Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 32
a decedente de erundo, uma noticia assustadora!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/32

qual é charlie... você parece um zumbi. - diz uma voz a garota que nota que agora estava em outro lugar, o lugar era como o desfiladeiro incandecente, a voz lhe era familiar, era cold.

- col..d...? - pergunta assutada.

- relaxa, eu ainda não estou no inferno. - diz sorrindo sarcastico - pareçe que ZIG está interessado em mim.

- mas... sua presença... - dizia linpando as lágrimas e se levantando.

- ZIG a apagou, ele disse que irá guardar a minha alma até vocês me tirarem do esquife, eu tenho que reconhecer não esperava que aquele desgraçado do edge tive-se um ataque como aquele. - diz cold.

- ZIG... o deus do fogo? - pergunta se aproximando mais de cold.

- sim... pareçe que o nosso principal inimigo tem um aliado que pode prejudicar os deuses também. - diz cold.

- alguém... além de kazeaje? - pergunta charlie.

- sim, agora que tal um presente. - cold pega uma espada que estava cravada no chão(file:///C:/Users/f%C3%A1milia/Pictures/sdaaaaaaaaaaaaa.jpg) - steel blue sword, e - mostra uma égide(file:///C:/Users/f%C3%A1milia/Pictures/121212121212212.jpg) - use-as.

- mas e você, o que acontecerá? - pergunta preocupada.

- nem mesmo o deus do fogo consegue sigurar a alma de uma pessoa na terra para sempre, provavelmente 30 minutos, 30 minutos será tudo o que ele poderá manter minha alma neste mundo, acho que você consiguira me soltar daquele esquife, estarei esperando, e não se esqueça, o meu coração é como antares, nunca será congelado!

- esp... - é interrinpida por um soco de malicius que a joga longe.

- de onde sairam essas armas? - pergunta notando a espada e a égide.

- como sempre... continua a se achar o senhor invencivel, mesmo depois de derrotado... - se levanta charlie com sua nova espada e sua égide também nova.

- o que está dizendo? - começa a rir - por acaso surtou!? hahahahah!

- um égide, exatamente como um dos meus acestrais... - a espada começa a ficar com brilho azul, como um dos olhos de charlie.

- que agromeração de poder... isso está ficando perigoso, vou acabar com ela agora, mesmo com esse poder está bastante ferida, um único e poderoso golpe! - abre as mãos e os braço os estendendo para o alto - senhor dos mortos! - aparece a face de um esqueleto gigante, a face era um marrom misturado com cinza - morra!! - a caveira vai em direção de charlie.

- Lâmina celestial!! - grita charlie perfurando um circulo azul magico saindo uma grande lâmina azul coledido com a face da caveira, charlie estava sendo precionada - droga... ele está aguentando até isso? - espraguejava charlie.

- vou te dar um apoio. - diz uma figura com forma humana com um sorriso sarcastico, sim era cold.

- o que? - pergunta percebendo que tanto o circúlo magico quanto a lâmina ficaram vermelhos em chamas escarlates.

- agora mostre a ele, charlie, mostre o seu poder, mostre o poder dos erundo. - diz a figura desaparecendo.

- não precisava dizer, SEU IDIOTA IMATURO!! - coloca mais força na lâmina que começa a atravessar o caveira.

- o que, o que está acontecendo, eu, o grande eu, perdendo, para uma criança? - pergunta-se malicius.

- receba isso, seu pevertido de merda!! - a lâmina atravesas a caveira e acerta a barriga de malicius que é jogado contra a parede e cai de cara no chão em seguida.

- haha... dro... - cospe um pouco de sangue - patético, eu perdendo para uma garota...? - se perguntava, olha um pouco para frente e vê a sombra de charlie - entendo... sem piedade, né? - charlie crava e espada nas costa de malicius.

- seu pevertido. - sai de perto do homem, já estava para começar a subir as escadas, mas para ao notar guta e gabriela se aproximando.

- charlieeee!! - grita guta pulando em cima de charlie fazendo as duas irem de encontro ao chão.

- e... eu acabei... de sair de um combate... - diz charlie fazendo guta a soltar rapidamente.

- descupe, mas você venceu um dos pilares sozinha...? - pergunta guta.

- sim... não posso dizer exatamente sozinha... - diz se lembrando das chamas escarlates.

- não esperava isso, eu e a guta só passamos por que eles deixaram... - comentava gabriela.

- vejo que finalmente as alcaçamos. - diz katsu, aparecendo com o azulado em suas costas.

- katsu! sakuya! - diz guta sorrindo e se aproximando com charlie e gabriela.

- mas por que o sakuya está dormindo em suas costas? - pergunta guta de forma inocente.

- ele não está dormindo, está demaiado! - diz katsu, logo percebe sakuya roncando.

- tem certeza? - pergunta charlie.

- haha, é claro! - estava nervoso, em seguida ouve outro ronco.

- eu não acredito que esteja. - diz gabriela.

- seus desgraçdo, aproveitando da minha gentileza!! - tira sakuya de suas costa e o da um forte soco.

- o que está dizendo, eu acordo e vejo que estou em cima de um cavalo de carga... cai no sono, a culpa foi sua... - dizia o azulado acordando.

- quem é cavalo de carga? - pergunta irritado katsu.

- pareçe que boa parte do grupo se reencontrou! - comenta sakuya notando drake chegando com senkatsu e rafael.

- perssoal! - diz drake sorrindo.

logo todos se reunem e conversam algumas coisas que percebera, até sobre a suposta morte de cold.

- ele havia me dito que sua alma está com ZIG. - diz charlie

- isso só seria possivel caso ele fosse um semi-deus, se ele tive-se o sangue de um deus, mas ele é um humano certo? - pergunta katsu.

- ele me disse que quando fujiu de um hospital encontrou um velho, e esse velho lhe deu o sangue de ZIG! - diz charlie.

- é dificil de acreditar, mas devemos ir logo, por que já se passaram 5 minutos, vamos rapido! - manda o lider fazendo todos o seguirem.

~~~~~~~~~~~~~~~ no 5° andar ~~~~~~~~~~~~~~~~

- o que estão fazendo aqui, 6°, 7°,8° e 9°? - pergunta edge.

- key, está morto. - diz krey, surpreendendo edge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!