Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 19
BRILHANTE!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/19

– certamente, isso surpreendeu até a mim. - agarra o pescoço de cold, sua franja escondia seus olhos.

– o que? - pergunta surpreso.

- sempre querendo apareçer, brilhar mais do que qualquer um, fazer todos verem seu brilho ardente, até as pessoas cegas da nossa guild diz ser capaz de ver seu brilho, haha, exatamente com antares. - comenta apertando mais ainda o pescoço de cold - e agora que se sacrificar por mim? hahahhahahaha! - começa a rir - tão patético... mas não inporta o que eu faça... eu nunca poderei brilhar como você, como antares ou um deus... - fac cold o soltar e sobre a luz de antares segura seu pescoço o erguendo.

- droga... - resmugava cold tentando soltar o braço de shigon de seu pescoço.

~~~~~~~~~~~~ lá em baixo ~~~~~~~~~~~~

- DROGA, O QUE ELE TEM NA CABEÇA, AQUELE IDIOTA!! - gritava o anjo dando varios socos no chão.

- estão me dizendo que o cold morreu ? - pergunta o lider surpreso.

- D-droga... - chorava charlie - a culpa foi minha, se eu não estive-se destraida...

- não adianta se cupar agora, temos que ter certeza de que ele está morto. - argumenta o lider nervoso.

- isso responde a sua pergunta? - diz aki apontando para um metóro azul que caia perto da região, estava nervosa também.

- não me diga que cold se sacrificou e nada adiantou? - pergunta o encapuzado irritado.

~~~~~~~~~~~ alguns seg/min antes lá em cima ~~~~~~~~~~~

- cold... você ainda não pode morrer... - com um rapido movimento joga cold para baixo, cold descia lentamente.

- o que ? - pergunta surpreso.

- se você morrer ninguém irá se lembrar de mim, se você viver certamente não irá me esquecer! - comenta sorrindo onesto.

- o que está dizendo!? - pergunta irritado - não iamos morrer juntos? - estava irritado enquanto descia lentamente - você acha que eu vou querer viver cercado de gananciosos querendo usar o ´´meu`` poder!? - pergunta irritado.

- seus novos amigos... - diz shingo - pareçem ser boas pessoas... - cria chamas azuis e as lança em cold - viva, eu te darei o meu poder! - diz sorrindo e se distanciando mais - e o meu desejo, faça o seu nome, o seu nome chegar aos céus, e quando chegar lá diga que eu, shigon sieghart foi quem sauvou este gênio!! - gritava já estava um pouco distante.

- droga... não faça isso, deste jeito você está mais legau que eu... - diz colocando as maõs nos olhos(chorando senhor machão?) - EU IREI FAZER ISSO, EU DEFINITIVAMENTE VOU CONSEGUIR, EU VOU CHEGAR AO TOPO DO MUNDO E IREI PRONNCIAR O SEU NOME!! - gritava - SHIGON SIEGHART!!

- é claro que vai... - abre um sorriso sarcastico - só que você não devia gritar isso para um homem, vão entender errado, cold!! - lança uma grande quantia de chamas que pegam cold e o joga fortemente contra ernas( é assim que se chama o mundo de gc né?)

- como se eu me inporta-se... - diz sarcastico.

~~~~~~~~~~~~~ em ernas ~~~~~~~~~~~~~~

- quem está ai ? - pergunta o lider com a guarda alta olhando para o cometa a sua frente.

- quem será... talvez um fantasma? - diz a voz sarcastica.

- essa voz... - comenta hibiki com um gota na testa.

- essa imaturidade... - comenta o encapuzado também com uma gota na testa, logo acaba quando ouve um barulho de tapa ´´splash``(tentativa fustrada de tentar fazer um barulho de tapa)

- como você pode ser tão idiota...? - diz charlie chorando com as franja escondendo o rosto(meloso momento on) - tentando se sacrificar daquele jeito como se ninguém se inporta-se... droga... somos seus amigos se você morrer iremos ficar triste, não fique fazendo essas idiotices! - cold fica surpreso, logo vem um abraço forte.

- ser abraçado deste jeito por você.... sempre foi um sonho... mas... - sua cara demostrava dor - está doendo! - faz charlie notar que sua jaqueta estava queimada pela metade e que tinha varios ferimentos pela região onde era abraçado.

- ah desculpe!! - o solta rapidamente.

- vão fazer isso em um quarto! - comenta o encapuzado.

- fazer o que cris ? - pergunta o menor que já havia acordado.

- é verdade, vamos para um quarto, charl - é interronpido por uma forte voadora.

- COMO SE EU FOSSE!! - grita bastante corada.

- acho que tudo está bem quando termina bem... - comentava o lider sorrindo com uma mão conçando a cabeça.

- acho que sim... - comentava senkatsu também.

- quer fazer parte do grupo, pareçe que você encontrou algo inportante. - diz sorrindo.

- ah... claro! - responde sorrindo levemente.

- vocês vão fazer sexo? - comenta o albino.

- que? - pergntam em unison.

- o cris disse que quando um homem e uma mulher ficam junto fazem isso. - comenta inocente, o lider e senkatsu olha pra cris, hibiki, cold, katsu até sakuya rindo.

- hahahaha, - ria sem graça - NÃO DERRESPEITEM SEU LIDER DE TAL MANEIRA SEUS ANIMAIS!! - grita atirando em todos os garotos.

- então até ele pode ficar irritado... - comentava charlie.

- isso foi tão... estranho... - comentava aki.

- então... o namorado da charlie é o avermelhado e o da aki é o hibiki né? - pergunta senkatsu maliciosa para as duas.

- errada, eu odeio hibiki, aquele ser despresivel... - comentava a arcanja irritada.

- cold não gosta de ficar com uma garota só, então acho inpossivel, sem contar que eu não gosto dele! - comenta confiante.

- negarem deste jeito... devem sentir algo... mas aqueles garotos parecem tão... - olha para os garotos correndo do lider o albino tinha entrado na brincadeira - infantis! - pensa com uma gota na cabeça(ingual anime)

~~~~~~~~~~~~ em uma montanha próxima duas pessoas os observavam ~~~~~~~~~~~~~~

- veja guta, pareçe que finalmente encontramos a grande caçada! - diz epolgado um garoto de olhos prateados e com cabelos pretos bragunçados inguais ao do sieghart, usava usava um cazeco preto que ia até atrás do joelhos preto uma camisa branca por baixo, e tinha um jeans rasgada no joelho.

- finalemente, meus joelhos estão acabados por ter andando tanto... - comenta a garota que parecia ser bem inocente, tinha olhos azul picina, cabelos em uma maria-chiquinha com alguns cachos, tinha um franja e seu cabelo era branco como a neve, estava usando um vestido roxo e branco acompanhado de um espartilho preto com azul picina, 3/4 preta , usava uma luva preta, e na gola do vestido uma laço azul picina.

- mais viemos de carro! - comenta assustado com a garota.

- eu esqueci! - avisa de forma infantil.

- droga... que colega que eu tenho... - comente dando um fraco tapa em sua testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gc GXXI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.