Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 109
EU ESTOU FORA!


Notas iniciais do capítulo

nada para escrever... P.P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/109

- meu braço ainda não se move muito bem... - pensa drake enquanto anda em um corredor escuro, havia uma porta aberta a frente - mas isso não é uma luta, então tudo bem! - pensa adentrando a porta, no locau não havia ninguem, anda até ficar de frente para uma plataforma redonda no chão, sobe na mesma e ela sobe um poocu, não demora muito e sobe outra, nessa que acabava se subir tinha um velho, o velho tinha uma katana e era careca, seus olhos negros, usava uma bandana escrita ´´Ninja`` uma camisa azul bem fina e uma calça preta.

- então você é o novo comandante da caçada, muito prazer. - disse o velho de forma gentil - eu sou zen, o lider da organização que protege o norte de vermencia, ouvi muito de você na guerra.

- eu sou drake, muito prazer. - disse drake educadamente - também ouvi muito sobre você.

- O QUE!?!? - exclama a voz vinda de outra plataforma que subia, nela apareçe um homem de cabelos longos e desarrumados, olhos negros como seu cabelo, estava sem camisa mostrando seu corpo definido, uma calça branca e estava descalço - NÃO SEJAM AMIGAVEL ASSIM! - diz praticamente gritando.

- sua voz é um pouco alta... - comenta drake com uma gota na cabeça.

- então... você é o novato... - dizia uma voz sinica enquanto sobe outra plataforma, essa era ao lado de drake, apareçe um homem loiro de olhos negros, este usava um terno e tinha um sorriso sinico no rosto, seus cabelos eram pentiados para trás e de tamanho médio - não acho que você tenha a capacidade de substituir o seu comandante.

- não esquenta sobre isso! - responde drake sorrindo e encarando o homem ao seu lado - eu não quero substituilo, estou aqui apenas por ordem do rei, nunca nem por um istante pensei em substituir kimura, então...

- falou bem, drake! - diz uma voz conhecida se aproximando, drake encara a pessoa surpreso.

- você? - pergunta surpreso.

.

- ei... matheus... - diz o albino triste - por que não tem ninguem aqui...?

- foram treinar. - diz matheus indiferente.

- ah... que chato... até a shiori está com eles... - suspira.

.

- ei, está tudo bem? - pergunta pedro para a garota que aindaestava de costas, a garota se vira, pedro se surpreende - hinata?

- pedro... - diz a garota com os olhos cheio de lágrimas e como um grande sorriso no rosto - FINALMENTE EU TE ENCONTREI!! - diz pulando em pedro.

.

- vocês demoraram um pouco mais do que eu pensei... - diz o goer sarcastico irritando todos a sua frente, todos estavam cançados e feridos, mal se aguentavam em pé - vamos continuar! - diz goer caminhanddo em suas direções - vejam isso! - estrala os dedos e apareçe alguns monstros de fogo ao seu lado, era apenas chamas em forma de pessoas usando um escudo e uma espada qualquer - eu fiz com cada um deles três vezes mais forte que vocês! - todo o encaram irritado - charlie, fique mais um pouco... - ao dizer isso todos os monstros atacam o grupo afrente, todos começam a descer a montanha rapidamente enquanto defendiam os ataques das estranhas criaturas - eu tenho uma habilidade que me faz ver o destino do mundo, como kimura vê o passado e a história da vida das pessoas, eu posso ver o que vai acontecer a elas, e seu destino não está aqui por enquanto... - diz o velho se aproximando de charlie e aproximando seu rosto do dela - volte para sua base, volta para continuar o treino em uma hora, isso é tudo! - assim que diz isso da um forte empurrando entre os seios de charlie a jogando longe da montanha, charlie caia na floresta.

- SEU VELHO TARADOOO!! - gritava enquanto caia na floresta.

.

- cold...? - pergunta drake surpreso.

- bem, meu pai também era dono de uma organização, então eu no momento estou nela! - diz cold sorrindo - acho que isso faz que nós sejamos rivais!

- rivais, mas você faz parte da grande caçada... - diz drake.

- eu soube de kimura... - diz cold surpreendendo mais ainda drake - ele era o motivo de eu ter entrado na caçada...

FLASHBACK

cold, não quer entrar na grande caçada? - pergunta voltando a olhar para o ruivo - você quer ter uma luta exitante, a grande caçada é o melhor lugar.

– hahahaha, que cara engraçado, eu ataco os membros da sua organização, destruo um beco da sua cidada, e você quer que eu entre na sua organização? - começa a rir o ruivo - você é um cara muito interessante!

– espere comandante, isso realmente está certo? ele destruiu boa parte do bairro! - comenta charlie - embora você tenha destruido dois prédios... - pensa a garota.

– isso não é problema! - diz o comandante, ele olha em volta do bairro, e os prédios desaparecem, assim que fecha os olhos todos os danos desapareçem, o bairro voltam ao normal, tirando o fato da parte do chão que havia derretido.

– haha...- ri o ruivo baixo - tanto poder... - se levanta e vai em direção ao comandante - se você permitir que eu lute contra você novamente mais para frente, eu aceito! - diz sorrindo.

– certo, até lá você fará parte da grande caçada! - diz o comandante.

- FLASHBACK OFF

- agora que ele está morto, ele não vai poder lutar contra mim... - cold fica sério e encara drake - ele quebrou sua promessa... - sorri novamente - e pareçe que ele morreu sem reagir, já que ninguém notou seu assasinato... - encara o lado irritado - ele mentil...

- você está sério...? - pergunta drake, cold pula até sua plataforma.

- pode-se dizer que sim. - comenta cold apenas para drake ouvi - vir aqui foi chato sem contar que tive de imterronper meu treino... - comenta cold mostrando uma ferida em sua barriga - então, enquanto kimura estiver dormindo-morto ou sei lá o que, vou continuar fora da caçada! - vira de costa para drake - acho que devemos continuar a reunião, e drake, seja você mesmo, se bobiar um desses caras... - diz cold encarando uma grande quantia de plataforma que subia em lugares aleatórios - podem perfeitamente te manipular, mas eu acho que você é esperto demais para isso! - diz cold voltando para sua plataforma, uma grande plataforma aparece no centro de todas.

.

- onde o cold foi? - pergunta katsu para tauros, katsu estava com suas roupas rasgadas, estava ferido e sujo também, kazunari e hibiki ao seu lado se encontrava no mesmo estado.

- reunião de organizações, ele disse que vai abandonar a caçada. - todos cospem fora e ficam sério.

- poor que de kimura? - pergunta katsu.

- TOLO!! - diz tauros acertando um forte cascudo na cabeça de katsu que começa a sangrar.

- E...Ele está usando mais força agora...? - pensam hibiki e kazunari assustados.

- cold já mais trairia seus amigos por isso, ele tem o sangue do clold! - diz tauros ficando mais sério - ele provavelmente está planejando algo com isso... - comenta tauros ficando pensativo, estava de noite - depois eu arranco o que ele planeja na porrada! - diz sorrindo e fazendo todos ficarem com uma gota na cabeça, estavam em volta de um fogueira em uma floresta da montanha.

.

- o que aquele velho está pensando...? - pensa victoria linpando o sangue que descia do lado direito de sua tésta - três vezes mais forte, como vamos ganhar disso!? - estava numa floresta que pegava fogo, victoria ataca a criatura de fogo que defende com facilidade o corte.

- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - grita a criatura explodindo e jogando victoria longe, victoria se levantava com dificuldade.

- ele se suicidou...? - nota que o mesmo havia voltado ao normal - acho que não... - comenta com certo sarcasmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

as preparações para a próxima saga está começando... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, vai ficar tenso xP
cold vai sumir um tempão, vai iniciar uma guerra daquelas... parei de dar spoilers xP