que também quase atingiram seu coração - o que significa isso...? os dois... tentaram se matar!? - pergunta surpresa e assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!