Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 15
quem é o amador?, explosão de exitação!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/15



o azulado chegou a o topo da montanha, assim que chegou viu seu oponente.


– então você será meu adversáriom enteressante. - disse vendo um homem calmo, com trés espadas, tinha cabelos negros, olhos azuis, usava uma camisa branca apertada, e uma calça preta com seu tênis também preto.


– sim... - respondeu o moreno calmo.


– então qe assim seja! - veste um par de luvas, e corre para cima do seu oponente, o acerta um forte soco no rosto, mas ao acerta-lo o oponente some - ilusão– pensou.


– visata ao inferno! - o moreno agora estava usando uma das espadas/katanas, faz um corte no ar, o azulado esquiva.


– nada mal. - ao dizer isso abre um pequeno ferimento na sua orelha esquerda - então, que tal fazermos uma visata ao inferno, illusion of the dead! - agora a montanha havia sumido, anbos estavam em um lugar chei de fogo e corpos sendo queimado, e pessoas gritando em quanto queimada.


– ilusões também... - comentou para sí calmo o moreno.


– cuidado com os mortos. - avisa o azulado, o moreno se assusta com um dos corpos se levantando e correndo na sua direção gritando.


– retratar o inferno, isso realmente acabaria com os fracos... - comentou, logo cria faz um gesto com as mão, e de lá sai um toch(um boneco de palha, acho que se chama toch).


– o que é isso, estou enfrentando um macunbero ? - comentou com certo sarcasmo.


– não brinque enquanto está prestes a morrer. - enfia a espada no toch.


– o que? - percebe um corte de espada no estomago.


– no fim você é só um amador. - estraçalhar o boneco, e acontece o mesmo com o azulado - esperava mais, bem mais...


– não se superestime , sphere of darkness(esfera das trevas)! - criaa uma bola de energia negra de suas mãos.


– outra ilusão? - abre um pequeno sorriso - se você não acreditar na ilusão, ela simplesmte irá falhar. - a esfera o antinge e some.


– bem inteligente pelo que vejo. - comenta - vamos ver se você realmente é tão bom como diz. - um pequene energia negra começa a sair de seu corpo - wrath of the dead!(fúria dos mortos)! - todos os mortos e corpos que estavam sendo queimado corre para cimo do moreno, e comoça a devora-lo vivo.


– uma ilusão real? - diz sentido os dentes dos mortos o rasgando - revelação! - os mortos se transformam em lobos - me enganando deste jeito! - estava irritado - miseravel! - abre os braços - lança do senhor do inferno! - apareçe um lança do portal que perfura o peito do azulado - com isso, você já era! - disse virando de costa.


Explosion Of Darkness(explosão das trevas)! - podia-se notar uma grande massa de energia em volta de seu corpo, ele a liberta e se e ela se expande ao seu redor, acertando o moreno em cheio que vou longe perdendo as três espadas que é tragada pelo ataque.


– maldito... - se lenvantou lentamente - você não é um amador?


– nunca fui. - estrala os dedos e voltam para o topo da montanha - acho que acabou, seu amador. - estava para descer da montanha, mas é parado pela voz do moreno.


– ainda não acabou! - disse irritado e se levantando.


– não, acabou sim. - assim que o azulado diz isso, o moreno ver um ferida estupidamente grande entre seus peitos.


– o que!? - diz tentando conter o sangue do buraco no peito.


– a esfera era verdadeira. - termina o azulado, o moreno cai morto - agora irei voltar, tenho de ajudar o drake! - o moreno começa a descer a montanha correndo com apenas uma gota de suor - eu exagerei na Explosion Of Darkness.




~~~~~~~~~~~~~ com drake ~~~~~~~~~~~~~~~~



– sua velocidade está me irritando, pivete! - drake estava atirando com suas pistolas, a diferença era que elas agora estavam mais pequenas e eram vermelhas, e disparavam lazers vermelho.


– você que é ruin de mira! - o garoto faz um esfera negra na palma da mão - supernova negra! - a esfera explode destruindo todo o locau com a explosão de escuridão.


– você é bem forte para uma criança de 10 anos. - diz linpando o sangue na testa.


– a nossa luta está apenas começando, não comente isso tão rapido, isso vai me fazer ficar triste... - disse linpando as lagrimas que acaba de cair.


– chorão falso desgraçado! - comenta abrindo um sorriso sarcastico.




~~~~~~~~~~~~ perto da montanha ~~~~~~~~~~



mana, está sentindo isso? - pergunta katsu.


– sim, estão logo a frente! - responde senkatsu, correram mais um pouco e entrarão uma dupla de de espadachins, cada um deles carregavam uma espada negra.


– então você será a nossa vitima? - pergunta o mais alto, tinha cabelos brancos, era bem velho, usava uma roupa antiga, um camisa e uma calça branca lisa, e uma bota grande de couro.


– o que foi? - disse o mais jovem e baixo - não vão responder? - perguntou, tinha cabelos bem curtos, uma testa grande, uma camisa verde com detalhes laranja, e um short apertado até abaixo do joelho, usava uma sandalha preta.


– fica com o testudo, irmão. - disse senkatsu.


– ok. - afirma o garoto sacando suas foices.




~~~~~~~~~~~~ com cold ~~~~~~~~~~~~~




– AAAHHHHHHHHHHHHHHHH! - gritam os dois acertando novamentes seus punhos em chamas, causando outra explosão.


– isso é tudo, senhor brilhante!? - pergunta shigon criando um esfera gigantesca de chamas azuis(não é a ginkdama)


– não diga isso, já que não me tocou nem uma vez! - começa a criar um esfera gigantes de chamas escarlates.


– não se empolgue, cold! - lança a esfera - explosão azul!!


– você que está empolgado de mais, shigon!! - lança as chamas a esfera escarlate - explosão escarlate!! - as chamas colidem destruindo mais ainda a floresta que já estava em cinzas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!