Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 128
Fragmentos De Almas!!


Notas iniciais do capítulo

*Dormindo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/128

600 Anos Atrás...


– Sighart... - Dizia a vóz em frente a Sieghart que brilhava perante chamas ardentes.

– Hã...? - Pergunta o mesmo com os olhos feichados, parecia confuso.

– Sieghart...

– O que está acontecendo...? - Pergunta Sieghart - Tanto meu corpo quanto minha alma... foram destruidos... certo? - Pergunta ainda com os olhos feichados.

– Sieghart... você é poderoso... - Diz a voz autoritaria - E sacrificando tudo, se tornou tão poderoso que até mesmo eu... um Deus... lhe envejou...

– Isso tudo não importa agora... - Diz Sieghart, mesmo falando sua boca não se movia, seu corpo, não, sua alma parecia morta - Eu morri... tanto em alma quanto em corpo...

– Eu sou um Deus... Até mesmo para mim é impossivel restaurar uma alma perdida... - Diz a Voz.

– Então... o que foi acontecer agora? - Pergunta Sieghart - Eu vou simplesmente sumir desse mundo... 600 anos de vida... 600 anos de batalha vão acabar virando nada...? - Pergunta o mesmo agora almentando o tom de voz.

– Sieghart... - Diz a voz - Não se preocupe quanto a isso, Eu sou um Deus... E como um Deus... posso fazer milagres... - Diz a Voz almentando o tom altoritario.

– Q-Quem é você? - Pergunta Sieghart.

– Eu sou... - Diz agora a grande sombra que parecia vestir uma armadura com um grande capacete gigante aparecendo com um cristal vermelho na testa -Eu sou o Deus Dos Milagres! - Diz a Voz mostrando uma grande capa ainda nas sombras - E com o meu poder... vou resgatar os fragmentos de sua alma...

– O que isso quer dizer? - Pergunta Sieghart confuso.

– Deuses para proteger seus territorios tendem a proteger seus reinos, tenho que proteger o meu, Caos pode despertar e destruir Ernas... não agora mas em um futuro sua alma poderá ser reconstruida... Vou guardar um pequena parte dela em um garoto... e as outras partes sumiram perante Ernas... encontreas... e poderá voltar a vida...

– Eu quero saber... seu nome... - Diz Sieghart, a sombra se vira novamente mostrando superioridade - Eu sou Divin, o Deus das Almas... também conhecido como o Deus Dos Milagres!

– Dessa vez... não os Deuses Da Imortalidade... Mas sim um Deus passifico como você... um dos três Grandes... assim como Caos e Albion... - Diz Sieghart.



Agora...




– Eu não sei o que exatamente. - Diz Saiber sério - Mas por algum motivo eu vejo o Espirito de Sieghart em você. - Diz Saiber correndo em direção de Kazunari - Eu vou destrila junto com você! - Diz Saiber.

– Não sei do que está falando... - Diz Kazunari agora entrando em posição de Batalha - Mas eu não serei derrotado!! - Diz Kazunari também correndo em direção de Saiber, Começam a lutar usando apenas habilidades naturais, Saiber as vezes tinha vantagem, Mas Kazunari conseguia se defender milagrosamente nesses momentos, outras Vezes estavam de ingual para ingual, se lutassem apenas com suas espadas a luta poderia demorar dias... Mas nem um e nem outro teria paciência para isso, o enquilibrio para quando anbos se separam.

– Preparesse para receber outra Técnicas de Sieghart! - Diz Saiber saltando em direção de Kazunari - Cratéra Meteóro!! - Grita Saiber surpreendendo Kazunari que se joga para trás evitando ser acertado.

– Essa técnia... não pertencia a Elesis...? - Pergunta Kazunari linpando o sangue em sua tésta.

– Idiota, todas as técnicas da Familia Sieghart pertence a Sieghart, esqueceu que ele foi o criador delas? - Diz Saiber convencido e voltando a correr em direção de Kazunari, Era como se tivessem repetindo os mesmos movimentos, Mas agora Kazunari surpreende Saiber.

– Onda Das Chamas!! - Grita Kazunari efetando a mesma técnica que Sieghart, Devido a surprese Saiber é atingido pela mesma, mas desvia antes do impacto, ganha apenas ferimentos leves.

– Desde quando sabe técnicas elevadas como essas? - Pergunta Saiber.

– He... apenas copiei o que você fez anteriormente, dessa vez com a minha versão. - Diz Kazunari convencido, certamente a técnica foi poderosa, mas com menos poder.

– Não fique imitando aquele verme!! - Diz Saiber agora mais irritado, com um movimento perfurante, ataca Kazunari que pula sobre sua espada, Kazunari se prepara para chutar, mas se surpreende ao notar um pequeno fio negro perfurando sua barriga.

– GAH! - Grita Kazunari cospindo sangue e caindo com o estranho fio negro o atravessando.

– Eu tenho mais do que simples técnicas copiadas. - Diz Saiber convencido - Eu me enganei, você não tem nada daquele homem em você. - Diz Saiber, Kazunari sorri surpreendendo o mesmo.

– Verdade? - Perguntou Sarcastico, Saiber se surpreende ao notar a espada de Kazunari atravessando sua barriga.

– Maldito! - Diz Saiber irritado e socando Kazunari que é jogado longe - Não pense que apenas me perfurando vai vencer. - Diz Saiber com a mão sobre a ferida.

– A batalha tava um pouco parada... - Diz Kazunari sorrindo e agora com uma aura negra a sua volta - Tinha que move-la um pouco.




.




– Droga... - Diz Hibiki irritado - Kazunari já devia ter voltado.

– Tenha calma. - Diz Aki se aproximando de Hibiki ao notar a impassiência do mesmo.

– Como posso ter calma...? - Pergunta Hibiki tentando se manter calmo, Aki coloca suas mãos no ombro do mesmo e sorri.

– Ele está enfrentando um dos comandantes, é normal ele demorar... - Aki abraça Hibiki fazendo os homens em volta fuzilar o mesmo com olhares invejosos - E Ele não vai perder, ele é forte, certo? - Perguntou.

– Você tem razão... - Diz Hibiki agora mais calmo.





.




– Então Cazeaje mandou um dos comandantes... perfeito... - Diz Drake com certo sarcasmo.

– Tenha calma. - Diz o Rei sorrindo - Nós temos soldados poderosos também! - Diz o Rei comelando a dançar e deixando todos com uma gota na cabeça.

– Não dance no meio da Guerra! - Diz Drake irritado.

– Mas Drake~~~ - Cantorolava o Rei - Se u não cantar não poderei me acalmar~~~ - Diz o Rei sorrindo.




.




Lassie avançava perante alguns Gogons, os derrotava facilmente, tirando a quantidade não havia grandes coisas, notavasse certos aliados que se destacavam na batalha, provavelmente eram bem treinados, foi o que Lassie pensou, Mas de alguma forma, achava estranho a facilidade em lidar com aquele locau...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Dormindo*