Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 17
enquilibrio quebrado, kazeaje apareçe!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/17

com o maior grupo...

- pareçe que finalmente está recuperando a conciência... - comenta aki vendo o encapuzado acordar.

- O... - se levanta com um pouco de esforço - O que aconteceu...? - pergunta com dificuldade.

- não se esforçe muito, os ferimentos podem abrir novamente! - avisa charlie.

- finalmente acordou, shinigami? - pergunta o anjo.

- ainda ta vivo, anjo de merda? - pergunta irritado.

- rá, fala quem ficou ingual a um queijo. - diz sarcastico.

- eu te salvei desgraçado! - só não correu para bater no anjo por causa dos ferimentos.

- vejo que por aqui está tudo bem. - comenta o azulado se aproximando.

- já voltaram, seus oponentes eram fortes? - pergunta charlie.

- Não. - respodem,o azulado senkatsu e katsu.

- e quem é você? - pergunta olhando para a nova garota.

- eu sou senkatsu, irmã mais velho de katsu. - se apresenta educadamente. 

- deixe as apresentações de lado, pareçe que os dois ultimos que sobreviveram são fortes, a prova disso é que o lider e o cold estão lutando até agora. - avisa o azulado.

- sim, e a pouco tempo eu e a mana vimos dois pilares de fogo gigantes! - avisa katsu.

- fogo... o cold? - pergunta charlie.

- por que está preocupada? - pergunta o anjo.

- se o oponente dele for forte... mesmo que o cold seja mais forte, anbos podem morrer... - comenta charlie preocupada.

- o que quer dizer? - pergunta o anjo.

- então é como eu pensei... ele gosta do prazer que a luta ofereçe... luta por diverssão... - comenta o azulado para sí mesmo.

- ele havia me dito que desde que seu coração foi curado a única pessoa que se aproximo dele foi você... talvez ele ache que ninguem se importa se ele morrer. - diz o encapuzado deitado em cima de um pano.

- aquele idiota imaturo... - comenta charlie.

- cuidado! - avisa o azulado, todos se abaixam e passa uma tempestade de chamas azuis e escarlates, as chamas explodem,  demora um pouco e deu para ver cold e shigon com sorrisos sarcastico no rosto.

- qual é shigon? - pergunta cold sarcastico - você diz tudo aquile e só consegui esquentar o meu sangue!? - seu sorriso sarcastico almenta e a quantidade de chamas em volta de seu corpo também.

- isso fere meus sentimentos, cold!! - diz shigon almentando também a quantidade de chamas eu volta de seu corpo, anbos partem para o ataque em chamas outra vez causando outra explosão.

- tem gente aqui... droga... - comenta cold notando a presença de seus amigos.

- amigos cold? - comenta sarcastico - talvez eu deva queima-los! - lança uma grande quantia des chamas em direção do pessoal, porém é repelida pelo furacão do anjo - vejo que não são fracos.

- claro, como se eu fosse andar seguido por fracostes! - faz as chamas ganharema forma de um canhão - canhão escarlate! - do canhão saem chamas bem rapidas.

- mas ter amigos próximos podem nos fazer fracos, cold... - diz malicioso vendo que charlie estava sozinha e distraida, o que não passou despercebido por cold - chuva azul! - lança varias chamas azuis no ar, depois de um tempo todas começa a cair em direção de charlie como se fosse meteóros, e acontece a colisão causando uma grande explosão de chamas azuis.

- CHARLIE! - chama alguns dos menbros.

- isso significa que você marcou um ippon(1 ponto), seu trapaceiro! - diz sarcastico o ruivo com suas costa queimando, estava segurando charlie nos braços, e em outro parte do campo.

- cold... cold... - diz lento e sarcastico - isso quebra o enquelibreo, você sabe que nossa força é exatamente a mesma, agora que você recebeu o primeiro dano, o enquilibrio é desfeito. - comenta shingo.

- certamente... - diz sarcastico.

- idiota, por que fez isso? - pergunta charlie irritada.

- rá, como se eu fosse deixar esse cara destruir um dos poucos laços que eu criei, ainda mais quando se trata do mais inportante. - se afasta da garota indo em direção a shingo - eu vou brincar mais um pouco, se eu não conseguir ingualar a luta novamente alguém irá morrer! - avisa sarcastico.

~~~~~~~~~~~~~~ com o lider ~~~~~~~~~~~~~

o lider da dois tiro no chão e se afasta da criança que disparava varias esferas negras em sua direção, consegui desviar facilmente e contra atacar também, anbos já demostravam cansaço.

- está cançado, regeitado...? - pergunta um pouco osfegante a criança.

- olha quem fala! - da outro tiro a criança se aproxima dando um chute, o lider esquiva e contra ataca com um chute na garganta que acerta em cheio quebrando a garganta da criança e a mandando com força para um lado em que estava cheio de fogo(cold e shingo passaram por aqui O.O).

- o que é isso, o inferno? - pergunta sarcastico o lider.

- hahaha, quero enfrentar os caras que fizeram isso, mas primeiro devo te matar primeiro! - cria uma grande esfera negra - arca perdida! - lança a esfera em direção do lider.

- não me substime! - encosta as duas pitolas - tiro blindado! - as pitólas ficam prateadas, ele da um tiro e a esfera é atravessada acertando o braço que estava bom da criança.

- merda... eu não queria encontrar uma pessoa forte com você tão cedo, que crueldade de kazeaje, eu só queria matar alguem... - começa a chorar.

- você tem sérios problemas mentais, criança! - da três tiros, a criança desvia e volta a correr em sua direção. - mesmo com a garganta destruida continua a falar coisas sem sentido! - começa a atirar em direção da criança. - 1000 tiros:tempestada perfurante! - começa a girar atirando em todas direções sem parar, a criança desviava com dificuldade, até algumas balas acertarem suas pernas.

- que cruel, atira em uma criança deste jeito, você é tão mal, regeitado. - comenta a criança entre lagrimas.

- é claro... no fim você é um inimigo. - se aproxima e coloca a arma na cabeça da criança - adeus, pivete que me chamou de regeitado - assim que ia apertar o gatilho é impedido por um soco, estava surpreso mas logo se ergue encarando a figura a sua frente - quem é você? - pergunta encarando o intrometido, este tinha cabelos lisos até a metade do pescoço, era loiro, usava uma camisa vermelha que era perfurada na parte do albidome uma calça gins e um par de tênis preto todo rasgado, tinha asas de anjos nas costas, e seus olhos era totalmente brancos.

- hahahah, tem certeza que não sabe? - pergunta sarcastico - sou kazeaje, apenas acho inpróprio uma das minhas marionetes mais divertidas morrerem agora, hahahah - gargalhava sarcastica

- K-kazeaje? - se surpreende - droga, gastei  muitas balas no pivete, não tem como eu vence-la! - pensa.

- kazeaje, você vai mata-lo? - pergunta a criança com os olhos brilhando.

- hahaha, bem que eu queria, mas não, seria ingusto no estado em que ele se encontra, sem contar que eu tenho coisas mais inportantes a se fazer! - abre um portal atrás dela/e e da criança.

- essa é um oportunidade única, mas se eu atacar sem dúvida eu irei perder... droga! - enpraguejava enquanto kazeaje e a criança sumia no portal que some a seguir - vou encontrar os outros imediatamente! - corre até uma arvore do outro lado onde se encontrava o albino, o pega e corre em direção do locau onde as chamas queimava e explodiam sem parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gc GXXI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.