Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 145
Contra Bultarus


Notas iniciais do capítulo

Cap foi feito mas para dar um aviso msm o.o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/145

Dio estava concentrado em um ponto do nada, Lupus estava a sua volta e o resto da caçada estava em volta da dupla.

- Ainda não terminou? - Perguntou Lupus inexpressivel.

- Cale a boca. - Diz Dio - Ainda vai demorar um tempo... Droga... O quão distante essa dimensão é de Ernas.

- Que Asmodiano inútil. - Espragueja Lupus. Dio ia rebater, mas se fizesse isso, iria perder toda concentração e tudo que fez até agora teria cido inútil.

- Acho melhor parar de irrita-lo. - Diz Drake se aproximando, ainda não havia se recuperado, assim como o resto do grupo. Lupus nada responde, apenas começa encarar o mesmo nada que Dio encarava, onde abria uma estranha fresta dimensional.

- Essa é a dimensão certa? - Pergunta Pedro.

- Cala a boca. - Diz Dio irritando Pedro, todos suspiram, pois estavam nesse clima a um bom tempo.

Após algum tempo, é possivel notar a terra tremer, Lupus e Dio pareciam não se importar, enquanto as Nova caçada parecia surpresa.

- O que foi isso? - Pergunta Katsu.

- Apenas um monstro classe baixa, criaturas assim devem ser ignoradas. - Diz Lupus, não demora muito e um Bultaros aparece, o que surpreendeu boa parte da caçada.

- Mas... Não foi um desses que deu problema para a antiga caçada? - Pergunta Drake com um sorriso forçado.

- Isso era quando eu não fazia parte. - Diz Lupus com um sorriso sarcastico.

- Então por que você não acaba com ele? - Pergunta Katsu.

- Façam vocês seus trabalho. - Diz Lupus - Vocês vão depender de mim para sempre? - Pergunta Lupus - Embora eu realmente ache que eles não estão em condições de lutar... - Lupus encara alguns dos membros que mal se aguentava de pé - Isso só deixa as coisas interessantes. - Pensa começando a encarar Bultaros.

Pedro é o primeiro a atacar com algumas runas em sua alabarda, assim que se aproxima acerta a perna de Bultaros. Bultarus parecia não sentir o efeito do golpe e contra ataca com seu grande punho, Pedro recua, mas a pressão do soco foi o bastante para arremessa-los alguns metros de distancia.

- Droga... - Pensa Pedro colocando suas mãos em seu joelho que sangrava bastante.

Sakuya é o próximo atacando com centenas de feixos dourados que acertavam Bultarus que ainda ignorava o dano.

- ROAR!! - Bultarus rugi criando uma grande esfera de fogo a sua frente e a mandando na direção de Sakuya, Felipe aparece com o quinto estágio de seus olhos ativado e contra ataca as chamas com toda a força que lhe restava, mas seu ataque parecia inutil devido ao poder vindo da técnica de Bultaros, ambos são acertados e engolidos pela técnicas e são arrastados para algumas rochas que somem junto com as chamas.

- Tem certeza disso? - Pergunta Dio chamando a atenção de Lupus, Lupus sorri.

-  Se eles ficarem dependendo de nós, vão ser inúteis caso apareça oponentes como os que enfrentavamos nos velhos tempos...

- Tsc. Parece um velho falando. - Provaca Dio deixando um Lupus com certa raiva.

- FELIPE!! - Grita Gabriela correndo em direção das rochas destruidas - SAKUYA!!

- Perca a concentração na batalha por um instante... - Lupus estava sério - E morrerá.

Bultarus estava prestes a acertar Gabriela com seu punho e realiza o movimento que é tragado por chamas azuis, o punho para alguns cetimetros próximos ao rosto de Drake, a tonfa de Drake começa a cair aos pedaços e Drake se curva.

- Agora meu outro braço... - Pensa Drake forçando um sorriso - Só falta as pernas...

- SE AFASTEM DELE!! - Manda Kannon pulando e acertando o rosto de Bultarus com um forte chute, embora a força parecia não fazer muita diferença, Bultarus curva o rosto levemente e se agaixa, saltando logo em seguid .- DROGA!! - Pensa Kannon encarando Bultarus voltando violentamente contra eles, mas uma barreira de Luz para a queda de Bultarus, era Pedro erguendo suas runas que se partiam lentamente, Pedro estava exausto e prestes a cair, assim que a barreira se quebra Pedro cai inconciênte, com o tempo conseguido Drake e Gabriela conseguem escapar da queda de Bultarus.

- DESGRAÇADO!! - Felipe ataca com sua marreta em chamas, estava ensanguentado e com muitas feridas abertas, acerta as costas de Bultarus com uma forte marretada, Bultarus sente fortemente eo impacto do golpe e contra ataca violentamente com suas asas fazendo Felipe voar alguns metros de distancia e batendo contra outras Pedras, assim também perdendo a conciência, Gabriela começa a correr em direção de Felipe.

- ROOOAAAAAAAAAAAARRRRRRRR!!!! - Novamente Bultarus uiva e uma cratera se abre a sua volta, Bultarus salta novamente. Drake era o alvo, Drake se joga para longe de onde estava, onde uma onda de impacto acerta Drake e o manda para longe.

Kannon ataca novamente, dessa vez seu objetivo era as pernas de Bultarus, onde Kannon chega atacando violentamente com sua arma, Bultarus começa a dar alguns socos seguidos, Kannon bloqueia o maximo possivel, mas logo suas armas despedaçam e Kannon é acertado por um dos socos.

A luta continuava a tomar um rumo desesperador, todos estavam praticamente inconciênte, e Lupus apenas assistia de longe.

- Acho melhor você intervi. - Diz Dio, a fresta dimensional cresce mais alguns centimetros, Lupus nada responde, Drake era quem caia inconciênte agora.

- Tem razão. - Suspira Lupus desapontando, começa a caminhar em direção a Bultarus, mas para ao notar Pedro se levantando.

- P-Pensei que você não se rebaixaria ao ponto de ter que lutar contra tal oponente... - Diz Pedro com um pequeno sorriso, Lupus abre um sorriso sarcastico e começa a voltar os passos que tinha dado.

- Se morrerem não me culpem. - Ao dizer isso, todos os outros se levantam. Novamente vão ao ataque e começam novamente o combate.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei sabendo que vão lançar a 3 e 4 Classe do Zero em Janeiro, e aparentemente ele vai sofrer uma grande mudança de personalidade, E eu n sei se a mudança vai ser por que Grandark domina ele ou por que é a verdadeira personalidade dele, ai vou esperar lançar parar continuar a guerra, mas não se preocupem, q enquanto a classe n for lançada, eu vou fazer caps solos de cada personagem que vier a mente ^^
É msm. parece que Eclipse é uma garota, foi revelado em uma imagem do projeto que está sendo realizado. só isso.
.
.
TÉ MAIS!!