Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 28
a 10° torre, liam, o esquife de gelo!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/28

- Dragão de gelo!! - o pequeno albino faz um corte no ar, dele sai uma grande quantia de gelo que logo toma a forma de um dragão, o maior o segura com o machado e assim que o para com o machada da um rapido corte no dragão que é destruida em seguida thor blokeia algumas balas vinde de drake que atirava a distancia, tenta se aproxima porém o albino estava o inpedindo.

- lâmina das almas! - da foice sai um esqueleto fantasma segurando um grande espada o que surpreendeu a todos no locau, a caveira corre para cima de trunk e o ataca com a espada.

- usando almas para atacar pessoa... que mulher, acho que estou amando! - diz fazendo uma energia verde sair do seu corpo - intecepeção! - da uma marretada forte no chão criando um buraco e de dentro do buraco saiu um pilar de fogo que acerta a alma e a faz desaparecer.

- pivete, tente não ficar na frente, segure-o ai mas tenta não entrar na frente. - diz drake, o garoto apenas concorda com a cabeça e volta para o ataque, derrepente drake corre para o meio da briga e fica frente a frente com thor.

- quer morrer? - pergunta thor.

- cuidado com o que diz. - comenta sorrindo apontando a arma para thor, as armas estavam douradas, como se estive-sem brilhando - tiro de ouro... - o brilha da arma fica mais forte ainda - raio de luz! - drake atira, mas diferente dos outros tiros esse era diferente, era bem mais veloz e era dourado como uma faixa de luz.

- essa velocidade... não tenho nem tempo para pensar! - coloca o machado na frente para se defender, mas já era tarde, o tiro já havia atravessado sua barriga.

- não fique brincando comigo! - diz sério - eu também sou um veterano! - suas armas haviam voltado ao normal.

- posso ver. - diz se levantando - nesse caso irei usar todo o meu poder para mata-los.

- ei, pivete... - o albino o encara irritado, estav caçado de ser chamado de pivete - poderia criar alguns pulares de gelo? - pergunta drake.

- não sei o que você quer, pervertido. - drake se irrita um pouco - mas isso é facil! - crava a espada no chão, e logo varios pilares de gelo surgiram por toda a sala, até mesmo onde senkatsu estava lutando.

- perfeito... - diz drake sorrindo.

~~~~~~~~~~~~~~ com o grupo do hibiki ~~~~~~~~~~~~~~

- droga... onde estamos...? - pergunta felipe inpaciente.

- isso realmente está me deixando irritado também, acho estranho não ter achado outras torres, e o tanto que subimos, acho que deveriamos no minimo estar na oitava torre. - comenta o anjo.

- você está certo, será que chegaremos ao topo? - pergunta aki.

- Não. - diz uma voz saindo das sombras das salas em que acabaram de chegar - vocês... todos vocês irão morrer, aqui e agora. - diz o loiro saindo da sombra(http://i556.photobucket.com/albums/ss2/Lady_Maple/Edits/00a5bad29bc6b0_full.jpg)

- e quem seria você? - pergunta hibiki.

- liam, a décima e mais poderosa torre! - diz o garoto abrindo um sorriso similar ao de cold.

- o que é isso? - pergunta cristopher forçando um sorriso - um plágio do cold?

- não me entendam errado, mas como vocês estão agora não poderão me vencer. - diz o garoto matendo um sorriso sarcastico.

- só iremos descobrir se tentarmos! - diz felipe correndo para cima de liam estava segurando bem firme a marreta e o ataca de cima para baixo.

- infelismente eu não gosto de blokear ataques. - diz isso desviando com facilidade e contra atacando com um chute jogando o garoto para trás, em seguida vem hibiki usando o furacão, o garoto é jogado para trás, porém cai em pé dando um mortal, atrás dele estava o encapuzado preparado para acerta-lo com seu chicote, o mesmo consegue desvia também com facilidade.

- não é que ele seja rapido... o fato é que ele está prevendo o nosso ataque e sua agilidade... ele é forte. - pensa o encapuzado criando um espada dourada - corte do trovão! - da lâmina sai relânpagos velozes, o loiro desvia rapidamente e aparece na frente do encapuzado, com a ponto do dedo da um leve toque na testa do encapuzado, o encapuzado irritado tenta outro corte, mas o loiro já estava longe.

- poder interessante esse! - ao dizer isso surge uma espada dourada exatamente ingual a que o encapuzado estava usando.

- o que? - pergunta o encapuzado surpreso.

- ele roubo o poder do shinigami? - perguntava-se hibiki atacando com sua espada - canhão vacúo! - o ataque vai em direção do loiro, o loiro novamente se esquiva e corre para cima do encapuzado, tenta corta-lo mas é inpedido por uma marretada de felipe, a marreta não acertou mas o vento o enpurro para longe.

- 1° estagio. - os olhos de felipe ficam vermelho, corre para cima do loiro, sua velocidade havia almentado consideravelmente da uma forte marretada o loiro não consegue esquivar então blokeia com a espada, estranhamente estava sorrindo - 2° estagio! - sua marreta acende com chamas azuis, ele faz um corte no ar que sai chamas azuis, as chamas pegam a forma de lâminas, que acertam o loiro que continuava a sorrir - 3° estagio! - uma aura vermelha começa a sair de seu corpo - 4° estagio! - seus braços ficam preto - 5° estagio! - uma linha preta começa a cobrir seu corpo, ataca liam e começa a dar varios socos, seus socos estavam incrivelmente rapidos, e dos socos saião faisca, e termina com um forte soco jogando liam longe.

- incrivel... - dizia o anjo inprecionado.

- Sim. incrivel! - diz liam se levantando - você pode voltar. - diz sorrindo.

- o que está dizendo? - pergunta felipe.

- seu amigo no 5° andar está quase morrendo... ele me surpreendeu, aguentou bastante contra edge mesmo seu elemento sendo fogo, mas agora ele está congelado, se demorarem muito ele morrerá congelado.

- NÃO DIGA ASNEIRAS! - grita o anjo irritado - NÃO FALE COMO SE COLD FOSSE SER DERROTADO TÃO FACIL!!

- eu já disse, esse cold certamente é forte, mas apenas o fato de que ele usa chamas já o fez derrotado, por que edge, é um gênio que jamais será derrotado por chamas! - diz liam.

- vá felipe! - manda o encapuzado.

- o que está dizendo? - pergunta felipe voltando ao normal.

- eu não vejo como cold poderia ser derrotado, mas vá, apenas confira. - diz o encapuzado.

- D-droga, tá legau eu vou voltar!! - começa a descer as escadas - espero não encontrar com nem uma torre... não conheço esse cold direito, mas ele parece ser um cara legau!! - seus olhos ficam vermelho - 1° estagio! - almenta a velocidade.

~~~~~~~~~~~~~~~~ com o grupo de charlie ~~~~~~~~~~~~~~~~

- o que foi charlie, parar derrepente...? - pergunta kanunari.

- N-não é nada, vamos! - volta a correr - por que... por que eu sinto como se algo inportante estive-se desaparecendo!? - perguntava-se charlie com um mal-presentimento.

~~~~~~~~~~~~~~~~ com cold~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- ainda vivo...? - pergunta edge vendo cold preso a um grande esquife de gelo - você foi forte, mesmo sendo um úsuario de chamas, consegui me atingir. - comenta massageando o braço direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!