Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 114
A Chegada De Outro Guerreiro Lendário!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/114

- Chegamos! - Diz Chalie sorrindo, estava a frente de todos, mas logo se arrepende ao notar a quantidade de corpos dentro da cidade, a cidade parecia abandonado e estava pintada de vermelha, vermelho sangue, o sangue de todas as pessoas da cidade, de crianças, a idosos, Kazunari coloca uma de suas mão nos olhos de charlie.

- Acho que uma garota delicada como você, não precisa ver essa cena. - Diz Kazunari tirando sua mão dos olhos de Charlie, em seguida tira a blusa e a coloca no ombro - Olhe pra frente. - Disse sorrindo, Chalie força um sorriso, todos começam a andar em direção ao castelo, para a surpresa deles, notam que havia uma barreira ainda mais forte no castelo - Eu acabo com isso! - Diz Kazunari fazendo um rapido corte com suas espada, sai um dragão negro da mesma e voa em direção a barreira, a barreira suga o ataque e muda sua cor vermelha sangue para um vermelho mais escuro - Sugou a energia do meu ataque e a usou para fortalecer a barreira... - Comenta irritado.

- Como podemos acabar com essa barreira? - Pergunta charlie ficando ao lado de kazunari, kazunari sorri vitorioso.

- Pediria para o Lian, Mas acho que com o Hibiki vai ser mais rapido! - Diz confiante, Lian parecia pensativo, Hibiki toma a frente e fica a sentimetros da barreira, toca a ponta do dedo na barreira que começa a despedaçar como se fosse vidro.

- Como fez isso!? - Pergunta Aki junta com as outras garotas surpresas.

- Uma barreira poderosa como essa tem que ter um centro de energia para se manter. - Diz Lian um pouco atrás do grupo fazendo todos o encarar - Ele apenas precisou tocar nesse ponto e o poder que mantem a barreira se descontorceu, o resutado é ela quebrando como se fosse vidro. - Explicou pensativo - mas eu não esperava que mais alguém além de mim podesse fazer isso na Grande Caçada... - Pensa.

- Vamos indo! - Diz Kazunari entrando na grande entrada do castelo, mal adentram o castelo e surje um estranho homem mascarado, era a mascara de um palhaço, usava  um terno e segurava uma sabre sem bainha, a sabre era branca - Que legal! - Diz Kazunari partindo para cima do homem e fazendo o mesmo recuar com a força do golpe de sua espada - Chalie, cuida da minha blusa, e vão na frente, esse cara é uma existência artifircial, mesmo que eu o corte umas dez vezes, ele vai se manter em pé! - Ao dizer isso Chuta a barriga do palhaço e o joga para trás com força destruindo um pilar - Tenho que testar se meu treino serviu para algo!

- O qu... - Charlie é interrompido por gabriela.

- Vamos! - Chama felipe agora conciênte, Charlie e gabriela vão com ele em direção do castelo, em seguida Hibiki e os outros também.

- Vamos está esperando! - Diz lian.

- É Claro!! - Diz enquanto volta a correr em direção do Palhaço, o Palhaço mal levanta e jé leva três chutes seguidos de Kazunari e um corte lateral no peito.





.




- Estamos nadando há um tempo, tem certeza que é por aqui? - Pergunta Victoria, Drake a encara e faz um sim com a cabeça.

- Tenho sim, de acordo com as minhas informações, estamos bem próximos. - Diz Drake, Victoria suspira.

- Mas caso ele rejeite nossa oferta, vamos ser mortos. - Diz sakuya indiferente - Estamos em baixo d`agua, mesmo que minhas ilusões fucionam, nossos ataques fisicos vai ser inútil.

- Isso não seria problema para mim! - Diz Katsu confiante, por algum motivo conseguia nadar mais rapido e com mais facilidade que os outros.

- Vejo que aprendeu novas habilidades, Katsu. - Diz Drake o encarando, Katus continua a nadar ignorando o comentario.


- É como você tinha dito... - Diz Sakuya para Drake enquanto para de Nadar e encarava o fundo do Mar - Realmente, hé um reino aqui em baixo. - Disse fazendo todos encararem o castelo gigante embaixo do Mar, estava distante mas era possivel notar que realmente era grande, era um castelo de gelo que parecia brilhar quando alguns dos raios de sol o tocavam, mas não puderam desfrutar da beleza por mais tempo, logo foi possivel ver uma grande quantia de Lagostas Nadando rapidamente em suas direções.

- Vou corta-lo! - Diz Katsu se preprarando para sacar sua foice, mas é parado por Drake.

- Estamos no território deles, é natural que reajem dessa forma, vamos deixar que eles nos guiem. - Disse Drake fazendo todos baixarem suas armas,  mas não largarem.





.




- Uma silada? - Pergunta Lassie notando uma grande quantia de Monstros a sua volta, estava prestes a atacar, Mas antes que fizesse isso, é possivel notar uma foice que voava enquanto acertava muitos dos Monstros, Acertou todos um por um, e os matando, cairam mortos, olha para um morro que o sol estava se pondo, nota a presença de alguém no morro, o sol permitia ver apenas a sombra da pessoa, ela era alta e tinha chifres, Não demora para a pessoa se mostrar, Lassie se surpreende ao notar quem era, Ao lado dele notavasse duas figuras, um era quase tão alto quanto ele, e o outro bem baixinho em comparação, Lassie sorri - O que está fazendo aqui, Dio!? - Finalmente podia-se notar que realmente era, e como lassie havia dito, era Dio, Dio sorri sarcastico.

- É assim que você comprimenta um velho amigo, Lassie? - Pergunta Dio Sárcastico, estam em uma floresta com muitos morros, provavelmente alguma de Xênia.



.



- Em pensar que você nem deu pra saida... - Comenta Kazunari decepecionado enquanto o corpo a sua frente desaparecia - Vou voltar agora, parece que a pessoa no telhado... - Encara o telhado do castelo - É bem melhor que você! - Ao dizer isso começa a correr em direção a porta que entra no castelo.




.




- Pareçe que chegamos. - Diz Gabriela no telhado junto com o pequeno grupo, no telhado a frente havia um loiro deitado tranquilamente, todos estavam sérios.

- O que fazem aqui...? - Pergunta o Loiro indiferente, mas era possivel ver raiva em sua vós, a raiva era tanto que fez Gabriela gelar.

- Eu não sei onde estamos. - Hibiki toma a frente -  Mas eu ví uma quantidade absurda de corpos lá fora, você é a única existência viva aqui... - Hibiki faiz surji uma espada de um pequeno tornado - E eu acho que você é o responsavel por isso. - Disse Hibiki apontando sua espada para o Loiro.

- E se for...? - Perguntou com certo sarcasmo, ainda estava com os olhos feichados encarando o céu vermelho.


- Eu vou ter de puni-lo. - Disse Hibiki frio, o Loiro sorri e se senta no telhado passando a encarar todos no telhado a sua frente.

- Se alguém pudesse me matar, eu realmente estária feliz, se eu pudesse morrer estária feliz... - Se levanta sem parar de encarar o grupo - Pareçe que a morte me ama... - Diz ficando sério - Algum de vocês, alguem de vocês realmente acham que podem vencer a morte? - Andava em direção ao grupo, agora andava no ar - Eu tentei me matar muitas vezes, eu tentei matar a morte muitas vezes, mas ela não morre, e nem eu... - Seus olhos ficam vermelho sangue - Tudo a minha volta ficou vermelho com o tempo, Eu queria ver o azul de um belo mundo, um mundo calmo, Mas... - Agora seus olhos demostravam raiva - Meu poder me amaldiçou com o vermelho, eu quero ver algo diferente!

- Nesse caso eu vou te dar uma morte decente! - Hibiki se prepara para atacar.

- Se conseguir me matar eu vou agradece-lo, e muito mas você pode faze-lo? - Pergunta o Loiro fazendo o punhal voar até suas mãos, pega o punhal e se aproxima da ponta da lâmina de Hibiki que agora estava a centimetros de distancia de seu pescoço, agora apontava seu punhal também para o pescoço de Hibiki, a lâmina da arme de anbos se encontravam a centimetros de seus objetivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap não foi o melhor, mas eu acho que o português melhorou um pouco xP