Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 43
o retorno de kimura, kannon e yuki se apresentam!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/43

em algum lugar desconhecido...


– estamos aqui a três dias, e nem sabemos que lugar é este... - diz charlie pensativa encarando o oceano em cima de um rochedo, lassie estava sentada em cima de alguns rochedos mais altos, em seguida ela desce.


– ellia. - ao dizer charlie fica confusa.


– como? - pergunta confusa.


– aqui é ellia pareçe que fomos as únicas mandadas para cá, aquele desgraçado... - dizia lassie.


– não acredito, teremos que atravessar o mar? - pergunta charlie.


– não, vamos esperar os outros por aqui mesmo, vamos investigar esse continente... - disse lassie olhando em volta.


– mas sem os outros pode ser muito perigoso, sem contar que não tem como saber se eles sabem onde nós estamos... - deduziu charlie.


– haa... vamos logo! - diz pegando o pulso de charlie e adentrando o continente, andaram um pouco e já viram um castelo.


– que lugar é esse? - pergunta charlie vendo alguns guardas almons andando em volta do castelo.


– castelo de kamiki... - disse lassie pensativa - melhor não ataca-lo por agora... tem muitos guardas, vamos ter que esperar os outros chegarem mesmo. - concluiu por fim.


– mas como você sabe que eles viram? - pergunta charlie irritada.


– por que o comandante disse! - avisa lassie.


– comandante? - pergunta charlie, logo vem uma pessoa a mente - comandante kimura? - pergunta sorrindo.


– exatamente! - charlie praticamente pula de alegria - mesmo depois de séculos ele continua o mesmo... - dizia lassie para sí mesmo.


– séculos? - pergunta charlie


– não é nada de inportante... vamos esperar na beira do mar, será por lá que eles chegaram! - disse lassie sorrindo, charlie concorda e voltam indo em direção do mar - espero que não aja problemas ficarmos lá...




na terra de prata...




– estão todos aqui, menos charlie... - diz drake.


– por que ela teve que sumir... - comenta cold chamando a atenção de todos - preferia que hibiki e cristophe morre-se, em vez dela sumir... que droga... - comenta mais para sí mesmo do que para os outros.


– desgraçado... - comenta hibiki e cris juntos.


– como iremos acha-las? - pergunta aki - e ainda se o que cold isse for verdade, uma guerra está acontecendo...


– sim... isso está ficando complicado... - disse o lider.


– NÃO SE PREOCUPEM! - diz uma voz com o sol atrás dela, para muitos a voz era familiar - se estão com problemas chemem meu nome, e o clima se esquenta!!


– ah, é só o comandante, continuando... - ia continuar drake com o comandante chega e lhe da um forte cascudo.


– não ouse ignorar o comandante! - diz o comandante irritado.


– e o que você está fazendo? - pergunta cold sarcastico - pareçe que a guerra que aconteceu a séculos retornou, e agora, a terra de prata está envolvida, e nem sabemos o que está acontecendo, kazeaje possuiu o rei de novo? - perguntou sarcastico.


– não, por algum motivo o rei de canaban atacou serdin, não sabemos o por que... - disse o comandante voltando com seu típico sorriso - o rei de serdin revidou, e de alguma forma... a terra de prata se envovou nisso tudo.


– uma guerra começa do nada, as vilas que eu moro destruida, e tudo isso culpa de dois reis egoistas, perfeito! - comenta sarcastico mas irritado pedro.


– guerras sempre acontecem por motivos egoistas. - disse senkatsu - em todos os anos que vive, percebi isso... - comenta senkatsu.


– todos os anos? - pergunta katsu - você pareçe uma velha falando, irmã. - comenta katsu levando um forte cascudo.


– disse algo, irmãozinho? - perguntou de forma gentil.


– claro que não, haha... - diz assustado.


– e então comandante, o que sugere? - pergunta drake - charlie está desaparecida, e começou uma guerra, o que iremos fazer primeiro, iremos procura-la, ou iremos tentar parar a guerra?


– os dois! - disse o comandante sorrindo - iremos formar 4 equipes, a primeira irá buscar charlie que está em ellia, a segunda irá para serdin descobrir o que está acontecendo lá, a terceira para canaban e a quarta aqui mesmo, na terra de prata.


– sim, e quais são as esquipes? - perguntou drake.


– para buscar charlie, hibiki, cristopher, cold, aki e felipe, para ver o que está acontecendo em serdin, drake, sakuya, senkatsu, gabriela e katsu, para descobrir o que aconceu em canaban, kazunari, guta, kannon victoria e rafael.


– kannon? - pergunta cold sarcastico ao notar duas presesnças se aprocimando - só notei agora? esses dois são bons!


i ae pessoal! - diz a voz se aproximando, logo o garoto se mostra(http://static.zerochan.net/full/02/37/1039352.jpg).


– olá!! - disse a garota ao lado de kannon, a garota era bem sorridente( http://s3.zerochan.net/600/12/10/1090512.jpg).


– que linda! - diz cold se aproximando da garota colocando a mão em seu ombro - quantos filhos deseja, minha princesa? - pergunta cold.


– tarado. - diz a garota acertando uma forte cajadada na cabeça de cold que cai de cara no chão, isso assustou os outros.


– por que ele sempre faz isso? - pergunta aki com uma mão na testa.


– e-eu acho... que devo acabar com esse meu ábito... de pedir garotas em casamentos... ou ter filhos com ela! - cold se levanta massageando a região onde foi acertado - foi mal, é... yuki, foi mal eu tenho esse mal ábito!


– aham! - disse desconfiada - seja como for, prazer em conhecer a todos! - disse a garota voltando a sorrir.


– continuando! - disse o comandante sorrindo chamando a atenção de todos - esses são os novos membros, agora aqueles que irão ver o que está acontecendo na terra de prata, são pedro, shiori matheus e yuki, e para ajudar eu também irei! - disse sorrindo.


– então, como chegaremos em ellia, como iremos chegar lá? - pergunta hibiki.


– com certeza não é nadando! - disse cris sarcastico.


– o que disse shinigami de merda? - pergunta o anjo irritado.


– o que ouviu, seu desgraçado! - disse também irritado.


– calem a boca, seus fracos! - disse cold irritado com o que sempre acontece.


– o que disse, fósforo? - pergunta o anjo.


– fórforo? - disse cold sério chamando a atenção dos dois - gostei, pareçe legau! - disse sorrindo e sarcastico fazendo todos ficarem com uma gora na cabeça.


– terá dois barcos no porto, lá vocês irão se devidir! - disse o comandante com o seu típico sorriso - podem ir! - assim que termina todos saem rapidamente de perto, exeto sua equipe - agora... - disse sorrindo assustado os que estavam a sua volta - vou comer minha trakinas! - disse tirando uma trakinas do seu terno e começando a comer deixando todos com uma gota na cabeça, ele nota o olhor de todos para ele - nem pedem, aqui é tudo meu! - disse começando a andar por uma estrada.


– esse cara... realmente é um comandante? - pergunta pedro.


– ele é uma pessoa divertida! - disse shiori sorrindo.


– também achei! - disse yuki sorrindo também.


– run, eu sou melhor que ele! - disse pedro e matheus juntos.



em ellia



– já se passaram três horas e nada... - disse charlie desenhando na areia.


– acho que se preocupar com isso agora não irá adiantar nada... - disse lassie tirando a roupa ficando só de biquini branco - agora são mais ou menos oito horas... - disse observando a direção do sol - acho que vou tomar um banho! - disse sorrindo e indo para a água.


– não tem nada melhor para fazer mesmo... - suspira charlie em seguida vai para trás de algumas rochas, e quando sai de lá está com um biquino roxo(de onde veio biquino? sei lá, é uma fic)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!