Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 119
A chegada de um estranho oponente!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/119


Alguns dias depois...



– Últimamente só está havendo missão chatas... - Diz Kazunari esparramado em cima da mesa da base, ao seu lado estava pedro e a sua frente, Hibiki.

– Não podemos faser nada, Cazeaje levou todos os montros poderosos com ela. - Diz Pedro que também estava entediado.

– Vocês deveriam buscar algo mais interessante para faser, não perdendo tempo dormindo em cima da mesa. - Diz Charie se sentando ao lado de Hibiki.

– Você também. - Diz Hibiki indiferente.

– Eu estaria fazendo se tivesse. - Diz Charlie orgulhosa, Não demora muito e Drake apareçe, seu braço não estava 100% recuperado, mas já está bem melhor que antes - Para onde está indo? - Pergunta.

– Uma reunião... pareçe que a de hoje será bem importante. - Diz Drake sorrindo e indo em direção da saida - Até mais, pessoal. - Diz saindo, Vai em direção do castelo, ao chegar vai imediatamente para o locáu de encontro, ao chegar em sua plataforma chega e nota muitos rostos a sua volta, Cold estava ausênte, o que o mesmo estranhou.

– Estão todos aqui? - Pergunta o Loiro da última vez.

– Falta o Cold... - Diz Drake, o Loiro cujo nome é Shark sorri siníco.

– É óbvil que a pessoa que tentou matar um dos meus homens, não teria coragem de vir. - Diz Shark, todos o encaram surpreso, principalmente Drake.

– O que está dizendo!? - Pergunta Drake irritado.

– Está aqui... a prova... - Ao dizer isso, apareçe uma tela mostrando o contra ataque de Cold - Tem uma prova melhor que essa? - Pergunta sínico.

– Você é estúpido, não...? - Pergunta Cold em sua plataforma surpreendendo muitos dos que estavam próximos - Querendo me faser seu inimigo quando temos Cazeaje como oponente, você tem merda na cabeça?

– O traidor chegou? - Pergunta Shark sínico.

– Eu realmente não me importo se vou ser chamado de traidor, louco ou qualquer outra coisa, mas quero avisar, tenho um exército de 45 homens ao meu lado. - Diz Cold sorrindo.

– HAHAHAHAHA! - Ria Shark - E chama isso de exército? - Pergunta sarcastico, Cold sorri e o encara.

– Acredite, eu os chamo pessoalmente de demônios. - Shark para de rir e encara Cold sério.

– Não tem graça discutir com um cara como você. - Fica estranhamente calmo e suspira - Você é o tipo de pessoa que mais me irrita. - Diz encarando a grande plataforma que se levantava - Vamos esquecer esse caso.

– Tem algo que eu preciso dizer. - Todos o encaram, até o homem na grande plataforma, quem falava era Cold - Cazeaje, já está agindo, ela mandou um de seus 100 Homens sei lá o que para cá, não sei quem ele pretende atacar, mas posso dizer, é alguém forte.

– E como você sabe disso? - Pergunta o Homem na plataforma.

– Simples, meu 46° homem está infiltrado na base de Cazeaje. - Diz Cold sorrindo.

– Mas Cold, Quem eles iriam atacar, digo, estamos todos aqui, estamos todos seguros, certo? - Pergunta Drake.

– Isso significa que o alvo dela, é alguém que irá afetar pelo menos, um de nós, quem será que ela deseja preojudicar com isso? - Pergunta Cold sarcastico.




.





Charlie caminhava pela cidade, estava dando uma volta, estava entedediada da base, andou por um tempo, nota que a cidade estava ficando deserta, estava cedo, cerca de 20:30, o que a fez achar estranho, começou a caminhar em direção a base, mas é impedida por um súbito Raio branco cortante, se joga para trás evitando o golpe por pouco, se assusta vendo um estranho homem a sua frente, não um homem exatamente, já que o mesmo tinha chifres na tésta, tinha asas negras como o chifre e seus olhos onix, cabelos curtos e negros, era alto, e usava um terno totalmente preto, até a gravata e a camisa por baixo, usava uma luva fina branca, as costas do braço do terno era estanho, já que estava rasgado.

– Quem é você!? - Pergunta Charlie.

– Eu sou, Argom... o rei da lua... - Se apresenta o homem que tinha uma aparência ameaçadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais spoillers para a suas alegrias...
- Se você é o rei do inferno, eu sou o rei das trevas. - Diz Kazunari sorrindo para o homem a sua frente, o Homem tinha um olhar fúrioso, mas um sorriso sarcastico ameaçador.
.
- Chamas azuis contra chamas negras, tem como isso virar um arco-iris mais belo? - Pergunta sarcastico a criatura, Pedro sorri.
- Se eu queimar você, irá ter fumaça, isso vai adiçionar uma nova cor, certo? - Pergunta Pedro em sua forma youkai inicial.
.
- Uma marreta, uma arma um tanto incomum. - Diz o homem para Felipe - Mas não muda o fato delas serem pesadas, vou arrancar seus braços, antes que possa fazer algo. - Diz o homem desaparecendo.
.
- Para uma garota, você é bem resistênte. - Diz o homem para Guta, Guta o encarava, Guta tinha um olhar quase que cristalizado - Mas apenas resistir não a levará a vitória, garota...
.
- Crecentinha... - Diz o Homem sárcastico encarando Lassie, Lassie tinha uma aura poderosa a sua volta, segurava a crecente, tinha um sorriso sarcastico no olho - Finalmente acordou? - Começa a caminhar em direção de Lassie - Eu vou mata-la, Caos despetará e irá fazer Cazeaje um de seus guardiões pessoal, e com isso, será impossivel uma futura resistência.
.
.
.
.
.
.
.
Quem gostou da prévia?
isso não importa já que é só uma prévia mesmo ^^`
nada para falar, então...
TÉ MAIS MEUS AMADOS LEITORES!!