Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 45
e o tarado é...! o dragão lagarto!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/45

- droga cold eu vou te matar!! - dizia hibiki correndo atrás de cold, mas ele perde cold de vista - onde está você? - se perguntava irritado entra algumas pedras, assim que ia virar vê charlie tirando a roupa, se assusta e se esconde atrás de uma pedra - o que ela está fazendo aqui? por que isso aconteceu? se ele me pegar eu morro, certo? tenho que escapar de algum jeito, algo me salve!! - assim que termina de pensar vê cold se aproximando, assim que cold ia correr hibiki tem uma idéia - ei cold!! - cold para e o encara - eu tenho um trato!

- rá, e qual seria? - pergunta sarcastico.

- chega ai! - cold se aproxima - eu te perdouo se você fizer uma coisa! - diz sorrindo malicioso.

- e o que seria? - perguntou sarcastico.

- ta vendo aquela pedra? - apontou para a pedra que ficava na curva que charlie estava - fique a encarando aquela pedra, só isso! - disse sorrindo malicioso ainda.

- você é um cara legau, eu sabia disso! - diz cold começando a encarar a pedra - que grande amigo!

- certo, só fique ai olhando! - disse hibiki se afastando - receba a punição dos deuses pelos seus atos seu pecador desgraçado!! - pensa hibiki com uma expressão diabólica já longe de cold e vendo lassie deitada na areia.

- por que eu estou com um péssimo precentimento... - se pergunta cold, em seguida ouve um grito.

- TARADO!! - dizia a voz vindo de trás da pedra.

- hã? - pergunta ao ver charlie escondendo os peitos e de calçinha - ha... haha... - estava um pouco corado e sem graça - bem... eu... eu tenho uma explicação.... - estava se embolando com as palavras.

- você... - dizia charlie corada e irritada, mesmo tentando conter a raiva - você é a pior espécie de humano que existe neste mundo!! - diz charlie criando um circúlo magico.

- hibiki... eu finalmente entendi... - pensa cold em camera lenta ao ser acertado pela lâmina celestial - você primeiramente queria que eu visse o paraiso, eu ví... mas depois disso... - começa a sair lagrimas de seus olhos - que conhece-se o inferno... - começa a voar pelo céu - você até no fim... - sai mais lagrimas de seus olhos - FOI UM VERDADEIRO AAAMIIIGOOOO!!! - grita voando para o outro lado da ilha.

em serdin...

- o que foi kazunari? parou derrepente... - pergunta guta.

- eu sinto que... cold... - estava com uma triste expressão que muda para irritado - viu algo bom antes de... antes de ser gravimente ferido!! - os que estavam em volta fica com uma gota na cabeça - se ele for morrer! ele não pode ver o paraiso, apenas o inferno!! - é acertado por um chute nas costelas vindo de guta.

- acabaram os fracostes, mas aquele cara pareçe forte... - diz drake encarando um monstro(http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ80FKOOqO4GXnSQQenzgeCIAz8hWUcsL3YpV4rEpqqXTwBzpXUAAdLLXjL)

- também acho, pareçe com um dragão... - diz senkatsu.

- é um sapo! - diz conclui guta.

- é óbviu que não!! - a repreende todos.

- é um cavalo fundido com um porco! - diz kannon.

- isso ainda é pior seu desgraçado!! - diz todos.

-o que é isso? - pergunta senkatsu para drake.

- um sapo! - todos se surpreedem - eu... - estava nervoso - eu acho! - assim que completa a frase todos o acertam um forte chute.

- idiotas!! - diz o monstro correndo para cima deles - eu sou um dragão lagarto!! - estava irritado, despara um forte jato de água da boca, todos se esquivam.

- seu idiota... - diz kannon.

- seu viadinho... - diz drake - eu disse que você pareçe forte e você só tem isso!? - o dragão se assusta - morra seu lixo de merda!! - começa a atirar no dragão que tenta fujir voando, mas é parado por um pilar de chamas negras, tenta ir para o auto mas kannon o esperava e com o bastão usando um golpe de cima para baixo acerta a cabeça do dragão que cai de cara no chão, drake começa dar varios tiros.

- buraco negro... - diz katsu lançando o buraco negro.

- consumidor das sombras... - diz kazunari um rio de chamas surgem embaixo do dragão.

- tempo perdido... - o dragão para de se mover quando gabriela diz isso.

- morra seu fracassado!! - os ataques acertam o dragão evaporando a região do ataque, não sobrou nada no lugar.

- droga, acho exageramos... - diz drake.

- ok, ok, eu já falei! - cantorolava kazunari tirando as roupas ficando com um sunga.

- o que está fazendo? - pergnta drake em seguida notando todos se preparando para a praia.

- nós ganhamos esse território, podemos festejar de vez em quando! - disse kannon se deitando na areia já de sunga.

- não fassa isso, se aparecer algo... certo, saku... - fica em choque ao ver sakuya deitado na area - a última pessoa que posso confiar... - comenta para sí mesmo olha em direção de senkatsu - O QUEE? - pergunta ao ver senkatsu só de biquini se preprando para entrar no mar - ninguem... ninguem... ninguem mais respeita o lider? - pergunta decepecionado.

na terra de prata...

- estamos quase chegando ao castelo do rei... - disse pedro caminhando normalmente - acho que nada pode parar esse monstro... - pensa assustado vendo kimura jogando 7 guardas no ar, e antes que os mesmo caisem os chutas em direção a algumas casas.

- acho que nossa presença aqui é inútil. - diz matheus.

- esse monstro... - diz pedro já irritado ao ver kimura lançando duas casas em direção de um grande grupo de guarda - é assustador...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!