Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 30
kazunari chega ao 5° andar, charlie em perigo!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/30

- devemos começar, pequena princesa!? - malicius corre para cima de charlie com um sorriso sarcastico, se aproxima rapidamente dando um forte soco na barriga, a garota se esquiva a da um chute na cara do mesmo que se abaixa e encaixa um forte soco na barriga que levantou um pouco charlie e a jogou para trás, embora a mesma contina-se em pé - nada mal, garota, hahaha! - voltou a correr para cima de charlie.

- fique longe de mim seu nojento! - pega algums bonbas e tacam em direção de malicius, malicius esquiva das explosões e se aproxima novamente de charlie.

- você sabia...? - charlie o encara com disgosto, logo recua e fica longe dele - você sabia que daqui para chegar ao quinto andar é bem mais rapido que os outros? - charlie se mantinha em posição de luta - aquele seu amigo pode chegar lá, mas eu vai epenas virar um esquife de gelo, como o outro.

- esquife... de gelo...? - pergunta charlie um pouco assustada e surpresa.

- você não sabe? - pergunta sarcastico - o ruivo que passou voando literalmente e fez esse buraco nesse andar - diz apontando para um buraco que tinha no chão e outro no teto - edge o congelou, eu dúvido que ele ainda esteje vivo, se dúvida, ele já deve estar morto. - diz sarcastico.

- não diga asneisra! - joga uma bonba de fumaça, em seguida joga varios bonbas explosivas.

- você é bem energética... talvez me devirta bastante... - diz passando a lingua nos labios.

~~~~~~~~~~~~~~~~ no 5° andar ~~~~~~~~~~~~~~~~

cold estava congelado, sua pele já estava ficando uma pouco branca, e edge estava em pé ha sua frente.

- COOOLD!!!! - gritava kazunari chegando ao 5° andar, logo vê o esquife de gelo e edge a sua frente.

- entendo, outro oponente. - cria uma katana de gelo sem a bainha - então devo vence-lo!

- desgraçado!! - coloca seu katar(http://www.marshallshort.com/images/katar.jpg)

- não quero perder meu tempo com você, então vamos acabar logo com isso! - corre em direção kazunari sua katana colide com o katar de kazunari e começaram a batalhar, não conseguia se ferir porém dava-se para notar uma pequena vantagem para o lado de edge  - suputura de gelo! - 4 pilares surgem em volta de kazunari e se feicham violentamente, mas kazunari da um pulo alto esquivando do ataque.

- ataque das sombras! - edge lança uma flecha de gelo porém kazunari já não estava mais lá, e sim eu suas costas - tome isso! - perfura as costas de edge.

- forte, porém você ainda é um pouco inpulsivo. - diz edge atrás de kazunari que se assuta e recua.

- o que? - pergunta notando que o que ele acertou era na verdade uma cópia de gelo.

- finalmente notou? - pergunta - inpulsivo como esse cara... - dava uns tapas no esquife de gelo que cold estava preso.

- brincando desse jeito... - fica sério - então tome isso! - se aproxima rapidamente - tornado das chamas negras! - começa a girar criando um tornado de chamas negras gigante, edge se surpreende um pouco e recua.

- nada mal, mas agora que sei que seu elemento é fogo, você não pode me vencer. - conclui edge.

- não fique se achando!! - um aura negra em forma de lobo começa a sair de seu corpo - fúria interior!! - agora kazu parecia estar fúrioso.

- seu poder almentou...? - pergunta um pouco surpreso.

- tornado das chamas negras!! - agora o tornado estava bem maior que o normal e derreteu todo o gelo em volta, exeto o que cold estava, o que surpreendeu kazunari - por que...? - perguntava aterrisando.

- aquele esquife foi criado pela minha técnica mais poderosa, não será derretido tão facil. - comenta edge se livrando da camisa que começava a queimar.

- não brinque comigo! - salta no ar e começa a sair chamas negras em todas as direções ganhando a forma de um lobo negro gigante - emperador da chamas negras!! - o lobo gigante corre para cima de edge.

- tenho que reconhecer... você e ele estavam no mesmo nivel que os pilares... mas por que pederão? - perguntava edge sem querer saber a resposta - por que eu sou seu oponente! - antes que o lobo o antingi-se uma esgera de gelo gigante fica a sua volta e o protege.

- desgraçado... - comentava kazunari.

- devo preende-lo em um esquife de gelo também? - perguta edge.

~~~~~~~~~~~~~~~ no 10° andar ~~~~~~~~~~~~~~~~~

- cara chato, já roubo seus poderes também, não é anjo de merda? - comenta um pouco irritado o encapuzado.

- sim, shinigami! - avisa o anjo.

- furacão!! - liam usa a técnica de hibiki com a espada que acaba de invocar, tanto hibiki como cris foram atingidos e jogados com força para trás.

- sintese... - comenta o anjo, um aura negra em volta de seu corpo começa a curar seu ferimento - Onda de inpacto. - joga uma esfera no ar que faz um buraco no teto.

- o que você fez, gastanto energia a toa? - pergunta liam.

- o que será...? - pergunta o anjo sarcastico - como estamos no sub-terraneo devo usar bem mais poder, isso irá demorar um pouco.... - pensava o anjo, cris entende o plano.

- acho que está na hora... - comenta o encapuzado tirando a touca - de invocar uma espada antiga, bem legau. - comenta sorrindo.

- como? - pergunta liam.

- oohhhh...!!! - começa a sair uma energia estranha em volta do corpo de cris - invocação lendaria: lendária espada, excalibur!! - uma espada aparece em suas mãos, a espada tinha uma grande agromeração de poder sem sua lâmina.

- excalibur...? - pergunta liam sarcastico - interessante. - começa a fazer a mesma coisa que cris - lendária espada: excalibur!! - não aparece nada em sua mão, a única coisa que percebe foi uma grande quantidade de energia saindo de seu corpo - o que?

- você não é tão inteligente pelo que vejo... haha - comenta o encapuzado - excalibur... só existe uma no mundo, eu não crio armas, eu as chamo, não gosto de chamar espadas lendárias por que gasta muita energia, mas como você caiu como um pato, valew a pena!

- haha... que cara divertido. - comenta liam - você pode voltar! diz surpreendendo os dois, novamente o mesmo assunto.

- de novo com isso? - pergunta o encapuzado.

- não quero saber o que você quer ou coisa do tipo, só sei que agora você está acabada! - diz o anjo, liam nota o barulho vindo do ar - ONDA DE INPACTO!! - a poder atinge liam em cheio, rasgando sua pele e o jogando com força bruta a um andar inferior.

- não quero saber se ele morreu ou não, mas vamos logo ajudar os outros! - diz o encapuzado.

- é obviu, shinigami! - os dois começa a descer as escadas.

enquanto no andar inferior.

- não esperava por isso... haha - dava uma pequena gargalhada liam - acho que está tudo bem por hora, kazeaje vai gostar de saber disso, acho que vou ir vizitar o senhor possuido... - se levanta e pula para o andar superior novamente - espero que kazeaje não se irrite pelo que vou fazer. - comenta começando a subir a ultima escadas.

~~~~~~~~~~~~~~ com charlie ~~~~~~~~~~~~~~~~

- desgraçado...! - comenta a garota uxausta, um de seus olhos estavam azuis, bem similar aos de ronan.

- hahaha... acho que agora você está no seu limite... isso me deixa muuinto feliz... hahahaha - ria o homem malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!