Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 125
Os poderes de Tenma!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e...
Sei lá ^^, to sem idéia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/125

– Reforços? - Pergunta Sakuya com Tenma a sua frente, Tenma acabará de chegar ao locau, Tenma trajava uma armadura branca bem flexivel e com grandes detalhes vermelho.

– Comigo aqui, vai ficar mais facil aguentar mais tempo. - Disse Tenma começando a caminhar em direção aos monstros - Sem contar que eu acho que não aguentaram até derrotar todos lá, então vim dar apoio! - Encara o grupo.

– Mas, só você vai conseguir fazer com que nós aguente 5 Horas? - Pergunta Gabriela, Tenma sorri.

– É claro que sim, não a ser nessa era que pode ma parar! - Diz Tenma convencido e caminhando em direção aos monstros, um Guarda Amon tenta acerta-lo um soco, mas Tenma com a mão aberta aproxima-se do rosto do mesmo que parecia ter parado no tempo, não demora muito e em seguida o Amon voa para trás agora morto, Logo um depois vem um outro guarda dando rapidos golpes com seus punhos em direção de Tenma, Tenma desviava com facilidade, antes que o Amon pudesse fazer alguma outra coisa um forte chute destrói sua cabeça.

– Ficar matando um de cada não vai adiantar muito. - Diz Katsu que terminava de cortar um Monban.

– Verdade. - Diz Tenma sorrindo, istantes depois está no céu encarando a região onde os monstros se encontravam, todos se surpreendem com a velocidade dos mesmo, Junta as mãos com se estivesse rezando e em seguida abre os braços - Floresta das Ilusões! - Grandes raises começam a nascer em muitos lugares aleatórios, em seguida nasce algumas arvores e com elas saim um brilho amarélo se espelhando por muitos lugares, logo as floresta surje também na região onde o exército do Rei se encontrava, alguns galhos atacavam ferosmente os monstros próximos, Tenma istantes depois está próximo a o comandante.

– Tudo isso em apenas alguns istantes... - Diz o Comandante surpreso em cima de uma rocha,Tenma ao seu lado sorri.

– Essa floresta será nossa vantagem, eu a comando por completo, se a usarmos bem, vamos conseguir uma grande vantagem. - Disse Tenma confiante.

– Entendo... - Diz o Comandante notando que os monstros pareciam paralizados com o polem vindo da arvore, alguns dormiam e outros parecia pensativos - Esses polens, fazem algo com eles, certo?

– Isso mesmo, alguns da sono, outro causa ilusões e outros paralizia, boa parte deles vão ficar paralizados, mas ainda assim, tem muitos que vão conseguir se manter imune. - Disse Tenma encarando o ar cujo uma Harpia caia ao chão.

– Isso deve ter custado uma certa quantia de poder. - Diz o Comandante sério.

– Um pouco, mas acho que está tudo bem por enquanto. - Diz Tenma - Agora, vou continuar com meu trabalho - Diz Tenma adentrando a floresta que criou, Nota um ser com energia demôniaca poderosa em volta de sí, era grande e magro com musculos destacados, tinha a forma humana e uma tatuagem roxa escura e ardente em sua pele negra e grossa, seus olhos eram vermelhos e tinha cabelos lisos e loiros voltados para trás, o Monstro ao notar Tenma o ataca com um forte soco, Tenma segura o soco com um braço, com o outro em chamas ataca o Monstro com um forte soco, apesar de ter acertado fortemente o Monstro ignora e ataca com seu braço livre, Tenma segura com sua mão livre também.

– Maldito!! - Diz o Monstro agora dando uma cabeçada, Tenma torce rapidamente os braços do mesmo e se joga para trás evitando o golpe, cria lanças de gelos no ar e ataca o monstro o perfurando, foram uma lança em cada braço e perna - GAHH! - O monstro vomita sangue.

– Trovão sagrado. - Diz Tenma, da ponta de seus dedos sai um trovão dourado que acerta o Monstro que se curva devido ao sangramento que surje em seu corpo - Nada de mais! - Diz Convencido.





.





– Queridos... - Diz Cold chegando entre Near, Tauros, Yuzuki, Ganma e Mei - Cheguei! - Diz ao terminar de aterrissar entre os mesmos.

– Um comandante não devia ficar a frente da batalha. - Diz Near ao terminar de fazer um Troll afundar em uma cratéra no chão.

– Relaxem, eu não mororerei tão facil! - Diz Cold com suas manóplas aparecendo agora.




.




– Isso não acaba! - Diz Pedro recuando com um Formidable caindo para trás, Havia ainda uma grande quantia a sua frente, Cai próximo a Hinata e Shiori que criava algumas Runas magicas a atacava alguns monstros a distancia.

– Droga, tantos Formidables assim... - Diz Hinata se afastando de um - Está dificil! - Diz linpando algumas gotas de suor.

– Droga, Cazeaje, de onde tirou essas desgraçados!? - Pergunta Pedro irritado.





.




– Mestre Cazeaje... - Diz Mihou, Cazeaje o encara - Mesmo tendo uma grande quantia de soldados, se continarmos a ficar sem estratégias, seremos dominados, acho que deve fazer algo sobre isso.

– É verdade... - Diz Cazeaje com seu típico sorriso sarcastico - Acho que devo começar a fazer minhas jogadas, hahahahaha... - Ri baixa e se levanta do Trono - Liberte mais 800 Mil Monstros, faça que eles ataquem Serdim em massa! - Diz Cazeaje sorrindo.

– Como a Mestra desejar. - Dias Asgard se levantando e deixando Cazeaje e Mihou a sós.

– Mestra... - Diz Mihou fazendo Cazeaje a encarar confusa - Tem algo de errado?

– E por que teria? - Pergunta se sentando novamente no trono e sorrindo como sempre.

– Você de alguma forma pareçe outra pessoa. - Diz Mihou.

– Estou apenas animada, e o que faria se eu fosse outra pessoa? - Pergunta ainda sarcastica.

– Eu a mataria aqui e agora. - Diz Mihou seco, Cazeaje o encara um pouco surpresa.

– Então, Cazeaje também tem pessoas próximas a ela...? - Pensa Cazeaje com uma vóz masculina - Como só a monstros aqui, não pensei que havia pessoas próximas a ela... - Pensa, Em seguida abre um grande sorriso - HAHAHAHAHAHAHA, O esperado de um dos meus comandantes!! - Diz Começando a rir descontroladamente, Mihou a encarava sério.

– Será que realmente, é só minha imaginação? - Pensa Mihou encarando Cazeaje rindo.





.




– O que!? - Pergunta Drake surpreso - Tudo isso apareceu próximo a Serdin!?

– 800 Mil... Droga, fomos pegos desprevinidos! - Diz um dos soldados.

– Calma, Calma... - Diz o Rei calmamente fazendo todos o encararem - O Ritmo de uma guerra é sempre bem confuso, como se estivesse viva, toda hora muda... - Diz Tranquilamente - Acho que Cazeaje não está levando a sério ainda. - Diz o Rei fazendo uma expressão pensativa - Já sei, vamos pensar em outra estratégia, mas antes disso... - Faz um circulo magico, do mesmo sai um jogo de Chá - Vamos relaxar um pouco. - Diz Calmemente irritando a todos.

– NÃO TOME CHÁ NO MEIO DA GUERRA! - Grita todos em volta irritados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap ficou meio curto...
Felipe:Já era véi, sua vida ta acabada, a preguiça te dominou.
Cold:Ta perdido, se ferrou babaca.
Calem a boca, preguiça é normal nas férias!!
Kazunari:Ok, Ok, agora vamos as prévias... Como será o próximo cap, Matheus?
Sei lá, ivento na hora!
Charlie:Pelo menos o que planeja...
Ok, deixa eu ver... Vou focar nos cara que ta próximos a Serdin... mandar alguém Full power para lá... E talvez matar alguém ^^`
Todos:Me mate e eu te mato!
Ok ^^`