Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 123
Estratégia de Guerra!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/123

- Comandante. - Chama Chama Katsu, o Comandante da difisão o encara - Deixe-me fazer o primeiro movimento. - O Comandante faz um sim com a cabeça, os Monstros se aproximam rapidamente, Katsu aponta um de suas mão aberta para a grande quantia de monstros, os monstros começam a livitar lentamente, e eram mais de 500 sendo levantandos ao mesmo tempo, Sakuya apareçe ao lado de Katsu.

- Cruzada de Luz. - Diz Sakuya, Agora os Monstros levantados estavam sendo estraçalhados pelos finos, mas poderosos feixos de luzes que cruzava em suas direções, Ao terminar o ataque, Katsu ataca girando sua foice, cortando alguns monstros em volta, Sakuya encarava alguns monstros nos olhos, os mesmos caiam enquanto se contorciam.

- Temos que guardar energia para quando os oponentes fortes chegarem, nós possamos combate-los. - Diz Sakuya, Katsu concorda, Victoria com sua Katana cortava alguns Monstros, outros ela congelava, Gabriela lutava com alguns Trolls, mas os mesmos não eram grandes desafio, Logo notasse Cristopher fazendo grandes lâminas saindo do chão e acertando muitos oponentes, Cristopher em seguida se aproxima de uma Gargula, e com um rapido chute lança a mesma em direção a outra, as duas se batem e perdem suas asas.





.




- Vendo o campo de batalha por esse mapa... - Dizia Drake - Estamos em desvantagem, uma grande desvantagem numérica. - O Rei de cabelos loiros e longos e olhos azuis claros sorri, usava tipicas roupas de rei, tinha uma expressão amigavel.

- Drake, números não são tudo, Veja. - Diz o Rei apontando para o mapa, seu dedo estava sobre a região da terra de prata, na floresta antiga - Aqui temos cerca de 200 mil homens, e aqui. - aponta na praia Carry - Temos cerca de 150 mil, e temos cerca de 500 mil inimigos na floresta antiga, e cerca de 400 na praia Carry, me diga, qual dos lados tem mais homens? - Perguntou o Rei.

- Cazeaje... - Diz Drake ainda encarando o mapa tentando entender o que o rei dizia.

- Então, que tal enviarmos um reforço para nossa força na praia Carry. - Diz o Rei.

- Mas senhor, se fizermos isso, os que estão na terra de pratava vão ser aniquilados! - Diz o concelheiro, Logo chega um informante e diz algo no ouvido do concelheiro - Senhor, Cazeaje já está mandando seus Formidables em direção do castelo de Gaicoz! - Diz o homem assustado.

- Calma, calma... - Diz o Rei sorrindo - Para intercepeta-los são necessários guerreiros de alta classe, Acho que algum de vocês tem isso. - Diz o Rei calmamente.

- No castelo de Gaicoz temos Pedro... - Diz Drake - Acho que ele atualmente pode vencer alguns Formidables, mas não sei quantos ainda, até para um guerreiro experiênte, é dificil lutar contra alguém de 100m de altura.

- Relaxa, acho que Pedro sozinho consegue carregar um 10 mil Formidables. - Diz Cold chegando ao ponto de encontro - Ele chegou com uma espada velha, Akio deu alguns reparos e ele ficou todo confiante, se ele morrer por algo como um Formidable, eu o mato.

- Chegou o filho de Clold, seus concelhos podem servir para algo. - Diz o Rei sorrindo.




.



- Estinção Relânpago!! - Diz Tauros fazendo algumas centenas de monstros voarem enquanto são eletrocutados.

- Devia guardar energia para quando alguém poderoso vir, sendo Cazeaje sem dúvida terá pessoas assim. - Diz Akio ao terminar de matar um Golem de gelo.




.



- Acho que está na hora de fazermos algo. - Diz Pedro encarando os Formidables se aproximando, Logo sua espada se enche de Chamas azuis, agora também com algumas runas magícas.

- O que essas Runas fazem? - Pergunta Hinata, Pedro sorri agora entrando em forma de Youkai inicial.

- Verá agora! - Diz Pedro em seguida fazendo um longo salto em direção de um dos Formidables, o castelo de Gaicoz estava atrás de sí, Chega dando um forte corte em Formidable, As chamas o queimava e as runas fizeram formidables perder o enquilibrioi.

- Que força! - Diz Hinata.

- Não é isso, são as runas. - Diz Shiori em um canto aleatório triste deixando Hinata com uma gota na cabeça.



FLASHBACK


- Acho que é só. - Diz Drake, em seguida o mesmo nota Shiori o encarando com uma cara chorosa - Entenda Shiori, além de ser criança, você é uma garota.

- Mas... mas o Rafael pode ir. - Diz a garota, Drake sorri.

- Ah... Ok, Mas me prometa uma coisa. - Diz Drake - Eu não vou me perdoa se você morrer, então apenas dê apoio, e não lute diretamente contra alguém poderoso.

- Certo. - Diz sorrindo.



FLASHBACK OFF


- AHHHHH!! - Grita Pedro ao terminar um longo corte em um dos Formidables, Em seguida com sua mão livre, faz um corte em direção de outro Formidable, acertando o rosto do mesmo fortemente.




.



- O que, ele está dizendo para que 50 mil de nós vá para a pria Carry? - Pergunta Victoria para o comandante surpresa.

- Faz sentido... - Comenta Sakuya pensativo - Estratégia de guerra, o Rei quer que metade de nós se vâ, assim o poder dos que estão na praia Carry vão almentar, é verdade que os que estão aqui vão diminuir, mas se aguentarmos até que vocês terminem de vence-los, nós teremos uma grande vantagem...

- Mas realmente... - Comenta o comandante da divisão - Poderemos aguentar tanto tempo? - Pergunta.

- É Claro! - Diz Sakuya convencido - Pelo menos enquanto eu estiver aqui..

- Sem contar que eu estou aqui, acho que podemos até vence-los. - Diz Cristopher certo de sí, o Comandante sorri.

- Certo. - Diz o Comandante confianta - Divisão, vão a caminho de Vermencia, 50 Mil, tentem voltar em 6 Hrs, não posso garantir o quanto aguentaremos! - Disse, muitos se surpreendem com a ordem, mas sem questionar faz o que o Comandante disse, o mesmo tinha cabelos negros e longos lisos, um pequeno cavanhaque, olhos negros e uma grande fisíco com uma armadura que cobria todo o corpo, exceto o rosto. era preta e e detalhes amarelos.




.




- Só há seres fracos aqui! - Diz Dio ao terminar de cortar uma grande felieria de Gogons vermelho, os soldados estavam impressionados.

- Incrivel... - Diz um dos soldados encarando Dio e a grande pilha de corpos de monstros a sua volta, tinha milhares de corpos.

- Esse é o poder de uma guerreiro Lendário? - Diz outro perplexo.

- A guerra começou apenas a 10 minutos. - Diz outro também surpreso, Uma gargula voa em suas direções, os mesmos se surpreendem, mas Lassie os salvo cortando todas as gargulas.

- Não fiquem impressionados tão facilmente, se concentre na guerra. - Diz Lassie agora correndo em direção de outros montros, os guerreiros se encaram, Logo nasce corações em seus olhps.

- Que linda~~~ - Dizem juntos.




.



- Vocês são os auto comandante, então não pensem em sair repentinamente quando algo sair inesperadamente, Eu ordeno que enquanto não apareçer verdadeiros inimigos, não gastem poder atoa. - Disse o Rei - A vida de um mero soldado pode ser reparada, mas a vida de um comandante não, A vida de um único de vocês iria acabar com a moral do exército, não morram. - O Rei abre um grande sorriso - Certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^^`
to com dor de cabeça O.O