Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 38
o paradeiro de hibiki, o paradeiro de cristopher!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/38

com hibiki...

hibiki estava em uma floresta, deitado em uma estrada no meio dela, estava inconciente, acorda ao ouvir passos se aproximando, assim que levanta se assusta ao ver um homem com uma armadura antiga a sua frente(http://3.bp.blogspot.com/-A0a7czyEPSQ/TyyGicBUimI/AAAAAAAAAqo/W76B8fq039A/s1600/Dark-Souls_Wallpaper7_1280X800.jpg)

- AAAHHHH, O SOLDADO DO INFERNO VEIO ME LEVAR!! - grita hibiki em panico, o homem tira seu capacete mostrando cerca de 16 anos, embora tive-se cabelos brancos e seus olhos vermelhos.

- o que está fazendo no meio da estrada? - pergunta o garoto estendendo sua mão para hibiki.

- foi mal, seu capacete dá medo... - aceita a mão do homem e se levanta - onde estomos? - pergunta olhando em volta.

- terra de prata, uma cidade próxima das ruinas de prata, e você, que é? - pergunta frio o garoto.

- hibiki, e você? - perguntou hibiki.

- matheus, sou a pessoa que está protegendo a cidade logo adiante. - diz apontando para uma pequena vila.

- protegendo uma cidade, - suspira - isso é um aliviu, você não é um cara ruin... - fica de joelho, o portal o balançou muito seu corpo, assim que ia cair matheus(então estranho escrever seu nome em terceira pessoa)

- está ferido... vou te levar para a vila. - avisa matheus(¬¬´) ajudando hibiki indo em direção da aldeia.

não demorou muito, e lá estavam, assim que matheus(¬¬´) entra na cidade as pessoas corre para perto dele.

- finalmente voltou, matheus! - dizia um velho sorridente - estavamos sentindo falta!

- o que aconteceu, esse cara está acabado! - diz uma velha senhora pegando cold e o levando para uma casa feito a palha.

em menos de uma hora depois hibiki acorda, embora ainda estive-se sonolento.

- ah...  o que aconteçeu? - pergunta tentando se lembrar de algo.

- vejo que finalmente acordou, garoto. - disse a velha senhora que o ajudou mais cedo, seus cabelos estavam amarrado em um curto rabo de cavalo, olhos negros, e uma roupa de velha(preguiça de descrever)

- onde está aquele cara...? - perguntou se levantando cançado - ele deve estar fazendo a guarda agora, desde que o troll gigante chegou a cidade, ninguem tem paz, ele disse que irá matar o troll, um jovem de muita coragem, como um cavalheiro, haha... quem dera eu fosse 50 anos mais jovens, haha... - ria a velha fazendo hibiki ficar com um gota na cabeça.

- acho que devo agradeçer, vou procura-lo, poderia dizer onde ele está? - pergunta hibiki vestindo a camisa regata e sua jaqueta azul que havia cido tiradas.

- pergunte para as pessoas da cidade, talvez eles saibam! - sorri a velha de forma gentil, hibiki devolve o sorriso e sai da casa pegando sua espada e seu livro.

hibiki só precisou perguntar uma vez, parecia que matheus era bem popular e respeitado na vila, saiu a procura de matheus e o achou em uma parte da floresta, matheus acabava de matar uma tarantula de fogo(http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110922182630/grandchase/pt-br/images/thumb/d/d1/FireCrawler-1-.jpg/180px-FireCrawler-1-.jpg).

- matheus! - chamou hibiki, matheus vira mostrando uma longa espada(http://i.imgur.com/urFMq.jpg) o que realmente assustou hibiki, a espada parecia ser feita para decaptar monstros.

- o que quer? - perguntou frio.

- eu não gosto de ficar em divida, então, vou ajuda-lo a matar o troll gigante! - diz hibiki.

- você acha que tem habilidade para isso? - pergunta matheus.

- claro, já matei um troll comum sem dificuldade, só não matei os outros 4 por que do desgraçado do shinigami... - dizia as ultimas palavras irritado.

- entendo, amanhã de manhã ele provavelmete irá aparecer... - diz matheus analisando algo no chão - pelo menos é o que parece.

- então eu irei me juntar com os outros depois de amanhã... - diz sorrindo.

- outros? - pergunta matheus guardando a longa espada na grande bainha em suas costas.

- sim... - começa a caminhar de volta para a vila sendo seguido por matheus - uns são chatos para caranba, mas os outros são legais, é a grande caçada! - disse sorrindo.

- sei... vamos voltar para a aldeia, amanhã iremos ver o que faremos! - avisa matheus(¬¬´)

~~~~~~~~~~~~~~~~ com cristopher ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

cristopher caminhava na floresta ao lado de uma grande cidade, estava apoiado em uma arvore, e dormiu por lá mesmo, estava exausto, quando acordou notou que estava em um quarto de uma pequena cabana, se assusta a principio mas logo se acalma, viu sua excalibu estava ao seu lado.

- finalmente acordou? - disse uma garota sorridente ao seu lado, tinha cerca de 13 anos, seus cabelos eram curtos e repicados, eram negros, seus olhos eram azuis, parecia gelo, era bem bonita, para muito seria chamada de kawai.

- quem é você? - perguntou se sentando e tirando o lençou de suas pernas.

- eu sou victoria, fico feliz que esteja bem! - disse sorrindo.

- victoria..., cristopher... eu sou cristopher firenze. - disse balançando o pescoço para despertar.

- está bem ferido, sua mandibula está quebrada, e ainda consegue falar com essa naturalidade, você não é normal. - diz victoria.

- sim, mas está doendo bem menos, o que você fez com ela? - pergunta cristopher.

- eu a congelei, quando voltar ao normal eu disfaço a técnica! - diz a garota se levantando.

- entendo... - observa em volta e vê três katanas, uma de cabo e lâmina verde, outra era azul marinha, e a outra tinha um cabo verde, protetores prateados, e uma lâmina azul gelo - então você sabe batalhar...? - pergunta.

- depois de tudo que me aconteceu saber lutar... é algo que se tornou normal... - diz a garota com um olhar triste, dava para perceber que aquilo havia a maguado.

- descupe... - se duscupa sem saber porque.

-tudo bem! - a garota sorri.

- o que? - pergunta ao ouvir um forte rugido.

- é o ponpon!! - diz a garota.

- ponpon!? - pergunta achando estranho o nome da criatura.

- vamos logo!! - a garota pega a excalibu de cristopher e joga para ele, e pega as três katanas e se arma, agarra o pulso de christopher e começa a correr em direção de um abismo, onde saia o rugido, e de dentro do abismo um monte de lobisomems começa a sair correndo.

- quem são esses!? - pergunta cristopher.

- esses são o filhote do ponpon! - diz a garota partindo para cima.

- e quem diabos é ponpon!? - pergunta correndo para cima dos monstros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!